April | 24th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
10:30 PM - Millie's house.Acompanho Louis se jogar na cama macia e bem arrumadinha de casal, o acolchoado era em tons de azul escuro, mas que destacavam todo o resto de decoração pela cama. O quarto era médio, e havia um banheiro também. Era tudo bem fofinho e arrumadinho, o quarto era distribuído em tons de azul, branco e amarelo pastel. Ando até perto da cama, parando na mesinha ao lado. Passo as pontas dos dedos pelo abajur acesso.
- Sempre vem aqui, Lo? - passo as mãos por dois passarinhos de porcelana branca que decoravam a mesinha. Louis me olha.
- Quase sempre passamos o tempo juntos aqui, nosso grupinho, e sem contar que Millie é minha melhor amiga desde sempre. Nossas famílias são amigas - os braços de Louis apoiaram atrás da cabeça, e seus pés se cruzaram.
- Que fofinho - sorrio com a amizade deles, e por ver que dura tanto tempo. Tiro minha atenção da mesinha e me ajoelho perto da cama, apoiando meus braços na cama e a cabeça por cima do "ninho" formado.
- Tem algum melhor amigo ou amiga? - o rosto de Partridge vira para o meu, e seus olhos castanhos esverdeados me encaram, esperando resposta.
- Tenho um melhor amigo e uma melhor amiga: Noah e Jules - um sorrisinho bobo se forma ao lembrar dos dois - assim como vocês, nossas famílias são amigas, eu conheço Noah a mais tempo que Jules, mas isso não muda em nada.
- Queria conhecer eles também, devem aguentar você por mais de dez anos - reviro os olhos e Louis ri com minha careta.
- Falando neles... estão aqui, Noah conhece Millie - o respondo e um olhar surpreso cai sobre minha fala. Logo o silêncio toma conta do ambiente e apenas a música baixa e abafada é presente.
- Para de olhar pra mim assim, me faz querer perder a aposta - uma das mãos alheias vira meu rosto para o lado, e rimos, como sempre. Seguro sua mão, tirando de meu rosto e sem a soltar.
- Ei, eu não fiz nada, boboca - viro meu rosto para Louis e sorrio, brincando com ele. Levanto do chão laminado e me sento ao lado do garoto, ainda segurando sua mão direita - essa linha aqui representa os docinhos que eu roubei mais cedo... e essa aqui as luzes lindas da praça decorada.
Passo o dedo indicador pelas linhas na palma de sua mão, nomeando cada uma delas e fazendo Louis sorrir. Procuro por uma outra linha e penso em como a nomear.
- Hum, e essa aqui... é a aposta boboca que você não quer quebrar - passo meu dedo novamente por mais uma linha e olho Louis ainda sorrir, aparentando corar com a tal brincadeira que eu fazia.
- E essa outra linha aqui? - Louis indica, mas não mostra a tal linha, o olho confusa e inclino minha cabeça, tentando entender. Louis senta na cama, ficando pertinho de mim. Sua mão direita ainda apoia em meu colo em volta de minhas mãos quentinhas - essa linha bem aqui.
A mão livre afastou algumas mechas clarinhas de minha visão, as prendendo atrás de minha orelha. A mesma mão alisou minha bochecha e passou pela linha que o sorriso fazia em meus lábios. Fico ansiosa com a proximidade, como sempre, e aperto levemente sua mão em meu colo. Seu sorriso era fofo dessa vez, e não um idiota.
- Essa sim é a linha da aposta, e não sei nem que aposta ridícula foi essa que eu dei ideia - rimos e aproximamos nossos rosto, sentindo um a respiração do outro. Louis encaixa sua palma pelo meu rosto, e eu deito em sua pele quente. A outra mão entrelaça com a minha, ainda em meu colo, deixando minha outra mão livre para apoiar por cima da dele em meu rosto - e eu vou quebrar essa aposta...
Vejo seu sorriso sapeca roubar o lugar do sorriso fofo, se aproximando ainda mais. Sorrio e fecho os olhos, respirando fundo e esperando ele fazer algo. Seus lábios apertaram contra os meus, assim começando com vários selinhos demorados. Sinto Louis sorrir em meio ao beijinhos e acabo por fazer o mesmo. Tento adivinhar qual música passava dessa vez, mas abafada, e me vem em mente a música Under The Influence do Cris Brown, bem no comecinho. Me animo com a música, e o ambiente fica melhor ainda. Louis parece decidir que selinhos não eram mais legais, agora intensificando mais o beijo e desfazendo suas mãos das minhas, começando a passear pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre docinhos e beijinhos; Partridge
Fanfiction• | ♥︎ - Então é aqui que ficam as pessoas que roubam docinhos sem a permissão do dono da festa? - Se você não contar a ninguém, te dou um docinho! Já se perguntou qual o seu docinho favorito? Talvez o seu favorito te faça conhecer algu...