Clarinha

800 81 39
                                    

Os dias passaram lentamente e nada da Paula ter sinais de gravidez. Carmem não aguentava mais e foi até uma farmácia comprar alguns testes....iria testar até quando desse positivo, porque ia dar positivo, ela tinha certeza!

Os três primeiros testes, negativos....

A morena estava acompanhando uma sessão de fotos, onde Ingrid era a principal modelo quando desmaia. Todos correm para acudi-la.

- Mãe, você está bem? Precisamos ir num médico, desmaiar assim não é normal! - a filha estava preocupada.

- Calma coisa linda, isso é normal! Pelo visto, deu certo......você vai ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho...ainda está cedo para saber....

A filha abraça a mãe - Quando vocês iam me contar? Nossa a mamy cascacú deve estar muito feliz com isso!

- Deixa ela te ouvir a chamando assim! - ria a morena - Carmem ainda não sabe que deu certo, todos os exames que fizemos até agora só deram negativo, mais esse desmaio...não tenho dúvidas, tá vindo aí uma Terrare-Wollinger! - as duas riam felizes.

Horas mais tarde, Paula dispensou todos de casa, queria ficar sozinha com a esposa para dar-lhe a noticia mais esperada. Preparou tudo nos mínimos detalhes, pediu o jantar favorito da amada, colocou uma boa música ambiente, meia luz, se vestiu especialmente para a ocasião. Carmem estava no banho ainda, Paula já não aguentava mais de ansiedade....

- Cadê todo mundo dessa casa? - perguntava a Wollinger ao chegar na sala.

- Pedi para saírem, hoje a noite é toda nossa! - indo ao encontro da esposa, colando seus lábios aos dela.

O jantar não poderia ser mais perfeito, na hora da sobremesa, a morena se levanta e vai até o cozinha buscar um embrulho. Uma caixa de presente, muito bem feita com um belo laço.

- Eu esqueci de alguma data especial? - pergunta a loira.

- Não amor, hoje na verdade estamos criando essa data, abre! - apontava para a caixinha.

A loira abriu sem cerimónia, rasgando o laço e se deparando com o conteúdo ali dentro...

Havia uma roupinha de bebê, num tom de amarelo claro com a frase:

Parabéns, você acaba de ser promovida a mamãe!

Junto um par de sapatinhos, também da mesma cor!

A emoção das duas era demais! Riam e choravam abraçadas, elas conseguiram ser uma família, elas eram sim uma família!

- Eu te amo! - Carmem falava olhando para Paula, depois se abaixando e falando com o bebê - A mamãe também te ama!

......

Paula estava com 15 semanas de gestação, era chegado o dia de descobrir o sexo do bebê. Não que isso importasse para elas, mais precisavam decidir o nome.

- Bom mamães, vocês querem mesmo saber o sexo? Eu já sei qual é! - Falava a Drª para as duas.

- Fala logo Drª! -  responderam juntas.

- É uma menina!

A loira sempre sonhara em ter uma menina, uma cópia mirim da amada! Como ela mimaria essa menina! Como ela amaria sua filha com Paula! A loira chorava de felicidade e abraçava a esposa.

Mais uma menina, pensava Paula. - Tomara que dessa vez eu faça tudo certo! A senhora nem pense em sair de perto de mim dona Carmem!

- Nunca que eu vou deixar vocês meu amor! Nunca! Ouviu Clarinha, mamãe Carmem nunca vai deixar vocês!

Um ano depois....

Era o aniversario de 1 aninho da pequena Clara. A festa estava linda, fizeram do tema de circo, com muitas cores e palhacinhos por todos os lados.

O casal com a pequena filha, chega na festa, encantadas com tudo que viam! - Olha amor, nós conseguimos! - Carmem falava com a pequena no colo, um pouco sonolenta.

- Sim amor, conseguimos! Obrigada por não desistir de mim, por não desistir de nós! Eu te amo!

- Eu também te amo!

A história de amor entre Paula e Carmem estava apenas começando, elas  viveriam juntas por anos esse sentimento tão grande que as uniam.

FIM

Quando os sentimentos se transformamOnde histórias criam vida. Descubra agora