(27) Capítulo Bônus: O Acasalamento

1.3K 73 2
                                    

— Você parece feliz.

Ela sorriu ainda mais ao sentir a respiração que fazia cócegas atrás de sua orelha e os braços que circulavam em volta de sua cintura.

— Eu estou.

E ela estava.

Isso não é incrível? Dizer que você está feliz e realmente estar falando sério? Talvez seja um dos sentimentos mais satisfatórios do mundo. Isso e os orgasmos.

Mas o que não havia para ficar feliz?

A formatura foi naquela manhã, o que originalmente não era algo pelo qual Hermione estava entusiasmada. Eles foram a primeira turma a se formar depois da guerra e isso ficou evidente em números.

A turma da qual Hermione se lembrava da primeira viagem de trem, do passeio de barco pelo lago, da cerimônia de seleção, havia caído quase pela metade.

Muitos haviam morrido, muitos haviam sido aprisionados e outros ainda haviam se recusado a voltar. Era fácil ignorar a ausência em sala de aula, mas outra coisa não era quando todos estavam sentados em fileiras aceitando um diploma que seus amigos nunca teriam.

Mas ao lado do lago, com a varinha de McGonagall pressionada em sua garganta anunciando os nomes, parecia muito maior.

Hannah Abbott

Katie Bell

Susan Bones

Bota Terry

Roger Davies

E com cada nome, não havia tristeza pelos nomes que não estavam lá. Em vez disso, uma apreciação pelos nomes que existiam.

E depois, quando todos encontraram suas famílias que os esperavam: Draco e Hermione tinham um ao outro.

— Está com as malas prontas?

Hermione sorriu com orgulho. — Estou. Deixei de fora um conjunto de roupas, um par extra de meias e um livro para amanhã. Agora tudo o que precisamos é colocar todas as suas coisas em ordem.

Ele inclinou a cabeça para beijar a lateral do pescoço dela e por cima do ombro, Hermione deixou a cabeça cair para o lado para lhe dar mais acesso. — Importa-se se fizermos isso mais tarde? Eu tenho algo para você.

Hermione cantarolou profundamente em sua garganta. — Você sabe que se não fizer isso agora, estará correndo para fazer isso de manhã.

Ela gritou quando sentiu um aperto forte em sua bunda. —É cativante o quão engraçada você pensa que é. Mas a surpresa é mais urgente do que fazer as malas — Draco a virou pelos ombros, deixando seus cílios tremularem e seu botão se projetar. — Vem comigo?

Hermione riu, mas ainda o seguiu até a porta. — É cativante o quão charmoso você pensa que é.

— Eu sou um Malfoy, querida. Você entenderá quando se tornar uma.

.

Os corredores pareciam familiares, mas Hermione se sentia quase como uma estranha neles. Era como se a formatura destruísse permanentemente seu apego às paredes. Pela primeira vez, Hogwarts não a fazia se sentir em casa. A mão quente na dela conduzindo-a escada abaixo fazia.

Hermione estava ansiosa para começar a vida fora da escola. Ela havia recebido uma oferta do Ministério para trabalhar no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, algo com que ela apenas sonhava desde os tempos em que tricotava chapéus e cachecóis para os elfos.

Ela e Draco encontraram um apartamento confortável. Ainda era bastante grandioso para o gosto dela, mas era mais adequado para eles do que morar na Mansão ou em uma propriedade grande e vazia. Era deles e ela mal podia esperar para encher as paredes com livros e fotos.

Cherry Mint | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora