A cerimônia começou, as duas não tiravam seus olhos uma da outra. A felicidade estava estampada em seus rostos. Elas se amavam de verdade!
- Agora Paula, pode falar seus votos para Carmem. - O juiz de paz passava à palavra a morena.
Ela pega as mãos da amada e começa a falar seus votos, decorado de tanto que ela leu e releu.
- A vida tem o poder de apresentar surpresas o tempo todo, mas você sempre teve e continuará tendo o poder de decidir quem são as pessoas que você quer que estejam sempre ao seu lado. E eu sou uma pessoa muito grata e feliz porque sei que você escolheu estar comigo. Da mesma forma, não tenho nenhum medo de dizer que escolho passar todos os meus dias ao seu lado, porque quero trilhar os mesmos caminhos que você. Além disso, também não tenho medo de dizer que você chegou à minha vida e foi me ganhando aos poucos e agora não me imagino mais sem você. E se algum dia alguém tivesse me pedido para eu desenhar o amor da minha vida, ele seria exatamente igual a você, com todos os detalhes. Por isso eu escolhi amar você e faço isso com 100% de certeza de que você é a melhor escolha que eu já fiz. Eu me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar. Eu te amo Carmem Wollinger! - terminava de falar com olhar cheio de amor dando um beijo nas mão da amada.
- Agora é a sua vez Carmem. - Falava o juiz de paz passando o microfone para loira.
A platinada respira fundo, se recompondo para conseguir falar, a emoção era demais. Ela já havia pensado nesses votos várias vezes, desde que beijara a amada a primeira vez e hoje ela o falaria para Paula, para o amor de sua vida! Segurou as mãos de sua morena e começou....
- Nada se constrói de um dia para o outro e as melhores coisas da vida acontecem quando se dá um passo de cada vez. Por isso levamos anos para construir a nossa história. Eu sempre soube que poderíamos escrever novos capítulos e que tudo poderia ser maravilhoso. Desde que a conheci, os dias, meses e anos foram se passando e a minha vontade de estar com você só foi crescendo. Cada segundo ao seu lado é bem mais que especial. Você tira os meus pés do chão, faz o meu coração acelerar e faz com que eu me sinta a pessoa mais importante do seu mundo. Por isso mal posso esperar para estar ao seu lado e não precisar mais lhe dizer adeus, porque, mesmo quando sair, você logo estará de volta. Quero lembrar que eu te amo, todos os dias mais e mais. Você disse que eu não precisaria lhe prometer mais nada, então eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas as suas formas. Agora e para sempre. Que nunca vou esquecer que o nosso amor é um amor para toda a vida e sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa quantos desafios podem querer nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para a outra. Sempre teremos o nosso amor para nos refugiar, sempre teremos a paz de olhar uma nos olhos da outra e saber que não precisamos de mais nada. Te quero ao meu lado para o resto da minha vida. Além disso, quero lhe dizer que tudo o que nós já vivemos foi apenas o começo de uma grande e linda história. Prometo-lhe amor eterno! Eu te amo Paula Terrare! - terminava seus voto fazendo o mesmo gesto da amada, dando-lhe um beijo nas mãos.
As falas de ambas deixaram os convidados emocionados. Como elas poderiam se amar tanto? Vários deles pensavam....até outro dia elas viviam em pé de guerra!
Finalmente trocaram as alianças e assinaram os papéis. Estavam casadas, finalmente casadas!
Carmem beija, agora sua ESPOSA, nos lábios e a levanta em um abraço apertado! Dava pra ver a felicidade transbordando delas!
A festa foi animada, poucos e bons convidados. A decoração estava linda, a comida deliciosa, a música agradável mas elas não queriam mais estar ali, queriam ficar juntas, começar a aproveitar a vida juntas!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando os sentimentos se transformam
FanfictionFanfic criada baseada nos personagens de Júlia e Giovanna na novela das 19h