The Triplets: Capítulo cinco
Por 99 bunny 99.•••
- Bom, vocês não se livraram de mim hoje. — Baekhyun disse chegando na cozinha segurando três jaquetas. — Vamos sair!
- Não é sua folga? — Daehan perguntou.
- Eu me enganei. — Mentiu e sorriu para os trigêmeos. — Venham aqui, tenho que colocar os casacos em vocês.
Baekhyun disse sorrindo e começando a vestir o trigêmeos, ajudou Manse a limpar a boca que estava suja e depois pegou o celular para mandar uma mensagem.
Yixing que estava aguardando o ômega junto com Jongin suspirou baixinho ao sentir o celular vibrando e quando olhou viu que era uma mensagem no chat do mesmo.
Bae: Mudanças de planos, me encontrem no estúdio de dança do Sehun.
Yixing: Sério?
Bae: Por favor Xing, eu não tinha como deixar eles sozinhos e eu também quero passar um tempinho com vocês, então me encontrem no estúdio.
Yixing: Tudo bem.
Baekhyun guardou o celular e pegou a mochila, separou um lanche para os mais novos e pegou a chave do carro para finalmente poderem sair.
Arrumou os mais novos na cadeirinha do carro com cuidado e passou o cinto, depois de finalmente organizar os trigêmeos seguiu para o banco do motorista dando partida no carro e seguindo até o estúdio do amigo, sabia que dia de domingo estaria fechado e como o alfa havia lhe entregado a chave para poder ensaiar sabia que não teria problemas irem lá.
Assim que chegou ajudou as crianças a saírem do veículo e logo avistou os amigos na entrada do estúdio.
- Onde estamos? — Daehan perguntou curioso.
- Em um estúdio de dança. — Baekhyun explicou e sentiu uma mãozinha tocar a sua e quando olhou para baixo viu que era Minguk quem estava segurando sua mão.
- E quem são eles? — Daehan perguntou novamente.
- Eles são meus amigos, venham aqui, vou apresentar vocês corretamente. — Baekhyun disse e puxou os pequenos com delicadeza até os alfas. — Yixing, Jongin esses são os trigêmeos Park, Daehan, Minguk e Manse.
Os trigêmeos se curvaram e o primeiro a sorrir foi Jongin, adorava crianças diferente de Yixing que sempre foi mais fechado e deslocado perto de crianças.
Manse foi o único dos irmãos que se escondeu atrás de Baekhyun com vergonha, era sempre assim.
- Hoje não era sua folga? — Yixing perguntou.
- Já disse, mudança de planos. — Baekhyun falou e abriu a porta do estúdio, amava aquele lugar. — Eu preciso ensaiar, e resolvi que hoje vamos dançar e eu estava com saudades de vocês.
Yixing apenas suspirou e entrou no estúdio tratando logo de acender todas as luzes do local, fazia bastante tempo que não ia ali, sempre costumava acompanhar Jongin e Baekhyun nos ensaios, o ômega estava fazendo faculdade de dança e apesar de Jongin não seguir na carreira de dançarino, era um ótimo bailarino mas ainda preferia seu outro tipo de arte.
- Eu não quero dançar. — Daehan resmungou e Baekhyun sorriu, já estava se acostumando com o jeitinho do mais novo.
- Tudo bem, fique sentando ali que eu e o seus irmãos vamos nos divertir. — Baekhyun disse indo ligar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triplets [ ChanBaek]
Hayran Kurgu-[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.] "Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem...