The Triplets: Capítulo dezenove
Por 99 bunny 99.•••
Baekhyun terminou de passar a sombra avermelhada em seus olhos e sorriu ao notar que finalmente havia terminado de se arrumar, passou a mão por seu pescoço e dei um último ajuste em sua gargantilha de pedrinhas, tinha ganhado tantas de presente de Yixing e Jongin que sempre tinha uma nova pra usar.
- Assim você vai matar o Chanyeol! — Minseok disse entrando no quarto.
- Até parece…
- Mas é sério. — sorriu e se aproximou do ômega. — Para onde vocês vão? O Dae não me disse.
- Eu não sei. — Resmungou. — Tudo bem mesmo você ficar com os meninos?
- Falando assim até parece que eu odeio crianças Baekkie, e sim, tá tudo bem, preciso saber de alguma coisa?
- O Minguk é o único que dorme a noite toda, o Manse sempre vai no banheiro e não gosta de ir sozinho e o Daehan sempre quer beber um pouquinho de água então eu sempre deixo uma garrafinha perto da cama, ah e o Manse costuma rolar pra cima nos irmãos então tem que tomar cuidado ou ele passa a noite dormindo em cima do Minguk e do Daehan. — Baekhyun listou as coisas calmamente.
- Você é muito cuidadoso Baekkie, cuidar melhor deles do que a própria mãe, então é só isso mesmo?
- Sim, eles são bem tranquilos, não se preocupe qualquer coisa é só mandar uma mensagem que a gente volta!
- Relaxa e aproveita esse encontro, sério, vocês precisam de um tempo sozinhos. — Minseok sorriu e abraçou o ômega. — Ele tá te esperando lá embaixo, e não se preocupe tá todo mundo enfurnado nos quartos!
- Obrigado!
Baekhyun pegou um casaco caso a noite resolvesse esfriar ainda mais, e desceu as escadas encontrando com Chanyeol, o alfa assim que lhe viu abriu um sorriso de orelha a orelha, adorava o sorriso de Chanyeol ainda mais quando sabia que era por sua causa.
- Vamos? — Chanyeol perguntou pegando a chave do carro.
- Sim, não vai me dizer mesmo?
- Não, é uma surpresa! — Puxou a mão do ômega o guiando para fora. — Mas eu espero que você goste.
- Eu vou gostar! — Baekhyun sorriu.
Chanyeol levou o ômega até o carro abrindo a porta para o mesmo entrar e fechando em seguida, Baekhyun sorriu com todo aquele cuidado e não demoraram a seguir até o local que o alfa havia preparado.
- Posso te fazer uma pergunta? — Baekhyun falou.
- Claro meu amor.
- Você acha que é possível um relacionamento entre dois alfas? — Baekhyun perguntou e mordeu o lábio inferior.
- E porque não? Amor é amor, não é? Eu não sei muito sobre isso, tô aprendendo com você, mas se é amor, então tudo é possível! — Sorriu e o ômega concordou.
- É, tem razão! — Baekhyun sorriu animado novamente. — Você nunca namorou Yeol?
- Não… — Respondeu envergonhado. — Eu tinha alguém pra passar os cios comigo, mas não tinha afeto, era somente carnal, um usando o outro.
- Oh… — Baekhyun se mexeu no banco. — Então eu sou seu primeiro namorado?
- É, você é meu primeiro namorado. — Sorriu e segurou na mão do pequeno. — Primeiro e último, porque eu não planejo deixar você ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Triplets [ ChanBaek]
Fanfiction-[CHANBAEK₊ABO ᨀ Long-fic/Mpreg.] "Baekhyun tinha que arrumar um emprego o mais rápido possível e ao receber um e-mail não hesitou em responder e marcar um horário para uma entrevista ainda mais quando notou que era da Park-Entertainment, acabou nem...