(1) Um salvador improvável

3.2K 205 3
                                    

Ele podia sentir o cheiro dela.

Mesmo a vários vagões de trem, ele podia sentir o cheiro dela. Exceto que Draco não sabia quem ela era. Ele ignorou seus instintos naturais de ofegar como um cachorro e seguir o cheiro até o ômega nos estágios iniciais do cio. Em vez disso, ele se forçou a esfregar os nós dos dedos contra a madeira áspera da mesa à sua frente.

Um ômega era inédito neste século. Após a guerra dos bruxos, quando a população tornou-se insuportavelmente baixa, os ômegas foram procurados para reabastecê-la. Cada criança nascida um ômega veio com uma compensação para os pais que a criaram. Isso, por sua vez, tornava os ômegas muito procurados para ganhar dinheiro.

No aniversário de 18 anos de um ômega, homens ricos faziam fila para oferecer dotes em troca do que só pode ser descrito como uma escrava sexual. As famílias de classe baixa eram as mais vulneráveis. Desesperados pelo dinheiro, eles concordavam e enviavam suas filhas para ficarem presas no subespaço para sempre; nunca sendo realmente capaz de dizer não ao seu alfa.

Os sempre férteis ômegas se reproduzem rapidamente. Mesmo contra seu instinto natural de se aninhar e se reproduzir com seu alfa, os ômegas passaram a matar suas filhas por medo de serem submetidas à mesma vida. Os bebês do sexo masculino foram poupados, o que significa que o mundo mágico estava repleto de alfas sem ômegas.

Os alfas tiveram que se voltar para as fêmeas beta. O pai de Draco sempre dizia a ele, "você pode amar um beta, você pode foder um beta, mas você nunca pode estar verdadeiramente com um beta como você pode estar com um ômega."

Quando criança, Draco nunca havia entendido. Seu pai, um alfa, e sua mãe, uma beta, pareciam se dar perfeitamente bem. Seu primeiro cio foi quando ele realmente entendeu o sentimento de seu pai.

Ele praticamente fodia em Hogwarts com qualquer garota que pudesse. Com sua aparência, inteligência e charme; essa foi uma lista muito longa.

Isso lhe concedeu algumas coisas; o título de deus do sexo, os rumores de seu pacote e o inevitável vazio que veio com a foda de um beta.

Pansy foi sua primeira namorada de verdade. Ele se arriscaria a dizer que a amava, de certa forma. Na medida em que um alfa poderia amar um beta. Mas não foi o suficiente para nenhum dos dois. Seus desejos o tornaram selvagem e animalesco. Ele mordia, machucava, espancava e fodia Pansy no colchão. Embora isso tenha sido emocionante para ela no início, depois de um tempo a rotina dele se tornou demais para ela. Muito intenso. A separação subsequente foi mútua.

Do outro lado da mesa, Blaise Zabini fez questão de farejar o ar.

— Inconfundível. Uma cadela no cio. Merlin, você lê sobre isso... mas isso é algo completamente diferente. — Blaise balançou a cabeça mal-humorado, — Assim que o cio dela começar de verdade, será um milagre ela sobreviver ao primeiro dia sem ser mordida. Muitos alfas fodidos aqui e apenas uma ômega. Pobre garota, ela provavelmente nem sabe.

.

Hermione nem sabia o que estava acontecendo. Desde o momento em que ela atravessou a barreira da plataforma, Ron estava agindo como se doía estar ao lado dela. Na verdade, muitos dos meninos mais velhos de Hogwarts começaram a olhar para ela como um frango recém-cortado.

Harry parecia tão confuso quanto ela.

— Er... Hermione, talvez possamos levá-la para dentro. — Harry disse, conduzindo-a para um vagão de trem.

Ron seguiu a contragosto. Entrando em um vagão vago, muito parecido com o que ocuparam no primeiro ano, Hermione começou a mexer em sua camisa. Mesmo para uma manhã de setembro, o calor na carroça era insuportável. Embora, ela notou, Harry não parecia afetado por essa mudança repentina de temperatura.

Dando uma rápida olhada em Ron, ela notou que ele parecia triste e com o rosto vermelho.

Ele está prendendo a respiração?

Hermione estendeu a mão para tocá-lo, — Ron o que é...

Quando as pontas dos dedos dela roçaram o tecido em seu ombro, ele soltou um grunhido animalesco. Ela puxou a mão e olhou para ele com os olhos arregalados. As veias de Ron em sua têmpora latejavam visivelmente enquanto ele corria para fora do vagão.

Hermione e Harry compartilharam um olhar de descrença.

— Eu fiz alguma coisa? Ele mencionou alguma coisa antes de eu chegar?

A boca de Harry se abriu e suas sobrancelhas estavam franzidas, — Não... Ele estava animado para ver você... Talvez ele não esteja se sentindo bem. Vou ver como ele está.

Com isso, Harry passou pela porta e começou sua busca pelo ruivo. Deixando Hermione no vagão. Sozinha.

Hermione puxou um livro, Ruínas Antigas do Tipo Mágico e começou a ler. Parecia que muito tempo havia se passado desde a partida de seu amigo. Muito tempo na verdade, ela começou a reler a mesma linha várias vezes enquanto seus olhos se fechavam.

Ela foi acordada pelo som alto da porta do vagão se abrindo. Finalmente, Hermione pensou e começou a se endireitar.

— Ron me desculpe se- Oh!

Não era Ron ou Harry na entrada, mas um garoto que ela só reconheceu pela aparência.

Conrado? Cormack?

— Olá, querida, — Hermione supôs que ele não lembrava o nome dela também, — Meu nome é Cormac. Cormac McLaggen.

Hermione sorriu educadamente. Ao contrário de Ron, Cormac estava respirando pesadamente. Como se ele estivesse engolindo o máximo de ar possível.

— Olá, Cormac. Posso ajudá-lo em algo?

Ele bagunçou os cachos loiros no topo de sua cabeça. — Na verdade, vim para ajudá-la... com o seu problema.

— Meu problema? Qual é o meu...

Antes que ela pudesse terminar, ele estava sobre ela. Suas mãos calejadas agarraram sob sua saia, sua boca aberta em seus lábios enquanto os dela estavam pressionados firmemente recusando o acesso. Ela estava se contorcendo sob ele para escapar, mas isso só parecia incitá-lo mais. A mão sob sua saia moveu-se para afastar sua calcinha enquanto lágrimas se formavam em seus olhos.

Rony... Harry... Alguém... venha por favor...

Como se viesse do céu, um flash de luz foi emitido pelas costas de Cormac.

Estupefaça.

O corpo de Cormac ficou tenso e deslizou para longe de Hermione, caindo com um baque no chão. Hermione olhou para seu salvador e se deparou com um familiar cabelo loiro.

Cherry Mint | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora