April | 24th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
Village of Yorkville Park
08:45 PMAs ruas apresentavam duas cores diferentes, por causa da pouca neve que restou da última "chuva" que tivemos na madrugada passada. O frio não parecia tanto, mas não considere minhas perspectivas, sou canadense e o frio sempre esteve presente na minha vida. Meu vestido cobria meus braços com as mangas longas, e isso me fazia mais quente, apesar de estar com as pernas livres. Andamos por menos de 10 minutos do parque até o Village Park, onde veríamos algo diferente para ocupar nosso tempo de fuga da festa. A praça estava linda, todas as noites ela era iluminada por lindas luzes coloridas em toda a parte, suas flores ao redor dos grandes arcos estavam lindas como sempre estiveram. Amo passear por aqui, principalmente em épocas de festas. No momento, nos encontrávamos em um banco da praça colorido, todos eram decorados por aqui.
- Você prefere tomar qualquer bebida do mundo pelo resto da vida, mas com uma gota de xixi, ou tomar somente água pura? - ouço Louis quebrar o silêncio entre nós, assim me fazendo parar para pensar. O olhei com uma feição "engraçada" pela pergunta do nada.
- Que pergunta besta, guri - dou risada de sua pergunta e o vejo fazendo o mesmo.
- Vai, responde logo. É para o meu TCC - esbarra seu ombro no meu, bobo. O olho e penso se realmente devia responder, que pergunta mais sem sentido.
- Olha, o xixi é clarinho ou escuro? - o vejo passar as mãos pelo rosto, rindo - é sério, quero ajudar no teu TCC, já que tu és estudioso.
- Escuro, óbvio! - assinto com a cabeça e olho para a rua nem tanto movimentada, não havia muitas pessoas passando pela rua e os carros estavam na mesma situação. Abaixo meu corpo e apoio meus cotovelos nos joelhos, com o rosto nas mãos.
- Acho que prefiro tomar qualquer bebida com uma gota de xixi - Louis gargalha da minha resposta, algumas pessoas passando nos olham curiosas - meu Deus, Louis. A resposta está errada?
Passo as mãos pelo rosto e o olho, ele estava tentando controlar sua risada, o que não ajudou em muita coisa.
- Não, Liz - relaxa seu corpo no banco, assim parando de rir descontroladamente, ficando apenas com um sorriso - a resposta é pessoal, mas eu responderia o mesmo. Quem consegue viver sem milk-shake?!
- Nossa, sim! - entramos em sintonia, os dois animados com o assunto e falando de bobeira - concordo muito. Você toma milk-shake sempre? - puxo assunto.
- As vezes... hoje em dia eu costumo tomar sozinho ou com meu irmão. Meus pais não tem muito tempo... - Louis entra com as mãos nos bolsos da calça e seu sorriso diminui, mas ainda não some - na real, eles não ficam praticamente quase nunca conosco, ao menos em férias planejadas deles, mas mesmo assim, não é a mesma coisa.
- Oh, sinto muito por isso - desfaço minha posição antiga e me aproximo do garoto ao meu lado, percebo seu desânimo repentino ao tocarmos no assunto. Sinto que devia abraçá-lo - sei que mesmo de longe, eles sentem muito orgulho da pessoa que você está se tornando, pude perceber uma boa pessoa aqui! - ainda penso sobre devia o abraçar.
- Ah, Liz... obrigado pelo consolo, mas deixa pra lá, o clima vai ficar chato demais - seu olhar fixo no asfalto me fez pensar mais ainda em abraçá-lo, a carinha perdida dele me fez derreter de dó. E assim eu o fiz.
Sem pensar duas vezes, envolvi meus braços ao redor do corpo de Louis, assim o puxando para mais perto de mim. Devido a diferença de altura, e por meus braços estarem por volta da cintura de Lou, sua postura ficou um pouco torta. Demorou alguns segundos para que o abraço fosse correspondido pela parte de Louis, mas recebi meu abraço. Sinto seu queixo apoiar no topo de minha cabeça e seus braços passarem por cima de meus ombros, apoiando levemente ali. O abraço foi aconchegante, acho que ambos estavam precisando, e ninguém disse nada por alguns longos minutos, apenas a presença de cada um fazia a resposta. Estava quentinho, e um pequeno sorriso brotou rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre docinhos e beijinhos; Partridge
Fanfiction• | ♥︎ - Então é aqui que ficam as pessoas que roubam docinhos sem a permissão do dono da festa? - Se você não contar a ninguém, te dou um docinho! Já se perguntou qual o seu docinho favorito? Talvez o seu favorito te faça conhecer algu...