Capítulo XXXII.

1.3K 167 4
                                    

The Triplets: Capítulo trinta-dois
Por 99 bunny 99

•••

Aconteceu tudo tão rápido, assim que Yachi disparou sua arma, Yifan conseguiu chutar seu revólver na direção de Baekhyun, o ômega assim que segurou o arma não pensou duas vezes e atirou em Yachi, o tiro pegou de raspão mas foi o suficiente para o fazer cair no chão, quando olhou em volta e viu Chanyeol caído no chão sangrando, tudo parou, e uma dor imensa o atingiu.

O tiro de Yachi havia acertado Chanyeol, o sangue já estava molhando e manchando toda a roupa sua roupa, Chanyeol ao sentir as mãos de Baekhyun tentando estancar o seu sangue buscou se manter acordado por mais um tempo pra poder olhar seu ômega, só precisava sentir ele mais uma vez, levou sua mão trêmula até o rosto do mais novo raspando seu dedos ali, já estava começando a ficar sem forças.

- Baek — Yifan disse se aproximando tentando tirar o ômega de cima do amigo, as condições do maior eram críticas.

- Ele vai ficar bem. — Baekhyun disse tentando controlar o choro, ainda mais quando Chanyeol o tocou e em seguida fechou os olhos. — Chamem uma ambulância, agora.

- Já está a caminho. — Yixing disse.

- Vamos amor, abra esses olhos. — Baekhyun falava baixinho como se fosse um segredo para o seu alfa. — Você tem que ficar acordado, temos que voltar para os nossos filhos.

Baekhyun grunhiu de dor sentindo um incômodo em sua barriga, quando olhou pra baixo e viu suas roupas sujas de sangue achou que fosse do alfa, mas não, era sangue seu. Yixing só teve tempo de se aproximar e segurar o corpo do ômega o impedindo de cair no chão e se machucar ainda mais.

Não demorou muito e já estavam seguindo para o hospital, Baekhyun foi levado às pressas junto com Chanyeol para o atendimento de urgência, e como não tinha ninguém responsável da família, estava tudo nas mãos de Yifan e Yixing.

- Façam a cirurgia. — Yifan disse para o médico. — Você precisa avisar o que aconteceu, eu vou fazer umas ligações, apesar do que aconteceu não podemos baixar a guarda.

- O que aconteceu com ele? — Yixing perguntou pegando o celular.

- Também tá em cirurgia, o tiro que o Baek deu acertou a coxa dele, agora entendo o que o Chanyeol viu nele. — Passou a mão pelos fios de cabelo. — Se acontecer alguma coisa você me avise imediatamente, vou está lá fora. Tente não ficar preocupado, eles vão ficar bem.

O alfa assentiu e ligou para Jongin que no primeiro toque atendeu, Yixing conseguia escutar no fundo as vozes dos trigêmeos, acabou sorrindo ao saber que estava tudo bem.

- Oi amor. — Yixing disse com a voz arrastada, precisava de um descanso.

- O que aconteceu? — Jongin perguntou ao notar a voz do namorado.

- Conseguimos pegar o Baekkie de volta…mas acabou com algumas complicações e eu preciso que você venha pra cá com os meninos e o Minseok, ele está no hospital, na verdade os dois estão.

- Ele…

- Não, o Chanyeol levou um tiro e o Baek tava muito machucado, não sabemos o que realmente aconteceu com ele, venha pra cá, preciso de você comigo.

- Chego pela manhã com os meninos. — Jongin disse. — Eu te amo.

- Também te amo.

Yixing não soube ao certo quanto tempo ficou sem notícias dos amigos, o primeiro médico a aparecer foi o de Chanyeol, informando que a cirurgia havia ocorrido sem mais problemas mas só iriam saber o resultado quando o alfa acordasse, receber notícias do ômega demorou mais o que estava deixando totalmente aflito.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora