The Triplets: Capítulo vinte - sete
Por 99 bunny 99•••
Jongin e Yixing pararam Yachi assim que viram que o alfa iria atrás de Chanyeol, não iriam deixar o japonês se aproximar.
- Saiam da minha frente. — O alfa disse tentando controlar a voz. — Eu preciso ver o Baekhyun.
- Não, você não precisa e não vai. — Yixing respondeu. — Jongin vai buscar os meninos, eu fico aqui.
- Tem certeza? — Jongin perguntou preocupado.
- Sim, avisa ao Minseok e ao Jongdae.
O moreno concordou e voltou a entrar no restaurante, foi até a mesa dos amigos explicando que Baekhyun estava indo para o hospital e bastou falar isso para os trigêmeos começarem a chorar.
- Eu quero ver o papai! — Daehan disse tentando controlar seu choro.
- Nós já vamos até ele, tudo bem? — Jongin disse tentando acalmar o pequeno.
- Eu vou pagar a conta. — Jongdae disse. — Minnie vai com eles, eu encontro vocês lá.
- Certo, venham meninos. — Minseok disse já se levantando. — O que aconteceu pra ele desmaiar?
- Longa história. — Jongin suspirou já chegando na entrada e suspirou por não encontrar Yixing ali junto com o japonês.
- Cadê o Xing? — Minseok perguntou.
- Resolvendo um assunto.
- Você pode me explicar o que tá acontecendo? — Minseok perguntou preocupado. — O Baek tá no hospital, o Yixing tá sumido, eu quero saber o que tá acontecendo.
- Não agora. — Falou e apontou discretamente para os meninos, eles não tinham que ouvir tudo aquilo. — Não é o melhor momento.
Minseok e Jongin acabaram indo na frente para o hospital por conta que os trigêmeos estavam agitados demais e só iriam se acalmar quando tivessem com Baekhyun.
Ao entrar no hospital os pequenos correram até seu pai que estava na recepção, podia ver visivelmente a preocupação de Chanyeol, estava estampada em sua cara.
- Eu vou ligar para o Yixing. — Jongin falou pegando o celular.
O alfa saiu de perto do amigo e ligou para Yixing, estava preocupado que tivesse acontecido alguma coisa, sabia que não podia confiar em Yachi.
- Oi amor. — Yixing falou com a voz calma.
- Onde você tá? — Jongin perguntou preocupado.
- Já tô indo pro hospital junto com o Jongdae, eu encontrei com ele depois que vocês saíram. — Explicou.
- O que aconteceu com você e ele?
- Eu segurei ele por alguns minutos, não queria que ele visse os meninos, por isso tirei ele da frente do restaurante. — Suspirou profundamente. — Tem notícias do Baek?
- Não, parece que ele ainda está sendo atendido. Vou desligar, vê se chega rápido e cuidado.
- Se cuida também, não saia de perto do Minseok e dos meninos.
O alfa desligou a chamada e voltou para perto dos amigos, Chanyeol estava tentando acalmar seus filhotes mas estava tão agoniado que não estava conseguindo.
- Manse. — Jongin chamou. — Não se preocupe, o Baek é forte, já vocês vão está junto com ele, mas os médicos precisam conversar com ele primeiro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triplets [ ChanBaek]
Fanfic-[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.] "Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem...