Capítulo IV.

2.2K 288 16
                                    

The Triplets: capítulo quatro
Por 99 bunny 99

•••

Baekhyun após arrumar os trigêmeos em suas camas sentou no chão do quarto enquanto observava os pequenos dormir, não queria sair e ter o risco de encontrar com Chanyeol, estava com vergonha por ter falado algo tão estúpido.

Passou a mão pelos fios de cabelo e suspirou cansado, os trigêmeos conseguiam esgotar suas energias, e adorava isso.

- Você está bem? — Daehan perguntou ao ômega e virou na cama.

- Estou sim Dae, obrigado por perguntar.

- Tanto faz... Foi o papai?

- O que tem o seu pai?

- Se foi ele que fez você ficar assim, eu disse que era melhor pedir demissão. — Disse e sentou na cama.

- Não foi o seu pai Daehan, e eu não vou pedir demissão. Agora volte a dormir, mais tarde vamos sair.

- Pra onde você vai nos levar agora? — Perguntou cruzando os bracinhos.

- Tecnicamente quem vai levar é o seu pai, eu vou acompanhar vocês.

- A mamãe vai? — Foi a vez de Minguk perguntar.

- Eu não sei pequeno. — Baekhyun sorriu fraquinho tentando confortar os pequenos. — Mas não se preocupem, nós vamos nos divertir!

- Acho que você não sabe o que está dizendo Baekhyun. — Daehan falou.

A conversa com os pequenos encerrou e os mesmo voltaram a descansar, Baekhyun ficou quietinho não querendo acordar os trigêmeos novamente.

Depois de algumas horas o ômega resolveu que já estava na hora de acordar os pequenos, o que não demorou muito era incrível como tinham o sono leve.

- Vocês podem ir banhar eu vou separar a roupa que vocês vão usar. — Baekhyun disse e ajudou Manse que ainda estava sonolento a descer da cama.

Os trigêmeos apenas seguiram até o banheiro e Baekhyun rapidamente achou o que os pequenos iriam vestir, pegou as gravatas e deixou já arrumada somente pra que eles terminassem de regular. Seguiu até seu quarto e tomou um banho rápido e ao encarar suas roupas acabou optando por usar um blazer com alguns detalhes em vermelho e um cinto marcando bem a sua cintura fina, e acabou não usando nenhuma camisa por baixo somente uma gravata vinho folgada, arrumou os fios de cabelo vermelho e passou uma maquiagem leve, deixando os olhos bem marcados.

Depois que terminou de se arrumar voltou ao quarto dos trigêmeos e abriu a porta lentamente encontrando as crianças devidamente prontas, somente Daehan que estava segurando uma escova tentando pentear os fios de cabelo de Minguk.

- Deixa eu fazer isso Daehan? — Baekhyun pediu e os trigêmeos demoraram um pouco pra assimilar a situação ao ver o ômega totalmente diferente.

Baekhyun pegou a escova e penteou os fios de cabelo do pequeno que estavam totalmente bagunçados, assim que terminou com Minguk foi a vez de Manse e por último Daehan.

- Agora sim, vocês estão tão fofos! — Disse apertando as bochechas de Minguk levemente. — Vamos? Yerim já mandou avisar que o pai de vocês já está pronto.

Os quatro desceram já encontrando com Chanyeol na sala os esperando, Minguk foi o único que correu pra ficar mais próximo de Chanyeol mas não se atreveu a o abraçar, era uma família complicado demais aos olhos de Baekhyun, mas quem era ele pra julgar algo? Ainda mais quando o assunto era família complicada.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora