Capítulo XVI

2K 242 3
                                    

The Triplets: Capítulo dezesseis
Por 99 bunny 99

•••

Chanyeol ia ficando cada vez mais sério à medida que a coloração dos olhos do ômega ficavam cada vez mais acinzentadas, sua respiração ficou mais pesada e todos os seus sentidos ficaram em alertas, era como se algo estivesse puxando Baekhyun pra si mesmo os dois estando completamente parados.

- Eu não achei que isso fosse possível. — Chanyeol disse baixinho encarando o ômega.

Seu alfa havia tomado o controle e diferente de Baekhyun que estava inerte em seus próprios pensamentos, perdido nos olhos do alfa, Chanyeol estava eufórico e agitado, seu lobo só queria firmar sua ligação e ficar com seu ômega pra sempre, ligações nesse nível não aconteciam a todo momento, era tão raras quanto a existência de ômegas e alfas lúpus, não haviam nem casos pra explicar se era realmente real.

Chanyeol nunca acreditou em vínculos, o conceito geral de alma gêmea só passava de pura bobagem, ter almas ligadas e uma conexão tão forte que transcendem por várias vidas passadas e que sempre estavam destinados a ficar juntos era surreal demais acreditar em algo assim, mas ao sentir um sentimento tão forte e inexplicável não tinha como negar, até o cheiro de Baekhyun para si era a melhor coisa do mundo, tudo nele era perfeito.

Ele e Baekhyun tinham uma ligação, um vínculo.

Baekhyun se aproximou do maior e selou seus lábios levemente, só queria ficar perto do alfa sentindo seu calor e seu cheiro, era tão gostoso. Chanyeol levou suas mãos até a cintura do menor apertando e o trazendo mais para si, aprofundou o ósculo aos poucos, estavam tão entregues um ao outros que o mais velho só foi lembrar que estavam na areia da praia quando percebeu que o ômega estava sobre o seu colo, afastou as mãos do corpo do ômega tentando se controlar.

- Eu também nunca achei que essas coisas existissem Yeol. — Baekhyun disse segurando na mão do alfa. — acho que temos que voltar, devem está notando que a gente sumiu.

- Queria poder ficar mais um tempinho aqui com você.

- Vamos ter mais momentos assim, mas quero ver como os meninos estão, o Dae não costuma dormir muito bem em lugares diferentes. — Disse e levantou do colo do alfa.

- Você realmente gosta muito dos meninos não é, assim eu fico com ciúmes.

- Eu amo os meninos, como se eles fossem os meus filho-

Baekhyun parou de falar quando notou o que ia dizer, mordeu o lábio inferior envergonhado e desviou o olhar do maior.

- Pode continuar o que você ia falar Baek. — Chanyeol disse. — Como se eles fossem seus filhotes, olha pra mim, não precisa ter vergonha de falar isso eu aposto que eles também se sentem da mesma maneira.

- Se você soubesse o que eles me falaram. — Baekhyun disse sorrindo e puxando o alfa.

- O que eles falaram?

- Segredo. — Baekhyun — Depois eu te conto, agora vamos.

•••

Baekhyun assim que entrou na residência deu de cara com Yixing, o alfa estava de braços cruzados no pé da escada, por sorte Chanyeol ainda estava do lado de fora conversando com Jongdae.

- O que foi? — Baekhyun perguntou e cruzou os braços.

- Onde você se meteu? Fui te procurar e não te achei no quarto.

- Fui da uma volta na praia. — Deu de ombros. — O que aconteceu?

- Precisamos conversar. — Yixing disse e abraçou o ômega. — Eu acho que estraguei tudo com o Nini.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora