Destino

155 38 220
                                    

    Jungkook deixou a casa de sua família e por praticidade decidiu ficar em um  hotel. Já instalado, tomou um banho e caiu na cama, afinal, no dia seguinte voltaria ao trabalho e de cara teria uma reunião com os demais. Não estava nem um pouco afim de ouvir o sermão arrastado de Namjoon.

Sua noite foi difícil e cheia de pesadelos. Não estava preocupado por ter sido expulso, mais sim, por que  sabia que sua mãe não iria parar até conseguir o que desejava e ele não ia ceder.

    Acordou cedinho, se arrumou e saiu apressado, queria chegar antes ao escritório. Acabou por tomar um café na esquina da avenida principal e o restante do caminho seguiu contemplando os seus pés.

Aproveitou e ligou para sua secretária. Pedindo que procurasse apartamentos próximo ao local de trabalho, de preferência espaços amplos. Odiava a sensação de estar apertado. A instruiu a repassar as fotos dos locais selecionados, para que assim, pudesse marcar uma visita. Quando se  deu conta já estava caminhando rumo a sala do nosso CEO.

— Bom dia senhorita Shin Hye! - cumprimentou, animado a secretária do meu primo.

— Bom dia senhor Jeon, deixe-me anunciá-lo. - respondeu ela, se curvando.

— Não será necessário e já lhe pedi para me chamar apenas de Jungkook.

 Ele sabia que Hye era uma mulher extremamente competente em seu trabalho, muito bonita por sinal. Desconfiava que Namjoon gostava dela, porém, ele era um homem correto e fiel a esposa, mesmo não a amando e ela não merecendo tanta consideração.

Aquilo estava longe de ser um casamento perfeito, mas, esta foi sua escolha. sacrificou a si mesmo para que Kim Seokjin pudesse viver o amor. Sempre  admirou muito o primo por isso e por ser um líder incrível.

— Quem é vivo sempre aparece!- Exclamou ele, assim que viu o rapaz  entrando.

— Sempre irmão. O que seria de vocês sem a minha ilustre presença? - Brincou o mais novo.

— Seria um castigo eterno. - retruca o  abraçando. — Senti sua falta JK.

— Também senti a sua.

— Bom dia, bom dia! - Taehyung entrou junto ao irmão mais velho.

— E aí cabeça de vento! Soube que teve uma noite incrível mês passado em Paris. - Seokjin comentou rindo e se sentou junto aos demais.

— Mais esse Park não contém a língua mesmo. - murmurou rindo.

— O que tem eu? - O próprio entrou sendo seguido pelos dois que faltavam.

— Certamente estão falando do quão fofoqueiro você é. - Comentou Yoongi.

— Não sou fofoqueiro, apenas repasso informações úteis, especialmente quando elas servem para livrar a cara de vocês. - O loiro respondeu sentando-se em seguida.

— E desde quando essa informação foi útil? - Hobi questionou rindo.

— Essa foi apenas um bônus. - Respondeu Jimin e todos acabaram rindo.

— Bom já que estamos todos aqui, vou dar início a entrega de relatórios. - Namjoon falou e assim começaram os trabalhos. Aproximadamente três horas haviam se passado e finalmente o Ceo encerrou a reunião, ele parecia particularmente exausto.

— JK, agora que voltou, espero que se empenhe em subir os lucros de forma orgânica do seu setor. Você precisa compensar o tempo perdido.

O rapaz apenas concordou. Ele realmente tinha  deixado a desejar. O grande conglomerado era dividido organicamente, Jin cuidava de vários restaurantes de comidas típicas, Taehyung e Jimin cuidavan do setor hoteleiro, Yoongi, Hobi e Jungkook cuidavam do setor de entretenimento e Namjoon comandava tudo. Os sete funcionavam  como um grande organismo.

— Vejo que a coisas não estão boas. Está com a mesma roupa de ontem. -  Jimin comentou ao passar pelo líder.

— Passei a noite aqui. - Namjoon limitou-se apenas a dizer isso e na sequência travou o maxilar, sinal que a conversa estava encerrada.

Ver seu primo, que tanto ama, se anular por um casamento de conveniência apenas  mostrava ao rapaz que ele estava  certo em sua decisão.

— E você Kookie? - Jin depositou sua atenção no mais novo. — Está sem casa certo? - Os demais o olharam surpresos.

—Nem vou perguntar como soube disso. - Respondeu sorrindo.

— Sua mãe esteve conversando com nosso pai e para o azar dela eu ouvi tudo. Devo dizer que estou orgulhoso de você. - Ele finalizou depositando um leve carinho no ombro do jovem.

— Ou eu saia ou teria que aceitar as exigências dela. Sinceramente a segunda opção nunca me passou pela cabeça. - respondeu sincero.

— Pode ficar com um de nós se quiser. - Ofereceu Yoongi.

— Está tudo bem hyung. Agradeço, mas, já estou procurando um apartamento aqui perto, falando nisso preciso ir, tenho alguns lugares para visitar. - se  despediu deles e siguiu o seu caminho.

    Durante todo o mês Beca visitou várias cidades do interior, se  apaixonou por várias, mas, a vontade de estar em Seul era maior. Por tanto, buscou apartamentos próximos ao Rio Han e depois de uma seleção cuidadosa, marcou uma visita.

Pesquisou muito e sabia que aluguéis aqui são pagos de forma diferente. No Brasil se pagava um valor por mês, na Coreia  paga-se um valor total, geralmente cerca de 20% do valor do imóvel, por tanto, o tempo de estadia no imóvel pode variar de acordo com o valor pago.

    Logo de cara Beca se  encantou com a região e com o prédio em si. Quando entrou no apartamento, que se encontrava na cobertura, ficou encantada e receiosa,  já que tinha que investir uma certa quantia e não sabia quanto tempo ainda tinha.  Ficou em dúvida se podia see manter pelo tempo que lhe restava.
Estava olhando um dos três quartos Quando escutou vozes na entrada do apartamento.

—  Isso só pode ser um mal entendido horrível, Senhor Baek já estou negociando o imóvel. - a corretora  estava discutindo com o colega.

— Acontece que meu cliente gostou muito do lugar também e ele é... - O homem não terminou a frase e quando Beca  chegou no cômodo em questão, ficou em choque ao ver quem era a pessoa interessada.

— Jungkook? - Disse, atônita.

— Rebeca? Não acredito. - De todos os caras com quem ela dormiu, ele era o último que  esperava encontrar novamente e não por ter sido ruim, mas, justamente o contrário, foi bom demais.

— Você também quer alugar este lugar? - Perguntaram  juntos e acabaram rindo. Beca pode ver as feições do rapaz mudar e uma ideia surgindo aos poucos.

— Vocês podem nos dar privacidade por favor? - pediu ele para os corretores e ambos deixam o cômodo.

— O que vou propor pode soar estranho, mas, não creio que isso possa ser um problema para ambos. Você quer esse lugar, eu também quero, por que não rachados as despesas? - o queixo de Beca  caiu com sua proposta. Jungkook queria ser seu colega de Apartamento.

Enquanto eu ainda estou aqui.Onde histórias criam vida. Descubra agora