Beca Instalou-se o mais rápido que pode, não queria correr o risco de Jungkook tomar seu quarto. Esperou por horas e nada daquele moleque safado aparecer. Quando es1tava decidida a ir dormir, ouviu o barulho característico da senha sendo usada e da porta se abrindo.
Cantou vitória sobre o cômodo mais ele pareceu nem se lembrar da provocação que fez mais cedo. Decepcionante.
Jungkook a convidou para uma refeição e ela esquivou-se o mais rápido ppossível. Estava aí uma coisa que Beca não faziq com tanta frequência, o simples ato de comer.Por fim deitou-se. Naquela noite nao teria saídas extravagantes, sem sexo, sem alegria, sem nada. Precisava ver em que "terreno" estava pisando antes de se aventurar.
Quando Beca acordoi, Jungkook já não estava mais em casa. Em cima da mesa encontrou sopa de algas, pães e um bilhete.
" Bom dia colega de quarto. Não fique o dia inteiro sem comer, isso não faz bem ao seu corpo. Nos vemos a noite. Ah! Tomei a liberdade de pegar seu número nos papéis do nosso contrato.
Até mais gatinha."Beca piscou várias vezes olhando para o pedaço de papel e sorriu.
Deixe de ser besta Beca, você apenas encontrou um cara gentil... e lindo. Pare com isso. Lembre-se de sua situação.
Falou para si mesma, sentando-se na banqueta, encarando o mimo carinhoso que ele fez.
Forçou-se a comer um pouco, estava realmente gostoso. Procurou não exagerar, pois, sabua muito bem as consequências, caso ultrapassasse seus limites. Dores intermináveis e um dia todo vomitando.
Seus planos para o dia eram simples. Conhecer um pouco as redondezas e tentar se manter sem nenhuma intercorencia.
Saiu por volta das onze horas da manhã. Caminhou as margens do rio Han. Era tão belo. É inevitavel não pensar em todas as coisas que ela nunca ia conseguir ver e no tempo curto e incerto que lhe restava. Por fim, achou uma cafeteira e pediu um belo Ice Coffee. Não devia omar muito café, mas, pensou que um destes não ia lhe matar... ainda.
Noto olhares vindo de um rapaz jovem sentado em uma das mesas próximas à janela.
"Bonito", foi o que me veio a mente. Olhou discreta, pagou sua conta e se retiro. Beca acabou sentando-se em um banco as margens do rio. A vontade de chorar a arrematou. Droga! Se deixasse uma lagrima cair, tinha certeza que outras virião.— Por que uma mulher tão linda parece estar tão deprimida? - assustou-se com aquela voz grave e ao se virar, deparou-se com o rapaz da cafeteira.
— Está me seguindo ou eu só tenho muita sorte mesmo? - Perguntou Beca com um leve flerte.
— Eu prefiro a segunda opção. - Respondeu rindo. — Posso? - questionou apontando para o banco. Lhe deu espaço e permissão para sentar-se ali.
A conversa fluiu muito bem e Beca viu nele uma oportunidade de aplacar seu sofrimento momentâneo. Acabaram combinando um encontro em uma boate chamada Club Octagon Seoul as 21 horas.
Jungkook começou seu dia tranquilo. Preparou algo leve para comer e deixou um pouco para Beca. Realmente não gostava de ver ninguém pular refeições.
Chegou aso escritório animado, porém, ao longo da manhã meu sorriso foi morrendo.
— Jungkook ajeite as costas, vai ficar dolorido e torto assim. - Escutou a senhora Oh falar entrando em sua sala.
— Sempre preocupada comigo. - A mulher lhe deu aquele olhar característico de repreensão e sentou-se a sua frente. — Sua mãe ligou duas vezes. Seria bom atende-la logo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu ainda estou aqui.
FanfictionRebeca, uma empresária bem-sucedida às vésperas de completar 27 anos, vê sua vida dar uma reviravolta quando é diagnosticada com uma doença terminal. Após dedicar seu tempo e energia inteiramente ao trabalho, ela se depara com uma realidade intimida...