Capítulo VI.

2.3K 270 7
                                    

The Triplets: Capítulo seis
Por 99 bunny 99.

•••

Assim que o ômega deixou a sala do escritório Chanyeol abriu os olhos, estava dormindo até o ômega entrar na sala, sempre teve o sono extremamente leve por conta de todas as suas noites mal dormidas, e o cheiro de Baekhyun só ajudou para o despertar rapidamente, o ômega tinha um cheiro tão forte que impregnava todo o lugar, não havia sentido nos primeiros dias por sempre ter um cheiro de alfa o acompanhando.

Havia escutado o que o mais novo tinha lhe falado, e pela primeira vez sentiu algo em seu interior, o que ele queria dizer com aquilo? Cuidava muito bem de seus filhos, nunca deixou faltar nada, estavam na melhor escola, sempre ganhavam tudo do melhor, então não entendia o que o ômega queria dizer com aquilo.

Encarou o papel que estava em seu notebook e pegou para conseguir ler, levantou da cadeira e pegou a xícara de chá, arrumou levemente os fios de cabelo e saiu do escritório. Subiu as escadas lentamente e seguiu até o quarto dos trigêmeos, abriu a porta lentamente e demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, se aproximou um pouco mais da cama de Daehan e viu que o mais novo estava agarrado a Baekhyun, com a cabeça apoiada no vão do pescoço do ômega, Manse e Minguk também estavam junto, mas diferente de Daehan os dois estavam um de cada lado do Byun.

Suspirou baixinho e pegou o edredom que estava jogado no chão e os cobriu.

- Talvez você tenha razão Byun, mas eu não sei como fazer isso. - Confessou baixinho agachado ao lado da cama do filho. - Eu não consigo entender o que eu tenho que fazer.

Encarou o ômega por alguns segundos vendo sua feição serena, levou a mão até a testa de Daehan conferindo sua temperatura e viu que não estava tão quente assim, desceu um pouco seus dedos e acabou roçando na pele macia do ômega, não resistiu e acabou afastando os fios de cabelo do menor delicadamente que estavam caído sobre seus olhos. Baekhyun era mesmo lindo, era a primeira vez que estava observando o ômega, se afastou quando o viu franzir o cenho estava despertando e para não o acordar deixou o quarto e seguiu para o seu que ficava no final do corredor.

•••

Baekhyun acordou cedo no outro dia ouvindo o barulho do despertador, se moveu na cama e sorriu ao sentir os trigêmeos colados em si, Daehan estava sobre si e tomou cuidado ao levantar para não afastar o corpo do pequeno de si.

- Manse. - Baekhyun falou baixinho mexendo o corpinho do pequeno. - Você tem que acordar, tem escola hoje.

- Eu tô com soninho, Bae.. - Manse disse baixinho.

- Mas tem que acordar. - Baekhyun sorriu com a manha do mais novo e passou a mão pelos fios de cabelo de Minguk que aos poucos foi despertando.

- O Dae ainda tá dodói? - Minguk perguntou sentando na cama.

- Sim, hoje ele não vai pra escola junto com vocês. - Baekhyun explicou e levantou da cama com o pequeno no colo. - Vão banhar, eu vou separar o uniforme e preparar o café.

- Bae... - Minguk disse se aproximando do alfa. - Você pode preparar um lanche pra mim hoje?

- Preparo sim, o que você quer levar hoje?

- Eu não sei, eu vejo meus colegas comendo sanduíche! - Minguk respondeu pensativo.

- Eu também quero! - Manse disse levantando a mão.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora