Capítulo XXXI.

1.3K 164 3
                                    

The Triplets: Capítulo trinta-um
Por 99 bunny 99

•••

- Entendeu Minguk? Obedeça ao que Minseok e o Jongin pedir. — Chanyeol falava com o mais novo que está chorando. — Eu vou buscar o papai por isso preciso que vocês fiquem aqui, seguros.

- Eu não quero ficar. — Chorava alto. — Quero ir buscar meu papai!

- Minguk. — Chanyeol levantou segurando o pequeno em seu colo o acalmando.

- Ggukkie se o pai for logo o Baekkie vai tá aqui, você não quer o papai de volta? — Daehan perguntou enxugando suas lágrimas e indo até o mais velho. — A gente tem que ficar.

- Isso mesmo. — Manse disse. — Não vai demorar muito, né pai?

- Não, eu vou voltar antes mesmo de vocês sentirem a minha falta. — Sorriu e colocou o pequeno alfa sobre o sofá. — Tudo bem Ggukkie?

- Você promete que é rápido? — Pediu com a voz embargada pelo choro.

- Prometo. — Chanyeol disse e ergueu seu mindinho. — Vou trazer o Baekkie de volta.

- E nosso irmãozinho! — Minguk disse e abraçou o mais velho.

Não havia sido difícil Chanyeol conseguir um vôo particular para o Japão no mesmo dia, só precisou fazer algumas ligações tinha o endereço de Yachi e cansou de seus jogos, iria buscar Baekhyun.

Depois de organizar tudo e planejar exatamente o que iria fazer com Yifan, já que o mesmo não tinha permissão para agir fora da Coreia, mas não iria deixar o amigo sem seu apoio, não era a primeira vez que fazia aquele tipo de coisa.

- Tem certeza que vocês não querem que eu vá? Eu conheço bem a propriedade onde o Baek está — Jongin disse levemente irritado. — Não quero simplesmente ficar de braços cruzados.

- Precisamos de você aqui. — Yixing disse terminando de arrumar sua mochila.

- Pra que? — Perguntou.

- Preciso que você fique com os meninos, não vou ficar tranquilo se não tiver alguém aqui com eles e também não posso levar eles. — Chanyeol disse. — E o Minseok disse que vai ajudar, sei que estou pedindo demais-

- Tudo bem, vocês têm razão. — Jongin disse e passou a mão pelos fios de cabelo. — Tenham cuidado e voltem em segurança, por isso.

- Vamos voltar o mais rápido possível. — Yixing disse e abraçou o alfa apertado.

Chanyeol terminou de arrumar suas coisas e parou um pouco para recuperar sua energia, estava tão cansado que mal estava conseguindo se manter firme, sabia que não era pela falta de sono ou descanso e só conseguia pensar em Baekhyun, sabia que o ômega estava sofrendo e com dor, conseguia sentir, sabia que mesmo sem a ligação física com Baekhyun quanto mais tempo ficassem longe um do outro o cansaço e a dor iria aumentar, por isso ômegas e alfas ligados pela mordida não podiam ficar distantes por muito tempo um do outro, era doloroso demais.

Yifan encarou o amigo e se aproximou achando que o alfa estava passando mal, mas assim que estava próximo Chanyeol se ergueu arrumando sua postura, não podia deixar aquele cansaço lhe atingir de maneira alguma.

- Podemos ir. — Yifan falou.

- Ok, se comportem. — Chanyeol disse e foi até seus filhotes os abraçando.

- Amo você. — Daehan falou baixinho. — Então não pode demorar muito.

- Também amo vocês. — Sorriu pela primeira vez naquela semana, Daehan nunca tinha falado aquela palavras pra si, não sem a presença de Baekhyun, sabia que o pequeno ainda tinha receio mas estava sendo destruído aos pouquinhos e saber que ele já conseguia dizer que lhe amava era uma das melhores sensações do mundo.

The Triplets [ ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora