O final de novembro se aproximava rapidamente e Hermione não temia tanto o cio quanto antes.
Nos dias que se seguiram ao ataque a ela e ao subsequente ataque a Dante Verona, a dinâmica de vida de Hermione mudou drasticamente.
Por um lado, Draco Malfoy se recusou a deixá-la ir à biblioteca sozinha. Quando ele finalizou esta regra, Hermione ficou mais do que furiosa. Ela começou a discutir, mas um olhar severo e um gesto para a mordida no ombro dele foram suficientes para calá-la.
Sua primeira ida à biblioteca com Malfoy foi como se estivesse arrastando os pés. Ele só vai falar e me distrair. Não vou fazer nenhum trabalho. Foram seus primeiros pensamentos.
Que agradavelmente surpreendente, então, que Draco ficou sentado em silêncio o tempo todo. Seu próprio livro nas mãos, as sobrancelhas franzidas nas páginas. Portanto, a única culpa que Hermione poderia culpar por sua distração era sua incapacidade de desviar o olhar do homem à sua frente. A maneira como ele mordeu o polegar em partes decididamente humorísticas para não perturbar a mulher à sua frente com suas risadas. A maneira como ele esfregou os olhos entre o polegar e o indicador para dar uma pausa na leitura.
Numa noite em particular, Hermione decidiu ficar na biblioteca até uma hora terrível, muito depois de Pince tê-la fechado. Ela ofereceu a Draco que ele voltasse para seu quarto e descansasse, que todos os alunos certamente estavam na cama e nenhuma ameaça viria.
Ele insistiu em ficar até o fim e Hermione sentiu um pequeno aperto no coração de que talvez fosse menos sobre fazer a coisa certa e mais sobre passar tempo com ela.
Ela trabalhou diligentemente em seu dever de casa de DCAT. Toda a sua obsessão por Draco a fez atrasar os prazos decididos pessoalmente para as tarefas e tornou a missão de não olhar para o loiro até que ela terminasse completamente.
Ela estava quase terminando quando o som de um pequeno ronco a fez olhar para cima. Diante dela estava sentado Draco Malfoy, a cabeça balançando para frente e para trás enquanto seus olhos tremulavam em um sono leve. Hermione sorriu suavemente com a visão diante dela. Seu cabelo parecia mais dourado à luz fraca das velas do que o platinado habitual. Seus cílios eram injustamente longos e surpreendentemente escuros em contraste com o cabelo que esvoaçava. Ela se perguntou, por um momento, se ele passava água oxigenada no cabelo. Outro leve ronco passou por seus lábios, o que imediatamente chamou a atenção dela para sua boca. Os lábios carnudos estavam relaxados e puxados para trás para revelar as pontas dos dentes perfeitos. Automaticamente ela mordeu o próprio lábio ao se lembrar da ferocidade que a boca dele se tornou quando circulava por Verona. Afiado e descoberto.
Só para mim, ela pensou.
De repente, o instinto de rastejar sobre a mesa e se enrolar em seu colo como um gatinho a atingiu. Ela poderia beijar e lamber sua mandíbula até que seus dentes estivessem totalmente afiados e então ela poderia implorar para que ele a mordesse. Ela corou com o pensamento e desviou os olhos.
Ela teve que se lembrar que Draco Malfoy estava fazendo isso como um favor e nada mais. Ela mesma disse a ele que não esperava mais nada dele e, em sua mente, era isso que o deixava confortável o suficiente para concordar.
Mas então ela pensou nas coisas "extras" que ele vinha fazendo por ela. As viagens da biblioteca. Harry ou Daphne a teriam acompanhado se ela pedisse. Ou o acompanhamento de cada aula, mesmo que a dele fosse do outro lado do castelo. Mas ele sempre esteve lá, sem falhar.
Eles começaram a iniciar conversas reais entre si para quebrar o silêncio das longas caminhadas. Apenas coisas simples como trabalhos escolares ou quadribol. Mas mesmo assim conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Mint | Dramione
ФанфикEle podia sentir o cheiro dela. Mesmo a vários vagões de trem, ele podia sentir o cheiro dela. Exceto que Draco não sabia quem ela era. Ele ignorou seus instintos naturais de ofegar como um cachorro e seguir o cheiro até o ômega nos estágios iniciai...