Jungkook on..
Nunca senti tanto medo. Ver a mulher que eu amo se contorcendo de dor foi uma tortura para mim. Jurei ser forte e ficar ao lado dela até o fim. Essa última semana tem sido uma verdadeira montanha russa de sentimentos.
Realizar os desejos de Beca está sendo um processo completamente intenso para mim. A medida que os dias vão passando, diante de sua luta e sua alegria por conseguir estar aqui mais um dia, vou percebendo o quão insignificante meus antigos problemas eram. Estou aos poucos percebendo que podemos encontrar a felicidade em pequenas coisas, como em um abraço de conforto ou um sorriso de alguém que conseguiu tocar um instrumento pela primeira vez na vida.Enquanto gravavamos a música que Beca ajudou a compor, Rimos muito dos erros e acertos de um bando de novatos. Começo a acreditar que ela fez isso de propósito, para que construíssemos memórias únicas. A letra tão pessoal jamais sairá de minha cabeça e eu entendi que era o início da despedida.
Minha casa nunca mais ficou vazia, já que volta e meia os meninos estão aqui. Jin vem com menos frequência agora que sua esposa já está com 8 meses de gestação. Mas hoje ele surgiu como uma ideia única.
- Jk andei conversando com os demais e queremos levar a Beca para acampar em Busan esse fim de semana. Que tal? – Pergunta animado. – Depois será meio impossível para mim sair de Seul.
- Não sei se isso irá fazer bem para Beca.
Não vou mentir, a fragilidade do corpo dela me deixa com receio de aceitar.
- Eu entendo, mais pensa comigo podemos realizar os desejos dela e você prometeu.
Olho para nossa enfermeira em busca de amparo e ela apenas concorda silenciosamente com meu amigo.
- Eu consigo meu amor. – A voz de Beca se faz presente e acabo concordando diante de seu olhar esperançoso.
- A senhora também virá certo? – A presença da senhora Kwan me tranquiliza. Além do mais ela tem aplicado morfina e soro em Beca já que não há mais a possibilidade de uma alimentação via oral.
- Claro que sim. Adoro uma aventura.
E assim ficamos combinados que partiriam os de carro na sexta feira de manhã.Minha pequena costuma usar a noite para escrever e documentar seus sentimentos e lembranças. As vezes ela adormece com o diário ainda aberto e cabe a mim guardar tudo. Não tenho coragem de lê-los então respeito seu pedido de fazer isso apenas quando ela tiver partido.
Nunca pensei que viver algo assim podia ser tão solitário e transformador. Mesmo recebendo todo o apoio, me sinto tão sozinho. O pior tipo de solidão, aquela em que você está cercado de quem ama e mesmo assim sente-se completamente isolado. Percebi que esse tipo de sentimento me ocorre quando penso na separação.
Afasto todos os pensamentos ruins e tento descansar.Sexta amanheceu agitada e minha casa barulhenta.
- Ah não mesmo. – Escuto Taehyung protestar. – Eu que vou dirigir o carro no qual a Beca vai.
- E quem foi que te fez líder desse fim de semana? – Jimin parecia indignado.
- Os dois podem parar de gritar? Temos vizinhos sabiam? Não quero ser expulso. – Repreendo os dois.
- Eu vou decidir quem vai com quem. – Namjoon interfere e coloca ordem naquela bagunça.
Por fim quem acabou indo no meu carro foram Namjoon, Shin Hye, Beca, a senhora Kwan e eu. Os demais foram na outra Van.
Logo estávamos no local escolhido e começamos a descarregar tudo. É fofo ver o cuidado que Jin tem com a esposa que insistiu em vir junto.
Beca senta-se na areia e acariciando a barriga de Diana fica conversando com o bebê enquanto arrumamos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto eu ainda estou aqui.
FanfictionRebeca, uma empresária bem-sucedida às vésperas de completar 27 anos, vê sua vida dar uma reviravolta quando é diagnosticada com uma doença terminal. Após dedicar seu tempo e energia inteiramente ao trabalho, ela se depara com uma realidade intimida...