Os fatos explicam por que ele a amava.
Num mundo pós-guerra, os fatos não eram tão apreciados como antes. Quando a câmara foi inaugurada em 1992, Hogwarts: uma História tinha uma lista de espera de duas semanas. As pessoas recorreram aos fatos para se consolarem.
Certa vez, Hermione disse a ele que quando criança, antes de um vôo para Roma, ela verificava todos os livros que podia sobre aviões.
— Eu me sentia mais segura sabendo que era mais perigoso estar em um carro - eu lhe falei sobre eles, Draco, acompanhe - do que em um avião. Eu não sei. Além disso, você sabia que suas papilas gustativas mudam quando você está no ar?
Não fazia sentido para ele no começo. Por que você procuraria propositalmente informações relativas a uma morte violenta e prematura?
— Centenas de pessoas ficam feridas ou até morrem por andarem em vassouras, Draco.
Ele não voou por semanas depois. Os fatos eram assustadores. Numa época em que as pessoas esperavam duas semanas para se sentirem mais seguras, Draco evitava os fatos. E se dissesse algo que ele não estava pronto para saber?
Ela mudou isso nele. Uma das muitas coisas que ela mudou nele.
Durante a guerra, Draco lia livros sobre vidas que nunca viveria. Romance, aventura, ação. Heróis, vilões e donzelas. Ele poderia se colocar nessas histórias. Ele poderia ser o herói.
Com Hermione, não havia mais motivo para fugir. Não era o romance de Daphne e Harry. Era real. Era um fato.
E agora, os fatos também o confortavam.
Fato: a biblioteca de Hogwarts está localizada perto de um corredor no primeiro andar.
Fato: o chocolate é proibido na referida biblioteca.
Fato: são 120.957 livros acessíveis, sem contar a seção restrita.
Draco enfiou outra lombada no espaço vazio de uma prateleira.
Na verdade, ele pensou, nenhum desses é sobre malditos ômegas.
Ele sabia que ela provavelmente estaria no cio em breve, se não agora. Isso o manteve acordado até o amanhecer, antes de finalmente sair dos dormitórios da Sonserina e ir para a biblioteca.
Madame Pince abriu a biblioteca antes mesmo dos elfos domésticos se levantarem para o café da manhã. Às vezes eles se encontravam e trocavam um beijo doce e devolviam seus livros antes de seguirem para o café da manhã, apenas para voltarem mais tarde naquela noite para trocar beijos mais ternos, não muito influenciados pela sonolência monótona da manhã, e conferir um livro novo. Só para voltar na manhã seguinte.
Mas ela não estava aqui, ela estava lá. E ele era egoísta por isso? Ele passou a mão pelo cabelo. Provavelmente.
O livro 123 foi, finalmente, um sucesso. Um pequeno diário de um ômega retratando sua vida sem um alfa.
Prefiro morrer a ficar com um Alfa que me vê não como uma mulher, mas como um Ômega.
Ele se encolheu ao ler a descrição dela sobre a tentativa de extrair suas próprias glândulas odoríferas. Lambendo o polegar, ele folheou cada página até encontrar o que procurava: um cio sem parceiro.
É claro que ele sabia que Hermione já havia passado por um sozinha, o primeiro. Mas isso foi há meses. Ela ficaria bem desta vez?
Ele precisava dos fatos. Ele precisava deles para conforto, como Hermione precisava em seu voo para Roma. Ele precisava deles para ter certeza de que ela ficaria bem sem ele. E isso foi egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Mint | Dramione
ФанфикEle podia sentir o cheiro dela. Mesmo a vários vagões de trem, ele podia sentir o cheiro dela. Exceto que Draco não sabia quem ela era. Ele ignorou seus instintos naturais de ofegar como um cachorro e seguir o cheiro até o ômega nos estágios iniciai...