Capítulo XXXIV.

1.6K 158 4
                                    

The Triplets: Capítulo trinta-quatro
Por 99 bunny 99

•••

Chanyeol suspirou aliviado por finalmente estar em casa com sua família, depois do ômega se recuperar, não esperou mais nenhum dia para voltar para Coréia, não aguentava mais ficar no Japão, passaram já tempo depois.

As coisas estavam resolvidas por horas, o Park não precisou de muito pra conseguir processar Yachi com toda a sua influência, tanto por sequestro como também por abuso, se dependesse de si o japonês iria morrer na cadeia, já com Yoo-jung sabia que iria ser mais complicado apesar de tudo Baekhyun pediu que ela não fosse envolvida, ela havia o ajudado, do jeito dela mas ela tinha lhe ajudado, então quando a ômega abriu mão da guarda dos filhos Baekhyun agradeceu, ela havia dado os documentos todos para Baekhyun e deu a total liberdade para tirarem seu nome da certidão dos trigêmeos tinha a consciência que eles não mereciam sofrer, eles tinham Baekhyun e Chanyeol e estavam bem, iam ficar bem. Yoo-jung nunca quis ser mãe e ninguém tinha que a obrigar e agora ela só queria o melhor para os meninos, e o melhor era Baekhyun.

Os trigêmeos estavam agitados Baekhyun havia prometido um piquenique assim que seu repouso acabasse e finalmente estava com forças pra não ficar o dia na cama. Terminou de arrumar a cesta e viu três pequenos alfas entrarem na cozinha sorrindo e ficou observando seus pequeninos, eles estavam aprontando alguma coisa.

- Papai. — Daehan disse.

- Oi, meu amor. — Respondeu e deixou a cesta em cima da mesa.

- Olha o que a gente fez! — Falou e entregou pro ômega um porta-retrato, havia uma foto que tinham tirado no hospital ainda, Chanyeol estava junto consigo na maca e os trigêmeos estavam em cima do alfa o abraçando. — Na verdade o pai que fez, mas a gente que deu a ideia!

- Você gostou? — Manse perguntou.

- Eu amei. — Disse sorrindo e se agachando pra poder abraçar seus filhotes. — Eu vou guardar pra sempre pode ficar olhando.

- Tudo pronto? — Chanyeol perguntou ao entrar na cozinha fechando os últimos botões de sua camisa azul claro.

Baekhyun fez questão de todos estarem usando roupas que combinasse, uma camisa azul claro, sempre quis sair assim, arrumou o boina sobre a cabeça de Manse e levantou pegando a cesta, entregou pra Chanyeol já que estava bastante pesada, não podia ficar fazendo esforço à toa.

- Os meninos não vão? — Baekhyun perguntou confuso.

- Dessa vez eu quero que seja só a gente. — Chanyeol respondeu colocando a cesta no porta mala, já que as cadeirinhas dos trigêmeos ocupavam todo o espaço disponível do banco traseiro.

- Programa em família! — Manse disse animado. — Vai ser igual aqueles comerciais.

- É Manse, isso mesmo. — Chanyeol sorriu e terminou de passar os cintos nos mais novos. — Tudo bem? Sentiu algum enjôo?

- Não, tá tudo bem hoje. — Sorriu com a preocupação do mais velho, Chanyeol sempre queria saber como estava, era fofo.

Chegaram no parque alguns minutos depois, por sorte não ficava muito longe e era tempinho suficiente para os três garotinhos não conseguirem arrumar uma briga, era incrível como em um minuto estavam sorrindo e se abraçando e no momento seguinte estavam chorando por alguma brincadeira que deu errado.

- Vamos ficar mais afastados. — Chanyeol disse ao ver que o parque estava consideravelmente cheio.

- Manse. — Daehan chamou. — Você não me pega! — Deu língua para o irmão e começou a correr.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora