April | 25th | 2022
Canadá - toronto, Yorkville
02:30 AM - Partridge's houseTiro o secador da tomada após desligar o mesmo, enrolo seus fios e coloco no armário onde Louis havia me indicado mais cedo. Eu vestia o mesmo que foi me dado quando cheguei, porém, como molhei minha única peça íntima, Louis insistiu que eu usasse uma peça dele limpa para que não ficasse com frio ou não ficasse confortável. Não demorei para aceitar, já que ficar sem nada sempre me dá aflição. Destranco a porta do banheiro do quarto de Partridge e vejo grande parte da fumaça da água quente escapar para o ambiente, ando até sua cama fofinha e me jogo de barriga para cima, esperando Louis voltar de seu banho.
Não tinha noção do horário, mas sabia que passava muito do horário normal de tomar banhos. O clima esfriou ainda mais com a chuva que caiu assim que entramos cada um em um banheiro, os dois em águas ardentes por conta do frio. O som das gotas fortes batendo contra a casa e o chão lá fora me fazia relaxar, o olhar fixado no teto ia escurecendo e logo mais o sono me pegaria em cheio.
- Sono? - ouço uma voz me assustar e levantar o rosto em direção à porta, era o garoto de sorrisos idiotas.
- Muito, não quer dormir, não? - volto a olhar o teto branco e imaginar estrelinhas pela extensão sem cor.
- Eu pensei o mesmo, sabia?! - Louis andou até perto do armário, pelo que pude ver pelo canto dos olhos, e voltou com meias em mãos - acho bom colocar meias, está muito frio.
Afirmo e apoio os cotovelos no acolchoado fofo, pegando as meias e abaixando a cabeça para acertar onde enfiar os pés. Louis já estava com meias, e dessa vez com casaco e bem agasalhado. Sinto meus pés esquentarem após os vestir e puxo os mesmos para dobrar por cima da cama. Ao ver Louis sentar ao meu lado com o celular em mãos e falando com os amigos, faço o mesmo a aproveito para avisar meus pais novamente que dormiria por aqui.
chat with:
papai ursãopapai – me
ainda estou com Louis, estamos bem e quase dormindo, tudo bem? – mepapai – tudo bem!!
papai – se cuidem, estamos felizes por estar com ele, ele sempre foi um bom garoto
papai – sua mãe já está dormindo, mas qualquer coisa mande mensagem, te amo 💖ele realmente é um bom garoto – me
dá um beijinho na mamãe, amo vocês, boa noite!! 😽 – me
vistochat off
Encaro o bate-papo com meu pai até ver o online sumir e assim desligar a tela do meu. Eles já haviam conhecido Louis melhor que eu, já que eram super amigos dos pais dele. Já eu, apenas de vista e poucas competições contra a escola dele, nunca havia passado tempo com ele e dito nada mais do que um simples "bom dia". Tomo iniciativa de deixar meu celular na mesinha ao lado da cama, onde o abajur ligado fazia uma luz não tão forte. Ao lado de Louis, vejo seu celular aceso apenas na tela inicial, ele observava o relógio e a temperatura baixa que marcava.
- Meus pais gostam de você - digo e observo a tela perder o brilho até desligar. Louis soltou o celular no meio das pernas.
- Que bom - ele sorri e me olha pelo canto dos olhos - posso te confessar duas coisas?
- Claro, você já pode confiar em mim - tombo levemente a cabeça para a direita e espero alguma resposta. E novamente aquele sorriso com um toque malicioso, deve ser rotina.
- Primeiro: eu, sem querer, olhei você na piscina... quando eu deveria estar de costas ‐ ele sorria entre dentes mordendo o lábio inferior, meu rosto esquentou e revirei os olhos para suas palavras - eu posso me redimir depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre docinhos e beijinhos; Partridge
Fanfiction• | ♥︎ - Então é aqui que ficam as pessoas que roubam docinhos sem a permissão do dono da festa? - Se você não contar a ninguém, te dou um docinho! Já se perguntou qual o seu docinho favorito? Talvez o seu favorito te faça conhecer algu...