tres.

179 18 15
                                    

April | 24th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
S'cream Ice Cream + Coffee
09:10 PM

- Então... uma sorveteira?! - ouço Louis perguntar assim que nos sentamos em uma mesa com sofás vermelhos de couro.

O lugar estava lindo, como sempre, e poucas pessoas passavam, devido o horário. Olho o mesmo e o respondo.

- Sim, exatamente - sorrio, mas Louis ainda me olhava sem reação - para de ser besta, é uma sorveteira legal! - cruzo os braços e as sobrancelhas, o vejo sorrir de lado.

- Tá bom, tá bom... chata - estende suas mãos em sinal de redenção e assim tranquilizo minha feição.

Estendo uma de minhas mãos ao homem que trabalhava na sorveteira, ele vestia um uniforme azul de marinheiro com o logo do lugar, um chapéu meio doidinho, e um sorriso enorme. Logo o atendente simpático chega em nossa mesa, com um Tablet em mãos para anotar os pedidos. Quando chegou, percebi seu cabelo legal e bem penteado.

- Ahoy, marujos! - Joe sempre está animado, e hoje não era diferente - oi, pequena Lizbeth! - quando percebeu minha presença, sorriu exalando felicidade.

Sempre passo por aqui, mesmo que não compre nada, faço companhia para Joe em seu trabalho. Isso não é algo recente, desde neném meus pais me trazem aqui pelos finais de tarde, até que eu pudesse andar por aqui sozinha e visitar meu grande amigo, o qual é neto do senhor simpático que quase sempre está aqui, ele é o dono e foi por meio dele que conheci Joe. Nossa diferença de idade é pequena, consideravelmente.

- E aí, cabelinho - zoou o mais velho, e recebo uma careta como resposta - bom, esse aqui é o Louis... e ele ama milk-shake - aponto a Lou, que sorri meio desajeitado e olha Joe. O "cabelinho" sorri também.

- Ótimo, posso trazer o melhor milk-shake de Toronto que você já provou, e a Lizbeth paga tudo - Joe anota o pedido sorrindo, enquanto eu encaro os garotos confusa por eu ser a responsável pelo custo - e para a pequena, o mesmo de sempre, não é?!

Concordo e o mesmo assente, assim voltando para a ilha, onde ele prepararia os pedidos.

- Então... Lizbeth? - o encaro, seu sorriso estava pela metade, me provocando por causa de um apelido. Idiota demais.

- É só um apelido, garoto besta - cruzo os braços e reviro os olhos, um sorriso insistia em aparecer, um sorriso meio torto. Esse garoto estava amando me encher o saco, só pode.

- Para de ser chata, eu tô brincando! - suas mãos pesaram sobre meus braços, desfazendo a posição de emburrada.

Seu tronco estava praticamente deitado sobre a mesa e seu rosto bem mais baixo que o meu, o sorrisinho nunca saía de seu rosto e os fios mais claros pareciam atrapalhar sua visão.

- Senta direito, bobão - aproximo meu rosto do seu, sorrindo da mesma forma e empurro seus ombros para trás, o colocando no banco fofinho novamente.

- Enfim, e agora? - Louis questiona, o olho, assim como ele - eu cogitei em perder a aposta, seria uma ótima opção... - seus dedos brincavam com um sache de açúcar enquanto seu olhar intercalava no meu e no sache.

- Você parece um doguinho no cio, toda hora falando desse negócio de me beijar. Gostou de mim, né?! - toco em suas mãos e retiro o pequeno pacote de sua atenção, o guardando novamente no lugar dele.

- São apenas ideias soltas no ar, e eu gostei de você apenas por chantagem, lembra que roubou meus docinhos? - novamente sua mão pegou o mesmo pacotinho, mirando sua atenção no mesmo.

- Esquece esses docinhos, eu vou pagar o melhor milk-shake pra ti! - toco suas mãos e tiro o sache de sua atenção, o pressionando contra a mesa e fixando o olhar nele.

entre docinhos e beijinhos; Partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora