nueve

137 17 14
                                    

April | 25th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
01:20 AM - Partridge's house

A pele fina e quente de meu rosto congela em poucos minutos que o vento passa, aperto meus braços no tecido quentinho da blusa de moletom e paro no batente da sacada. A madrugada estava estrelada e a lua cheia, nada mais brilhava como tal.

- Não parece tão frio assim - Louis, agora vestindo um casaco por gritos meus, observa a piscina no jardim. O observo pelo canto dos olhos, antes de olhar para a água quieta.

- Nem pense nisso, eu já disse que não - o lembro da conversa que acabamos de ter no caminho para cá. Esfrego as mãos em meus braços, fazendo calor.

- Mas e se eu só desse um mergulho?! - insiste e acabo por segurar seu pulso esquerdo.

- Não insista, está frio demais, Louis! - digo firme. Louis parecia se acalmar, deixei seu pulso para me aquecer novamente por uns segundos e isso foi a brecha para perder Louis do controle.

Suas mãos puxaram o moletom pela cabeça e logo a calça caiu longe no chão de madeira. Agarro um dos pulsos do garoto e o puxo para perto, o que não adiantou e estava me levando junto. O chão molhado e aspero pelas pequenas pedras me fizeram querer parar e deixá-lo pular onde bem entender, mas ainda me preocupava com a temperatura e tais loucuras desse garotinho.

- Quer pular também? Te juro que a água está quentinha - Louis agora é quem agarra meu pulso livre e puxa contra ele. Olho a piscina e tento sair.

- Nem me pagando, pule só tu - puxo o braço e ando cambaleando para trás, me firmando ao chão e vendo Louis rir.

Me afasto da borda da piscina assim que percebo Louis se preparando para pular. Agarro meus braços e me esquento novamente, deixando meu corpo cair em uma das poltronas de praia estofadas. Algumas gotas de água pegaram na poltrona, não deixando cair sobre mim. Louis mergulha e some por alguns segundos, voltando a superfície todo molhado.

- Tá quentinha, o aquecedor está ligado - seus braços definidos cruzaram sobre a borda da piscina, molhando ainda mais o chão - não quer dar um mergulho, linda?

- Prefiro observar você fazendo merda - sorrio e afasto alguns fios do rosto. Louis dá de ombros e mergulha os braços na água, se afastando um pouco.

- Sabe, acho que devia ser aventurar mais - puxo minhas pernas para perto, as abraçando e apoiando o queixo no joelho.

- Não entendo seu conceito de aventura, não faz bem pular em uma piscina em plena noite pós nevasca - aponto e Louis bate na água, molhando o próprio rosto.

- Me fala algo que você fez fora do normal - aperto os olhos e penso em algo a dizer, Louis volta a borda, dessa vez apenas apoiando o queixo sobre a mesma.

- Eu beijei um garoto que acabei de conhecer, escapei de uma festa, provoquei ele, fui em uma festa onde não conhecia quase ninguém, enchi balões de preservativos, levei um chato pra tomar sorvete de noite e... e isso foi só hoje - o encaro e deixo um sorrisinho escapar quando o vejo fazer o mesmo.

- Fala algo fora do dia de hoje - reviro os olhos e penso melhor no que dizer, não sou uma pessoa que vive fazendo coisas diferentonas.

- Eu gosto de sair o dia todo até de madrugada toda vez que completa um mês que o acidente aconteceu. Saio com meus amigos para qualquer lugar e para fazer qualquer coisa, na última vez fomos em um karaoke super longe e cantamos todas as músicas do catálogo - descanso o rosto nos joelhos e olho Louis prestando atenção - perto do karaokê estava acontecendo um show fechado de alguém que nem conhecíamos, mas entramos escondidos e aprendemos todas as músicas. Foi bem divertido, eu faria novamente.

entre docinhos e beijinhos; Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora