Jungkook on..
Fazer essa promessa não foi fácil, porém observar tudo que Beca conquistou nos últimos meses, mesmo contrariando todos os médicos, me fez entender o quão tranquila e segura de si ela está. Enquanto observavámos as estrelas vi seu lindo sorriso me iluminar e agradeci por estar em minha vida.
- Ei vocês dois? - Taehyung nos chama.
- Venham pombinhos. Se ficarem afastados da fogueira vão ficar com frio e a senhorita não pode ficar resfriada. - Jin complementa nos dando espaço para sentarmos ao seu lado.
- Coma amor. - Diz ele tentando convecer Diana abrir a boca com um aviãozinho.
- Acha que sou criança por acaso?
- Não! Só quero que nosso bebê nasça forte. Vamos, bocão. - Diz fazendo um grande "0" com a boca.
- Misericórdia! Vai fazer ela sair rolando assim. - Hobi interfere.
- Pois eu acho que ela está perfeita assim. - Retruca o pai do ano nos fazendo rir.
- Ela está sempre perfeita. Ainda bem, tenho certeza que essa criança vai ser a cara da mãe. - Jimin debocha.
- Sem medo da morte mesmo. - Taehyung entra na brincadeira.
Conversamos, Rimos e finalmente resolvemos ir dormir, afinal teríamos todo o caminho de volta para casa no dia seguinte.
Lá pelas três da manhã Beca me acorda assustada.
- Amor! Kookie acorda. Tá ouvindo isso?
Ainda sonolento atento minha audição e ouço alguém gemer.
- Acho que vem da barraca do Jin. - Digo já me levantando e seguindo minha namorada que a essa altura já estava praticamente do lado de fora.
- Hyung podemos entrar? - Pergunto.
- Precisamos de ajuda. - Escuto sua voz absurdamente mais alta que o normal.
Assim que entramos nos deparamos com Diana sentada, gemendo e agarrada nos cabelos de Jin.
- Aí meu Deus o Bebê! - Beca diz já segurando a mão da esposa de meu hyung que tremendo tenta fazer uma ligação. - Kookie vai chamar os outros e a senhora Hwang. Rápido.
Não levou nem 5 minutos e estavam todos de pé tentando ajudar de alguma forma.
- O Bebê está muito apressado. Já chamei a ambulância. - Jin diz ainda tremendo.
- Falei para não dar tanta comida pra ela. - Hobi se pronuncia.
- No que podemos ajudar? - Namjoon pergunta.
- Preciso verificar como anda o trabalho de parto. Saiam por favor. - Nossa enfermeira pede e começamos a nos retirar porém Diana não solta a mão de Beca.
- Fica comigo por favor!
- Eu não vou sair daqui, prometo.
Ouço minha namorada responder e saio.
Logo escutamos a ambulância.- Alguém tem que ficar para cuidar das cousas por aqui. - Digo enquanto observo Diana ser acomodada na maca ainda sem soltar as mãos de Beca.
- Eu fico. - Yoon se oferece.
- Então eu te ajudo a arrumar tudo. Podem ir e nos mandem notícias. - Namjoon diz.
- Somente o Marido. - Um dos socorristas diz.
- Eu não vou sem ela. - Diana grita.
- Deixe que venham. Não temos muito tempo. - O outro socorrista intervém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu ainda estou aqui.
FanfictionRebeca, uma empresária bem-sucedida às vésperas de completar 27 anos, vê sua vida dar uma reviravolta quando é diagnosticada com uma doença terminal. Após dedicar seu tempo e energia inteiramente ao trabalho, ela se depara com uma realidade intimida...