Capítulo XVIII.

2.1K 227 12
                                    

The Triplets: Capítulo dezoito
Por 99 bunny 99.

•••

- Pode perguntar. — Chanyeol encarou o alfa e terminou de descer os degraus da escada, parando ao lado de Yixing.

- O que você realmente quer com o Baekhyun? — Yixing perguntou e olhou para o alfa.

- Isso não é da sua conta. — Chanyeol deu de ombros. — Caso queira realmente saber de algo, pergunte para o Baekkie se ele sentir a necessidade de falar, ele vai lhe contar, isso não é algo que eu tenha que sair falando.

- Se você estiver pensando em brincar com ele-

- Brincar? Acho que você realmente não consegue enxergar as coisas com verdade. — Chanyeol revirou os olhos. — Eu não quero brincar com o Baekhyun.

- Você se acha muita coisa não é Park? — Yixing virou segurou o outro pela gola de sua camisa, mas Chanyeol não o deixou que ele continuasse a ação, segurando em seu braço.

- Se está com raiva de algo, não venha descontar suas frustrações em mim, vá procurar uma parede pra socar ou brigue com outra pessoa. — Chanyeol disse o largando, jamais iria brigar com um amigo de Baekhyun, preferia receber o soco ao machucar alguém importante para o ômega. — Eu não estou brincando com o Baekhyun, eu o olho da mesma maneira que você olha pro Jongin, agora se você está tão cego, eu não posso fazer nada.

- Você tem uma esposa, o Baekhyun não merece ser a segunda opção sua, você tem filhos, uma vida e não ouse dizer que largaria tudo pra ficar com ele, na prática sabemos que você não iria ter coragem-

Chanyeol rosnou para o outro, era seu lobo tentando tomar o controle, era natural que o seu lúpus tentasse tomar seu controle ao ter sido ofendido sobre seu ômega, lobos são protetores e odeiam quando são ofendidos sobre seus sentimentos, ainda mais quando havia uma ligação tão forte lhe unindo com Baekhyun, era como se estivesse duvidando de seu amor, e de fato Yixing estava fazendo isso.

- Cala a boca. — Chanyeol falou com sua voz de alfa, e respirou fundo se acalmando. — Se você não tem coragem, não venha dizer que eu não tenho, você não sabe o que eu estou fazendo!

Yixing deu alguns passos pra trás quando notou a coloração dos olhos do maior, foi aí que entendeu o quão idiota estava sendo.

- Tudo bem aqui? — Baekhyun perguntou.

- Sim. — Yixing respondeu. — Eu preciso de um pouco de ar, vou dar uma volta na praia.

Antes que Baekhyun conseguisse se aproximar, Yixing deixou a casa rapidamente, precisava ficar um tempo sozinho e o Byun resolveu que não iria atrás, sabia que era o jeito de Yixing resolver e entender as coisas, sozinho.

- Vocês estavam brigando? — Baekhyun perguntou.

- Não, na verdade eu não sei. — Chanyeol disse e passou a mão pelos fios de cabelo. — Seus amigos são complicados.

- Eu sei. — Sorriu e se aproximou do maior aproveitando que estavam sozinhos na sala. — Chanyeol.

- Sim?

- Eu gosto de você. — Baekhyun disse abraçando o maior.

O silêncio não incomodou o mais novo, sentiu Chanyeol apertar mais a sua cintura o erguendo um pouquinho pra cima, sabia que era a forma do maior dizer que também gostava de si, Chanyeol gostava de se expressar com ações.

- Amanhã nós vamos sair, tudo bem? Eu conversei com o Minseok e ele disse que fica olhando as crianças. — Chanyeol disse.

- Você tem certeza? Os meninos-

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora