365

652 70 46
                                    

Guilherme solicita mais alguns exames e decide transferir o atacante para sua clínica. A situação estava cada vez pior e ali não haviam meios de ajudar mais, nem mesmo de fazer todos os exames necessários.

Mais alguns dias se passaram de tortura, até que a notícia que ninguém queria chegou: Neném teve morte cerebral.

Carmem estava junto da amada quando recebeu a notícia, não sabia como contar a ela. Sabia que a morena ficaria desolada, quase todos dias elas iam ao hospital ver como ele estava, passavam horas contando os detalhes do casamento, a loira chegou até a convida-lo para padrinho....

Paula desabou na cadeira quando a platinada lhe deu a notícia. Elas choraram juntas, um choro dolorido, de tristeza, nunca mais veriam aquele sorriso novamente. Não teria mais as piadas de futebol...ele não voltaria! Apensar do ciúmes, Carmem gostava muito dele! Partiram ao encontro da família no hospital...

Guilherme começa a falar já abraçando o filho desolado, havia perdido a mãe, agora, mesmo sabendo a pouco sobre a real paternidade, ele e o pai biológico eram muito próximos - O Neném teve morte cerebral e precisamos tomar umas providencias....eu sei que é horrível mais ele é doador.....e.... - procurava a melhor forma de falar - ele é compatível com a Bibi. Podemos fazer o transplante ainda hoje.

A reação foi geral, choro de tristeza e alívio pela Bibi que na hora rejeitou o coração do pai - Eu não quero! Quero o meu pai comigo! Quero ele de volta! - ela gritava! Não demorou muito a menina desmaiou, tanto pela emoção como também pelo quadro agravado de sua doença.

As horas passavam e ninguém decidia nada! Até Paula se meter no assunto - Família, eu sei que todos estão tristes mais não da tempo agora! Vocês precisam decidir! A Bibi precisa do coração, ela e tantas outras pessoas precisam dos órgãos! Vamos fazer valer a vida do nosso craque! Eu sei que ele ficaria feliz em ajudar, já era assim em vida....vai continuar sendo! - as últimas palavras saíram rasgando sua garganta por dentro. O carinho por ele era grande, o tinha como um irmão agora! Depois do seu discurso, se agarrou a Carmem e se pôs a chorar.

Nas próximas horas todos os órgãos que  podiam ser aproveitados foram doados salvando várias vidas, uma delas de sua própria filha, Bibi!

O velório foi no campo do Flamengo, seu time de coração. Haviam fãs chorando por todos os lados, muitos jornalistas, gritaria...Carmem e Paula achavam uma falta de respeito mais Nedda decidira abrir para todos se despedirem do craque. - Ele gostaria disso! - falava ela abraçada à Tina.

- A morte fez a sua escolha amor, ela levou um de nós quarto, ela levou o Neném.... - Paula estava em choque, ele morrera exatamente 1 ano após o acidente de avião. Afinal, ELA não estava brincando com eles.

- Amor, você precisa de alguma coisa? - Perguntava a loira.

- Só que você nunca me deixe! - A morena se abraçava forte a amada, com uma lágrima descendo de seu rosto - Eu te amo muito e......obrigada por estar comigo em todos os momentos! ......A hora não é a ideal mais quero que saiba que eu aceito o casamento simples, eu só quero você pra sempre! Chega de perder tempo com essa discussão, a vida passa muito rápido....se você quiser, saímos daqui direto para o cartório...só importa eu e você, meu amor! - falava agora olhando no fundo dos olhos da platinada.

- Não precisamos correr liebling, temos todo o tempo do mundo! A papelada está pronta, só precisamos decidir a data e casamos como você quiser, só me importa te ver de noiva, vestida para me receber como SUA de vez! - Carmem abraça a noiva, dando um leve beijo no topo de sua cabeça em sinal de amor verdadeiro e cuidado.

Os dias se passaram...

Paula ia ver a pequena Thais todos os dias, era muito bom ser avó. Ela amava aquela pequenina como nunca pensou que amaria! Era linda sua neta! - Olha amor, ela riu pra mim! Ri de novo pra vovó Carmem ver meu amor! - fazia caretas para a neta brincando felizes, juntas.

- Será que a nossa filha vai ser boazinha assim também amor? - Pergunta Carmem deixando Paula surpresa.

- Que filha? Não tô sabendo nada de filha! Não inventa cascacú, já fui péssima mãe duas vezes, não quero arriscar errar de novo! Me deixa sendo só avó, esse papel estou fazendo muito bem, não é meu amorzinho?! - e dava um beijo no rostinho da neta.

- Eu acho que você seria uma mãe maravilhosa para nossa filha...mais não vou discutir isso com você agora, temos coisas mais urgentes. Já escreveu seus votos? - Carmem mudara de assunto, conhecia bem sua mulher, aquela conversa naquela hora não as levariam a lugar nenhum.

- Já e você?

- Ele está pronto desde o nosso primeiro beijo!

O casamento DELAS....

Era uma linda manhã de domingo, reservaram um lindo jardim para a cerimônia. Tudo estava muito bem decorado, com flores brancas espalhadas e um tapete, também branco fazendo o caminho por onde elas entrariam.

O grande dia havia chegado, não sei quem estava mais nervosa; Carmem, Paula, Ingrid ou Flávia! As filhas resolveram se dividir para ajudar suas mães a se arrumarem. Flávia ficou com Carmem e Ingrid com Paula. A decisão foi feita através de sorteio, por elas as duas se arrumavam juntas e pronto, já viviam como casadas praticamente, aquilo era só uma formalidade....pensava Flávia.

- A Paula vai né Flávia? Fala pra mim que não vou ficar plantada lá esperando ela!

- Calma Carmem, minha mãe te ama! - ria enquanto tentava arrumar o cabelo da madrasta.

- Pronta mãe, agora foi o último detalhe. Tem certeza que a flor deve ser azul mesmo? - pergunta Ingrid.

- Azul é a nossa cor coisa linda! - com os olhos brilhando, Paula sai em direção ao jardim onde seria a cerimónia.

Carmem estava do lado do cerimonialista quando começou a tocar a música delas, seu coração dispara, as lágrimas caem de felicidade e ela a vê, chegando linda com as duas filhas do lado, toda de branco vindo a seu encontro. É....esse era o momento mais emocionante de sua vida! Tudo agora fazia sentido, todas as brigas, todas as passadas de pernas, todos os choros, desencontros, beijos, noites de amor...Paula era o amor de sua vida e ela era o dela! Estavam prontas para o maior passo de suas vidas, se unirem em uma só!

Continua....

Quando os sentimentos se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora