The Triplets: Epílogo
Por 99 bunny 99 .•••
Chanyeol e Baekhyun estavam sentados no sofá da sala juntos com os trigêmeos em seu colo sendo encarados por Jongdae, Jongin, Yixing e Minseok, o ômega ainda estava segurando a certidão de casamento como se aquilo fosse algo de outro mundo.
- Por que vocês esconderam? — Minseok perguntou. — Dava para ter mandando uma mensagem, "ei tamo indo ali se casar, apareçam!"
- Foi tudo muito rápido, quando a gente viu já tava voltando pra casa, casados. — Baekhyun explicou.
- Bom, então vocês vão se divorciar e casar novamente. — Minseok falou.
- Amor. — Jongdae chamou o ômega e pegou o papel de sua mão.
- O que? É justo, essas cobras vão casar novamente comigo presente, e vocês também! — Disse.
- Minseok, o Baekkie não quer um casamento assim, nós só oficializamos algo que já existia, foi algo simples tanto que não mudou muito coisa, eu sempre tratei ele como meu marido e esse papel bom…é só um papel o que importa mesmo é o que a gente tá sentindo isso não representa a nossa união. — Sorriu sincero e segurou na mão do mais novo.
- Desculpa Min, sei que a gente não devia ter escondido, mas como o Yeol disse, não mudou muita coisa, sério, eu já usava aliança mesmo antes de casar e bom, foi algo nosso, simples, só os meninos estavam presentes. —Baekhyun disse sorrindo e segurando Minguk em seu colo. — Prometo que nunca mais vamos esconder algo assim, desculpem.
- Você falando desse jeito nem tem como ficar irritado. — Minseok disse resmungando. — Mas vocês não querem mesmo realizar uma cerimônia? Vocês passaram por tantas coisas que não seria uma má ideia comemorar…
- Quem sabe um dia, quando os bebês já estiverem aqui, quero todos os meus filhotes comigo. — Sorriu.
- Droga Baekhyun, não dá mesmo pra ficar chateado. — Minseok disse e logo sorriu. — Parabéns!
Baekhyun sorriu e logo tinha um Minseok agarrado em si o apertando, quando iria soltar o amigo sentiu uma dorzinha em sua barriga, levou as mãos rapidamente até sua barriguinha.
- Chanyeol. — Baekhyun chamou baixinho. — Tem alguma coisa…
- O que foi? Eu te machuquei? — Minseok perguntou preocupado. — Você fez xixi?
- Liga pro médico dele, ele entrou em trabalho de parto.
Chanyeol se aproximou do mais novo e o pegou no colo quando viu que o ômega se curvou sentindo as contrações, Baekhyun apertou os braços do alfa gemendo de dor.
- Chanyeol, agora! — Gritou. — Me leva pro hospital, AGORA!
- Eu levo vocês. — Yixing disse pegando a chave do carro.
•••
Park Byun Naeun e Park Byun Kyung-Min, nasceram no dia 25 de dezembro, uma linda garotinha e um garotinho, Chanyeol ao ver seus filhotes chorou do mesmo jeito quando os trigêmeos nasceram, nunca achou que fosse sentir um sentimento tão forte como estava sentindo.
- Papai. — Daehan falou. — Não era duas meninas?
- Ele virou menino Dae! — Minguk disse olhando para o vidro do berçário. — Lembra que a gente pediu pra vim um garotinho?
- O que? — Chanyeol perguntou confuso. — Vamos conhecer seus irmãos.
- Só a gente, não quero ninguém olhando a minha irmã! — Manse disse olhando para os outros alfas que estavam ao lado de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triplets [ ChanBaek]
Fanfic-[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.] "Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem...