Capítulo XXII.

1.7K 198 4
                                    

The Triplets: Capítulo vinte-dois
Por 99 bunny 99.

•••

 Alguns dias depois:

Já haviam voltado de viagem a alguns dias, a rotina dos trigêmeos já estava normal, foi um pouco difícil ajudar os pequenos a se acostumarem novamente com os horários, mas nada muito complicado para Baekhyun.

Chanyeol estava tentando não ficar tanto tempo na empresa, preferindo trabalhar em casa e ficando mais tempo com seus filhos e com seu ômega, mas tinha algo tirando a tranquilidade do alfa, havia tentando entrar em contato com os advogados mas não conseguiu obter nenhuma resposta e não estava entendendo, mas tentou não de estressar com isso por hora, só queria aproveitar mais o tempo com sua família.

- O que você está fazendo? — Chanyeol perguntou ao ver Baekhyun sujo de areia.

- Tô tentando da um jeito naquele jardim, as plantas estão uma bagunça e o jardineiro não vem a alguns dias… — O ômega explicou limpando as mãos. — Você chegou cedo.

- Se quiser posso arrumar outro jardineiro, não precisa ficar limpando. — Chanyeol disse se aproximando e roubando um beijinho do ômega. — Estava com saudades de você meu amor.

- Eu não ligo de limpar, gosta das flores é uma ótima distração enquanto as crianças estão no colégio.. — Sorriu ao sentir o maior selar seus lábios. — Também estava com saudades de você, não gosta quando você chega tarde.

- Eu sei e eu estou reduzindo o máximo que eu posso do meu trabalho na empresa.

- Eu sei Yeol, não se preocupe, eu entendo. — Disse voltando a seguir para o jardim. — Sabe, eu preciso de ajuda.

O alfa seguiu o mais novo até o jardim e retirou uma camisa social pra não sujar, não sabia muito bem o que fazer então acaba fazendo somente o que Baekhyun pedia, tinha medo de acabar machucando as plantinhas e as flores com sua brutalidade.

- No final da semana tem uma apresentação na escola dos meninos. — Baekhyun comentou.

- Eles me entregaram o papel, acho que posso conversar com a professora-

- Eu vou, O Dae disse que queria que eu fosse. — Baekhyun confessou sentindo suas bochechas esquentarem de vergonha, era um assunto delicado.

- Ele pediu? — Sorriu animado. — Os meninos tem uma ligação com você não é amor…eu fico feliz.

- Pediu, já faz um tempinho que eles me pediram isso e eu fiquei tão feliz Yeol, sério.

- Eu sei meu amor, isso acalma meu coração de uma forma tão boa sabia? — Chanyeol disse e desistiu de mexer no jardim e sentou na grama se inclinando pra trás. — Eu ouvi o Minguk te chamando de papai...

- Chanyeol-

- Calma meu amor, eu não fiquei irritado ou chateado se é isso que você está pensando, Baekkie eu só consigo ficar feliz com isso, não tenho porque me irritar se eles te vêem como uma figura materna, isso é bom.

- Mesmo?

- Claro meu amor, porque eu ficaria irritado? — Se ergueu um pouquinho pra olhar o mais novo que estava sorrindo.

- Eu fiquei com medo da sua reação, foi idiota eu sei, mas não consegui parar de pensar em uma infinidade de coisas.

- Eu sei. — Sorriu e abriu os braços e não demorou muito a ter Baekhyun deitado sobre ti. — Mas nós vamos ficar bem assim, então não precisa ficar preocupado.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora