Hermione torceu as mãos. No resto da viagem para Hogwarts, ela estava preocupada que o feitiço de trancar a porta não segurasse o grande número de homens que apareciam. Todos olharam furiosos para a barreira entre eles e a ômega esperando para ser reivindicada.
Hermione queria chorar. Durante toda a sua vida ela foi independente. Nunca tendo nenhum relacionamento real além de Viktor Krum. E foram apenas alguns beijos compartilhados. Ela disse a si mesma que estava sempre muito ocupada, muito independente, muito... qualquer coisa para estar em um relacionamento. Mas, na verdade, ela era muito simples.
Os meninos não a olhavam duas vezes, a menos que precisassem de ajuda com o dever de casa. Seu cabelo espesso e olhos castanhos não eram nada para se importar; ela sabia. A maior ação que ela teve dos meninos foram suas interações com Malfoy.
Por um momento, ela zombou da ideia. Se ela considerava "ação" seu constante tormento, ela estava vivendo uma vida triste. Mas então sua mente mudou para algo que sua mãe sempre dizia sobre os valentões.
"Talvez ele goste de você", disse a Sra. Granger, puxando o cabelo rebelde do rosto de sua filha. "Garotos pegam no pé de garotas de quem não gostam quando querem falar com você, mas não têm nada a dizer."
Hermione sempre ria da ideia disso, mas olhando para trás; ele sempre esteve lá. E seus insultos nunca foram especialmente cruéis com ela. Sim, "sangue-ruim" aqui ou ali. Mas Harry e Ron receberam o peso disso.
Ela também o encontrava olhando para ela. Bastante. Naquele tempo ela ignorou, ele só estava pensando em mais insultos. Mas agora... Hermione balançou a cabeça.
Como se Malfoy fosse me ajudar com isso, eu provavelmente sujaria seu corpo puro.
.
Minerva McGonagall não estava preparada para lidar com tais situações.
Um ômega em Hogwarts? Com uma infinidade de garotos alfa compartilhando uma proximidade tão próxima? Ela esfregou as mãos nos olhos enquanto os alunos desciam do trem e se dirigiam ao castelo. Ela avistou a Sra. Greengrass brevemente, dando-lhe um breve aceno de apreciação antes de entrar no trem.
A Sra. Granger estava sentada como Greengrass a havia deixado, como se temesse que qualquer movimento brusco pudesse fazer com que os alfas ficassem mais agressivos. McGonagall suspirou.
Ah Hermione, por que você...
— Senhorita Granger, estou aqui para acompanhá-la até o castelo. Dei ordens estritas aos meus professores para manter todos os alunos trancados no grande salão para jantar enquanto levamos você para algum lugar seguro.
Hermione assentiu. Ela não poderia ter o primeiro jantar com seus amigos. Ela não conseguiria ver Ron enfiando mais comida na boca do que imaginava ser humanamente possível. Não veria Ginny fazendo olhos arregalados para qualquer garoto que a fascinasse esta semana. Nada de Neville e seu charme desajeitado. Ela queria chorar, ela conseguiria fazer essas coisas de novo? A vida algum dia seria normal novamente?
Como se estivesse lendo sua mente, McGonagall colocou uma mão delicada em seu ombro.
— Não é para sempre, Hermione. Quando seu cio acabar, você estará livre para voltar.
Com isso, a diretora se dirigiu ao castelo com Hermione a reboque. Ao chegar, ela a conduziu escada acima para um corredor que Hermione reconheceu como aquele que estava sendo guardado pelo cachorro de três cabeças tantos anos atrás.
Desta vez não havia cachorro e a harpa estava sem uso no canto. Em vez disso, a sala tinha um tapete vermelho grosso estendido no concreto. Uma cama ficava ao lado da janela e estava equipada com um edredom vermelho de aparência macia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Mint | Dramione
FanfictionEle podia sentir o cheiro dela. Mesmo a vários vagões de trem, ele podia sentir o cheiro dela. Exceto que Draco não sabia quem ela era. Ele ignorou seus instintos naturais de ofegar como um cachorro e seguir o cheiro até o ômega nos estágios iniciai...