Jungkook Ficou curioso ao ouvir alguém tão jovem dizer algo tão definitivo. Tão duro. Tão... penoso.
Jungkook ficou intrigado ao ouvir alguém tão jovem dizer algo tão definitivo. Tão duro. Tão... penoso.
Por mais que quisesse provocar, relembrando a aposta que havia ganho, algo o impedia. Algo estava errado, e ele preferia não pressioná-la.
Paciência, Jungkook, paciência.
Já fazia quase dois meses que estavam dividindo o apartamento. Às vezes, acabavam na cama, e Beca sempre fazia questão de reforçar: "amigos com benefícios". Nesse tempo, ele pôde perceber algumas de suas particularidades. Ela gostava de andar pela casa da maneira mais confortável possível, o que muitas vezes significava apenas peças íntimas. Amava café, mas, sempre que tomava um gole, passava mal. E, para completar, sua alimentação era um desastre.
Ela nunca telefonava para sua família, pelo menos não na frente dele. Ela amava gatos e sempre que via um na rua acabava trazendo o bichano para casa. O que fez Jungkook baixar uma regra, três era o limite. Acabavam brigando como um casal, o que era engraçado já que não tinham esse tipo de relacionamento.
Aos poucos ela o deixou entrar. A mente de Junkook estava sempre em guerra com seus sentimentos, Deus, ela tem uma personalidade encantadora! Pensava, e ficava sorrindo feito bobo enquanto a observava.
Uma coisa vinha acontecendo com frequência: Beca tinha pesadelos e acordava no meio da madrugada. Naquela noite, não foi diferente.
Jungkook despertou com os gritos que vinham do quarto dela. Num impulso, saltou da cama e correu ao seu encontro.
— NÃO! EU NÃO QUERO. EU QUERO VIVER! ME DEIXE FICAR! — Beca estava aos prantos, as mãos cobrindo o rosto.
— Calma, Beca. Olha pra mim! Ei, foi só um pesadelo. — Ele a abraçou forte, como fazia todas as vezes que ela tinha essas crises. Mas, naquela noite, algo estava diferente. Ela não se acalmava como de costume.
— Meu tempo está acabando... você não entende... — murmurou ela, a voz embargada.
— Eu vou buscar um copo d'água para você — ofereceu, tentando ajudar.
— NÃO! — Beca se agarrou a ele com tanta força que Jungkook ficou sem palavras. — Não me deixa sozinha. Por favor. Só fique comigo esta noite.
As palavras dela me causam uma surpresa momentânea. Logo em seguida a deito me aconchegando ao seu lado.
— Eu não vou a lugar nenhum. - Digo, a trazendo para meus braços. — Eu prometo. - Beca me abraça forte e repousa sua cabeça em meu peito e finalmente se acalma, assim adormecemos.
Jungkook acordou com Beca ainda agarrada a ele. Com cuidado, ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela e depositou um beijo suave em sua testa antes de se levantar, tentando não despertá-la. Foi até a cozinha em busca de ingredientes para preparar um café da manhã reconfortante. Decidiu fazer um caldo de frango que Jin costumava cozinhar para ele em dias difíceis. Preparou tudo com temperos suaves, já que sabia que comidas fortes não caíam bem no estômago de Beca.
Ao retornar ao quarto, ela ainda dormia. Jungkook se aproximou e a chamou suavemente. Aos poucos, Beca abriu os olhos e, segundos depois, estava sentada, ajeitando-se na cama. Ele colocou a bandeja na frente dela, observando sua expressão surpresa.
— Fez tudo isso para mim? — perguntou ela, meio confusa.
— Claro. Fiz para que você fique mais forte. Além do mais, a noite passada foi complicada, e, em momentos assim, um caldo sempre ajuda a colocar as ideias no lugar. — Ele a beijou na testa e se levantou. — Preciso ir para a empresa — disse, já quase na porta. — Vai ficar bem sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu ainda estou aqui.
FanfictionRebeca, uma empresária bem-sucedida às vésperas de completar 27 anos, vê sua vida dar uma reviravolta quando é diagnosticada com uma doença terminal. Após dedicar seu tempo e energia inteiramente ao trabalho, ela se depara com uma realidade intimida...