As mais novas casadas da cidade deixaram o salão de festas na moto da Carmem, rumo a tão esperada lua de mel na serra.
- COMO EU TE AMO CARMEM WOLLINGER! - Grita Paula na garupa da moto com os braços abertos para todos ouvirem!
- EU TAMBÉM TE AMO PAULA TERRARE!
A felicidade das duas era nítida, aquele era com certeza o dia mais feliz de suas vidas! Até aqui...
- Ainda bem que você teve a brilhante ideia de mandar nossas bagagens antes meu amor. Agora podemos ir assim, grudadinhas, com o vento no rosto!
- Quem diria my schatz, você morria de medo de moto, agora faz questão!
- Agora eu tenho você pra me proteger, sem contar que você fica muito gostosa nessa moto! - a morena aperta suas pernas ao redor da amada e da um pequeno beijo em seu pescoço, fazendo a região se arrepiar na hora.
Não demoraram muito a chegar ao destino. Carmem escolhera um dos melhores hotéis da região. Não pouparia mimos pra a amada.
- Meu amor, que lugar lindo! - falou Paula entrando no quarto delas.
- Pode parando ai! Eu tenho que entrar no quarto com a noiva no colo, é assim que manda a tradição! - Carmem pega a morena no colo, da dois passos pra dentro e elas caem na gargalhada! Até parece que a loira aguentaria mais que isso, não naquela posição em que colocara a morena.....Mais valia a intenção!
O quarto era muito bem decorado, havia uma lareira logo a frente da cama, uma banheira enorme, pétalas vermelhas estavam espalhadas pelo chão e um balde de gelo com champanhe as aguardavam para um brinde. Era tudo perfeito!
Paula e Carmem estavam abraçada, apreciando o momento até que a loira pergunta - Você está feliz meu amor?
- Como nunca mais achei que seria! - selando seus lábios com um beijo apaixonado. - Abre pra gente amor? - entregando a garrafa nas mãos da loira que prontamente a segura e a estoura, servindo aquele líquido gelado em duas taças.
- Senhora minha esposa, pode pedir oque quiser, estou aqui para realizar seus desejos! - falava Carmem ao pé do ouvido da amada, aproveitando para dar-lhe beijos e pequenas mordidinhas no lóbulo da orelha.
- Só me ama como nunca amou! mMe sentir a mulher mais desejada e amada desse mundo todo! - a morena respondia já deixando seu vestido escorregar até o chão.
- Isso você já é meu amor, mais vou te mostrar na prática também! - a loira abraça e beija a esposa como se não houvesse amanhã.
Suas mãos passeavam pelas costas da morena rumo a seus longos cabelos, os dedos entrelaçados aos fios puxando suavemente a cabeça de Paula cessando o beijo por alguns segundos, onde seus olhos se encontraram e um único sentimento tomou conta de ambas, tornando os lábios a se encontrarem e as línguas se embolarem embriagadas de desejo.
Paula corria suas mãos pelo pescoço da loira, fincando suas unhas, descendo e arranhando a amada até alcançar suas roupas, tirando-as de uma vez por todas.
Carmem desce uma de suas mãos ao encontro de sua perna, puxando-a para a sua cintura, segurando por debaixo de sua bunda, deixando-a encaixada nela, sentido seu interior fervendo de paixão.
Paula a puxa para mais perto, como se ainda houvesse espaço entre elas, num movimento ela é levantada, agora com a outra perna também e deitada suavemente na cama, com a loira por cima.
- Fala comigo amor... - a voz de Carmem exalava desejo.
- Quero ser sua todos os dias de nossas vidas! - agarrando a esposa com as pernas, colando seus corpos.
A boca da loira desce de sua boca, percorrendo seu colo com beijos, os mamilos ouriçados implorando por atenção clamam por ela que os envolve em sua boca, sugando aquele gosto delicioso da pele bronzeada. Continua seu passeio pela barriga de Paula, a pele macia era convidativa demais...beijava-lhe as pernas, sua língua corria por todo seu corpo.
Ela vira a morena de costas, deixando amostra suas curvas mais delicadas, passava as mãos pela cintura da amada, apertando na medida certa apenas para provoca-la.
- Carmem, para com essa tortura......por favor! - Paula não aguentava mais de desejo.
Carmem delicadamente retira a última peça de roupa da amada, deixando seu sexo molhado de desejo à mostra, colocando a morena de quatro, introduziu dois dedos na morena que se contorceu de prazer deixando escapar um gemido. As estocadas começaram devagar, com a outra mão, Carmem percorria da cintura até os seios da amada, apertando-lhes com desejo.
Sentia o interior de Paula estreitar, sabia que estava chegando o momento, mais ainda era cedo, queria aproveitar mais o gosto da amada. Ela retira os dedos e vira a amada para sí, essa por sua vez, não gostou nada da atitude.
- Porque você fez isso? Estava quase lá.... - Carmem a interrompe com um beijo encaixando seus corpos como se fossem um.
- Porque eu quero sentir esse prazer olhando nos olhos da minha esposa! Posso?! - e começa a rebolar na perna de Paula que faz o mesmo. Elas estavam ligadas de corpo e alma naquele instante, seus corpos tremeram de prazer ao mesmo tempo.
Trocaram mais alguns beijos, aguardando os corpos recuperarem os sentidos. A noite seria longa, não tinham nem começado a vida de casadas, de amantes! Agora elas eram uma só, em todos os sentidos!
Na manhã seguinte Paula acordou mais cedo que a amada e pediu um café da manhã especial, com tudo que Carmem gostava.
Quando a amada acordou ela estava ali, deitada a seu lado, a olhando adormecida com o sorriso mais lindo que poderia endereçar a alguém. O motivo de tanta felicidade tinha nome, era Carmem Wollinger!
- Bom dia amor da minha vida! Dormiu bem? - pergunta a morena dando-lhe um beijo de bom dia.
- Bom dia amor! Dormi incrivelmente bem! Com você nos meus braços não poderia ser diferente! - a morena estava linda, os cabelos bagunçados, a boca ainda inchada de tantos beijos e o olhar de felicidade plena. Carmem não poderia pedir nada mais que aquilo.
- Vem tomar café comigo, pedi tudo que você gosta! - lançando um sorriso feliz para a mesa, era a primeira vez que conseguia surpreender a esposa, era sempre Carmem que a mimava.
- Hum, que delícia! Essa minha esposa começou muito bem nosso casamento! - Carmem ria e puxava a amada para um beijo mais demorado.
Depois do café foram passear pela cidade. Andaram de mãos dadas, tiraram fotos em pontos históricos, fotos de casal apaixonado abraçado embaixo de alguma estátua que elas não tinham ideia de quem era, dividiram um sorvete, pararam para almoçar num bistrô lindo que acharam no caminho.....A noite sentaram abraçadas na frente da lareira, bebendo um bom vinho...
Tudo estava perfeito, elas se completavam como ninguém!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os sentimentos se transformam
FanfictionFanfic criada baseada nos personagens de Júlia e Giovanna na novela das 19h