cuatro.

168 18 4
                                    

April | 24th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
09:50 PM

Luzes fortes e piscando em uma sequência certa acertavam meu rosto. O cheiro forte de bebida alcoólica e adolescentes se faziam presentes mais que qualquer coisa. Andamos pela calçada e já esbarramos com alguns adolescentes alterados, casais apressados e pessoas normais, eu diria. Louis andava atrás de mim, mas me guiando sempre que eu não sabia o caminho. Entramos no jardim e o mesmo acontecia lá, adolescentes, casais e mais adolescentes. A piscina cheia de boias e mais adolescentes, a casa praticamente expulsava adolescentes de tão cheia. Louis me guiou até a sala de estar, onde aparentava estar um pouquinho vazia, mas logo vi que estava enganada. A música estava mais alta ainda dentro da casa, e não pude ignorar o cheiro extremamente forte de bebida alcoólica e vários perfumes misturados em um lugar só. Olhei a multidão e procurei uma das mãos de Louis, a segurando e assim me encolhendo entre os espaços vazios de vários adolescentes dançando. Entramos mais ainda, e a medida que andávamos surgia mais lugar para respirar, e percebi algumas pessoas olhando para nós, inclusive muitas meninas olhando Louis. Deduzo que são da escola dele e, no mínimo, todos e todas são caidinhos por ele. Ridículo, eu diria, apesar de ser um ótimo garoto.

- Okay, quer encher a cara, Monroe? - Louis se apoia em uma das paredes e me puxa para a cozinha, assim tenho visão da bancada enorme e bem clarinha de mármore. Vejo ele andando até a mesma e remexer nas bebidas.

- Só se for encher a cara de água - apoio meus braços no mármore gelado e percebo Louis rindo.

Suas mãos param em uma garrafa grande e transparente, de vidro. O líquido de dentro também era transparente, e estava pela metade.

- Veio em uma festa de adolescentes para beber água? - outra mão do garoto foi em uma pink lemonade, a trazendo para perto da outra garrafa. Vejo ele pegar um copo vermelho e despejar o líquido transparente até menos da metade do copo.

- Eu não tive opção, você fez minha cabeça para virmos até aqui - sorrio para ele e pego um copo vermelho, mas não sentia vontade de colocar nada nele, apenas água da torneira já estaria ótimo.

Louis despeja um pouco do líquido rosa pink ao copo, logo depois colocando essência de cereja e um pouco de energético.

- Realmente, está certa - depois de fazer sua "poção mágica", Partridge acha uma colherzinha néon com corações na ponta, e usa para mexer seja lá o que for que esteja em seu copo - não vai querer experimentar meu drink?

- Depois de ver você colocar até cereja aí?! Não, obrigada - torço o nariz vendo o copo em mãos de Louis. O garoto sorri para mim e leva o copo até a boca, tomando um grande gole.

- Wow, isso aqui tá muito bom. Experimenta! - o sorriso animado de Louis apareceu novamente, sua mão empurrou o copo até perto de meu braço apoiado no mármore e eu fiz uma careta ao ver o líquido super rosa balançar com o movimento - eu prometo que tem apenas pink lemonade, essência de cereja, energético e... álcool. Mas é pouquinho.

- Nem pensar, se não tivesse o último ingrediente... quem sabe - afasto o copo na direção de Louis, e ele ainda possuía o mesmo sorriso animado. Seu dedo indicador da mão direita empurra o copo novamente em minha direção, e reviro os olhos.

- Vai, Liz - sua voz demora a dizer meu nome, esticando até um sorriso brotar em meus lábios. Fecho os olhos por uns segundos e volto a atenção para Louis - só esperimenta e diz se realmente é bom. Depois disso pode tomar água até da mangueira.

Encaro o copo e logo depois Louis, ele sorria com dois joinhas me incentivando. Reviro os olhos pela milésima vez e sorrio também, seguro a base do copo e o trago até perto de meu nariz, sentindo o cheiro doce e forte. Fecho os olhos e tomo coragem para dar um pequeno gole, deixando a bebida descer pela minha garganta e deixando um rastro de "fogo" pelo caminho, queimando a carne por dentro. Aperto os olhos e a boca em reflexo e largo o copo no mármore. O gosto não era tão ruim, os outros adicionais melhoraram o gosto e deixava mais doce e agradável. Abro os olhos e encontro um Louis rindo e pegando o copo para si novamente.

entre docinhos e beijinhos; Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora