Capítulo XXIII

1.6K 197 11
                                    

The Triplets: Capítulo vinte-três
Por 99 bunny 99

•••

Daehan demorou a dormir mais que o costume, só conseguindo relaxar mais quando Baekhyun deitou consigo na cama e ficou um bom tempo lhe distraindo. Quando o pequeno já estava um bom tempo dormindo o ômega saiu com cuidado da cama e suspirou cansada, não tinha mais visto Chanyeol ou Yoo-jung, a casa estava totalmente em silêncio e com as luzes apagadas, fechou a porta do quarto das crianças e se encostou na parede, sabia que as coisas dali em diante não iam ser fáceis, mas nunca foram mesmo, não iria ser agora que ia desistir.

- Baekhyun, certo? — Yoo-jung perguntou ao ver o ômega.

- Sim — Se curvou em respeito e apertou seu moletom tentando controlar a raiva que sentia só de encarar a ômega.

- Você dorme aqui?

- Sim, fica melhor pra cuidar dos meninos. — Respondeu e viu a mesma se aproximar de si e lhe olhar de cima a baixo. — Algum problema?

- Não, só estou olhando e tentando descobrir o motivo do meu marido está se envolvendo com alguém como você, mas eu consigo entender, alfas gostam de coisas brilhantes, que chamam atenção, principalmente quando elas brilham e são baratas. — Tocou no moletom de Baekhyun puxando levemente e soltando em seguida. — As coisas por aqui vão mudar, e quando eu estiver falando com você não quero que olhe pra mim, e não se fale comigo informalmente eu sou a dona dessa casa, eu mando aqui.

- Mais alguma coisa senhora? — Perguntou mordendo o lábio inferior.

- Pegue um copo de água pra mim e leve até meu quarto. — Disse voltando a se virar e voltar para o quarto.

Baekhyun assentiu e logo estava descendo as escadas, passou a mão no rosto agoniado, sua vida estava virando de cabeça pra baixo. Encheu o copo de água e quando estava saindo da cozinha bateu em alguém, ou melhor, Chanyeol.

- Me desculpe. — Chanyeol disse abraçando o ômega. — Me desculpe por te colocar em uma situação assim, eu não consegui te proteger então me desculpe Bae.

- O que vamos fazer? Ela disse que não vai dar o divórcio.

- Nós conversamos e ela cedeu, vou falar com meus advogados e o mais rápido possível vamos sair dessa casa, ela vai assinar os papéis do divórcio. — Chanyeol disse acalmando o ômega. — Só aguente mais um pouquinho, por mim Bae, e pelos meninos.

- O que você fez? — Perguntou sentindo os olhos lacrimejarem. — O que você e ela conversaram pra ela abrir mão? Ela não parecia interessada em dar o divórcio.

- Não precisei de muito, não se preocupe, só tenho algumas coisas pra resolver. — Mentiu, não iria revelar pro ômega o que iria fazer, sabia que se contasse Baekhyun iria o impedir, mas naquele momento não tinha uma opção melhor.

Chanyeol suspirou e segurou no rosto do ômega com ambas as suas mãos selando seus lábios em um beijinho, Yoo-jung observava tudo escondida, queria gritar de raiva, porque Chanyeol nunca foi daquela maneira consigo? Iria ter aquilo e iria ter com Chanyeol, seu alfa, seu marido. Não tinha intenção de dar o divórcio e já sabia quem iria chamar pra lhe ajudar naquela situação.

- Eu prometo que logo vamos estar longe disso tudo amor, confie em mim. — Chanyeol disse.

- Eu confio, Yeol.

- Como o Daehan está?

- Ele demorou mais pra dormir mas consegui acalmar ele. — Voltou a abraçar o maior. — Vamos ficar bem, né?

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora