—— 🛸 ——
Louis's voice
Uau, tem um microfone aqui... calma, tá ligado já, vou parar de falar dos outros. Voltando... e aí, docinhos?! Aqui quem está falando é Louis Partridge em voz e... escrita, mas ainda gostoso demais, como sabem. Neste capítulo iremos ver curiosidades sobre a fanfic entre docinhos e beijinhos da senhorita Kel, minha amada escritora. Infelizmente, já chegamos ao final da minha história com a teimosinha Liz, porém, dona Kel me prometeu um bônus, não é?! Esse claramente não é o final, mas o final dessa fic... tá doendo falar isso, acho bom todos nós marcarmos de bater na Kel, ela não merece nenhum docinho.
Já falei demais com vocês, estou super animado para falar sobre o que me contaram de legal, venham comigo!
— — —
1. Local da fanfic
— Nesta história podemos acompanhar a trajetória de um romance em seu início dos jovens: Louis Partridge e Elizabeth Monroe. E por toda as linhas, escritas, piadinhas, vindas e voltas, eles passam por Yorkville, uma cidade de Toronto, capital de Canadá. Este local existe na vida real, pesquisei sobre muitas cidades lindas e essa foi a que me fez pegar paixão.
Em quase todas as minhas histórias que escrevo, amo fazer meus personagens passarem por Canadá, pois é um país que sonho em conhecer um dia.
2. Sorveteira e parque
— Lembram que nossos mini queridos passaram por vários lugares marcantes? Dois deles existem mesmo, e fiz questão de tentar os descrever direitinho para que amassem, assim como eu. Como a nossa querida sorveteira e a praça iluminada.
Nesta foto, vemos que a praça não tem os banquinhos coloridos e as luzes fofinhas, foram coisas que gostaria que tivesse no local, então os adicionei. A sorveteria é totalmente idêntica a real, fiz questão de colocar até os preços. Quem sabe um dia eu tome um milk-shake no mesmo banco que eles.
3. Louis Partridge
— Tudo que escrevo, literalmente tudo, tem o Louis enfiado em algum papel. Isso porque eu sou tão cadelinha desse guri, que faço questão de sempre o ter como um dos principais. E, se você está lendo minha fanfic, posso facilmente afirmar que também ama o Louis. Acertei?
4. Elizabeth Monroe
— Uma das curiosidades que eu mais amo, o nome da Liz. Se você apertar na minha foto e ir direto ao meu perfil, irá perceber que meus apelidos são: Kel e Liz. Dando a resposta do nome, meu nome é Raquel Elizabeth e amo muito ao ponto de dar meu nome à principal. Mas combinou com Louis, não é?
5. Aparência de Liz
— Isso claramente deve ter ficado a desejar, mas a estratégia da história toda era justamente deixar esse mistério na mente de vocês. Onde eu escrevo sobre uma menina de cabelos lisos e claros, mas não tão claros, baixa e o resto deixei a critério da imaginação de vocês. A intenção era não definir tudo dela. E aí, como vocês imaginaram Elizabeth Monroe?
6. Plano de Cole e Ellie
— Quem aí imaginou que seria um plano bem bolado dos Monroe com Louis? Na verdade, nem eu planejava esse final e esse plano maravilhoso dos pais de Liz, mas foi a melhor ideia que pude jogar no meio deles.
(🤍) — for real?
Gostaria realmente de agradecer todos que leram até aqui, por cada coração, por cada comentário, por tudo. Essa é a minha primeira fanfic que chega a dar certo, e que eu me esforcei de verdade para entregar capítulos legais, não deixar de atualizar e "panfletar" sobre ela entre todos que pude. Obrigada pelas palavrinhas que vocês deixaram nos comentários, pelo apoio que me deram, eu finalmente consegui terminar uma fanfic, e isso me deixa super feliz. Eu, claramente, já tenho muitos outros projetos para preencher o vazio que esse casal sapeca irá deixar em meu coração e em todos vocês, e gostaria muitíssimo que vocês me acompanhassem em outras aventuras doidas que escrevo. Caso queiram me seguir, eu os receberia da melhor forma, faria o possível para atualizar tudo que colocar em prática.
Obrigada, novamente. Ainda postarei um bônus, a pedidos de Louis. Beijinhos, meus docinhos!! <3
"Não acredito que ela já acabou essa fanfic e eu sequer posso xingar, porque ela que escreve, afe. Até mais, beijos do Louis, da Liz e do Theo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre docinhos e beijinhos; Partridge
Fanfic• | ♥︎ - Então é aqui que ficam as pessoas que roubam docinhos sem a permissão do dono da festa? - Se você não contar a ninguém, te dou um docinho! Já se perguntou qual o seu docinho favorito? Talvez o seu favorito te faça conhecer algu...