siete

157 21 5
                                    

April | 24th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
11:40 PM - Partridge's house

Respondemos um "boa noite" ao mesmo tempo para o motorista, cujo acabou de acelerar pela rua até sumir com tanta distância. Havíamos chegado em nosso destino, final ou não, a casa de Louis. A grama verdinha estava molhada e a rua bem deserta, por causa da neve de ontem. Observo as casas ao redor, e inclusive a de Louis, todas são muito lindas e enormes. Uma rua de pessoas com muitos bens, eu diria. Dei um passo na calçada e abaixei o rosto na direção da grama, ela estava bem aparada e muito bem cuidada, conseguia sentir o aroma de grama recém molhada. Louis toca gentilmente meus ombros cobertos pelo pano fino do vestido, assim esquentando o local.

- Vamos entrar, você está gelada demais, Edward Cullen - reviro os olhos com tal apelido e começo a andar por causa de suas mãos empurrando meus ombros.

Passamos pelo caminho longo de pedras, o qual era cercado por grama e dava direto na enorme e linda entrada da casa de Louis. As mãos alheias largam meus ombros, os deixando frios novamente. A porta é destrancada e aberta, dando espaço para que eu entre e logo atrás Louis, que fecha a porta e pendura a chave ao lado, em um suporte. Aproveito o momento para observar a casa, ela era enorme e muito bem decorada em tons de branco, preto e cinza. Escadas claras e de mármore levavam ao segundo andar, e a primeira coisa vista depois da porta é a linda cozinha. A casa estava em completo silêncio, não havia nem sinal de animal de estimação.

- Aqui não está frio, mas mesmo assim prefiro que esteja agasalhada - ouço Louis dizer e puxa meu pulso junto a si até a escada.

Aproveito o caminho para olhar tudo por um ângulo mais alto. A sala era enorme e muito bem decorada, alguns quadros de família e pequenos gatinhos de porcelana pela mesa de centro. O abajur ao lado do sofá fazia destaque por ser branco, e o sofá preto. O tapete fofinho e branco por baixo da mesa de vidro ao centro, tudo combinava minuciosamente, inclusive com a televisão de sessenta e poucas polegadas. Minha visão enche por paredes brancas e quadros decorativos e de família, alguns vasos e luzes fraquinhas de parede apagadas. Louis entra comigo no segundo quarto, e que estava óbvio ser dele. As paredes em azul prússia e preenchidas por alguns cartazes de football americano e bandas de rock famosas, a cama arrumadinha com vários travesseiros e em tons de preto. Observei Louis me largar e ir até o armário branco, retirando dali duas calças moletom e dois casacos também de moletom.

- Veste isso, pode ir ao banheiro do meu quarto - ele me estende uma muda de roupas e assim a seguro, agradeço e ando até o banheiro. Ouço ele respirar fundo ao deitar na cama e tranco o banheiro.

Retiro o vestido sem jeito, por ser difícil de tirar sozinha, e o tênis all star branco, deixando tudo em um canto. Sinto o frio me pegar, ainda mais por não ter nada por baixo do vestido, apenas a parte de baixo de roupas íntimas. Me culpo mentalmente por não ter trago um casaco, pelo menos. Suspiro e visto a calça moletom cinza, cujo ficou larga em mim, e logo passo o moletom pelo corpo, fazendo estremecer com o contato direto em meu busto. Agora estava quentinha. Abaixo e visto os tênis, ficando toda em cinza e branco nos pés. Ando até o espelho e ajeito o cabelo que ocupava minha visão, logo depois puxando o elástico da calça embaixo do casaco, deixando fixa. Pego minhas vestes antigas e destranco a porta.

- Onde deixo meu vestido? - paro no batente da porta e admiro Louis largado na cama, ele estava com os cotovelos segurando o peso por trás e... sem camisa, apenas a calça moletom da mesma cor que a minha. Seguro meus pensamentos criativos.

- Oh, certo - Louis levanta em segundos e segura delicadamente meu vestido, o colocando em um cabide que surgiu do nada e o pendurando na porta do armário - depois só não esquecer ele aqui.

- Obrigada! - agradeço e ando até sua cama, sentando na ponta e olhando sua escrivaninha, havia um caderno pequeno e fofo que despertou minha curiosidade - e esse caderninho fofinho ali, ein?!

entre docinhos e beijinhos; Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora