Capítulo 9

175 6 0
                                    

(L).Carlinhos joga sua cabeça para trás e mexia um pouco as pernas eu aumento os movimentos e faço uma garganta profunda quando percebo que Carlinhos está prestes a gozar.
Logo senti todo seu gozo quente descendo pela minha garganta, eu fechei os meus olhos engolindo tudo, enquanto o Carlinhos se contorcia e gemia meu nome.
(C). Lucas se levanta limpando o canto da boca e senta na beirada da cama enquanto eu tento recuperar o fôlego.
(L). E aí, gostou?
(C). Se eu gostei... Você ainda não viu nada.
Me levanto indo em sua direção, seguro sua nuca beijando seus lábios e sentando em seu corpo. Dou um beijo cheio de necessidade.
Lucas me aliviou mas eu continuo com tesão, sinto seu membro rígido na minha bunda  enquanto  minhas mãos tocavam seu corpo,rebolo devagar no seu colo fazendo seu penis pulsar procurando a minha entrada, beijo seu pescoço e Lucas geme.
-. Você gosta de sentir isso? Sussurro em seu ouvido.
(L). Sim... Vai me fazer continuar a sentir isso? Falo com um sorriso sarcástico.
(C). Eu... Mordo sua orelha..
Vou... Beijo seu pescoço.
Te fazer sentir... Mordo o seu queixo...
Muito mais que isso... Beijo seus lábios.
Eu quero te sentir aqui, bem dentro de mim.
Lucas alisa minhas pernas me deixando sentado em seu colo, fazendo o seu pênis roçar na minha entrada brincando com uma sarradinha de leve.
Trocamos beijos deliciosos sem pressa alguma, eu me sinto tão excitado quanto Lucas nossos corpos se fundiam era o encaixe perfeito.

(L). Diga que você tem camisinha por aqui? Pergunto sem soltar seus lábios sentindo o balançar dos nossos corpos. Eu estava tão excitado que quase não consigo pensar.
(C). Primeira gaveta do criado-mudo.
Lucas me tira do seu colo, abro a gaveta e entrego a camisinha na sua mão.
(L). Me preparo para receber Carlinhos, coloco a camisinha e dou um tapa em sua bunda quando ele se ajeita novamente no meu colo apoiando as mãos nos meus ombros.
Seguro meu membro e Carlinhos desce se encaixando em mim, seguro sua cintura dando apoio e mordo meus lábios quando sinto as carnes de Carlinhos me engolindo todo.
(C). Fechei meus olhos quando o membro de Lucas entrava em mim sem pena. Seu membro era grande e grosso e a cada vez que  entrava e eu sentia meu íntimo queimando.
(L). Apertado... Eu gosto disso. Falo depositando um selinho em sua boca e um tapa em sua bunda, enquanto espero ele se acostumar com a minha invasão.
(C). Tá pensando que eu sou fácil assim. Não sou vadio não, pareço... Mas não sou rsss.
Tem que merecer, pra ganhar o meu doce.
(L). E eu mereci foi?
(C). Você merece muito mais que isso, você verá! Agora cala a boca e mova-se.
Lucas agarra minha bunda com as duas mãos e fazia um sobe e desce lento. Nós dois suspirávamos pesado, nós nos olhávamos profundamente, eu arranho lentamente suas costas  e mordo os ombros de Lucas e alguns gemidos saem da sua boca e eu o calo com um beijo.

(C).Aumento o ritmo e começo a quicar no seu membro, cada vez mais rápido mordendo seus lábios. Chupava seus mamilos e Lucas abria mais minha bunda facilitando as estocadas bruscas e profundas atingindo minha próstata me fazendo revirar os olhos.
Lucas leva a mão até meu pênis começando uma punheta rápida mas eu o impeço.
-. Quero gozar dentro de você. Me dê esse prazer?
Lucas sorri e  beija meus lábios.
(L). O prazer será todo meu.Mordo seu lábios em um beijo rápido e ofegante
(C). Eu rebolo enquanto Lucas se movimenta sem parar entrando e saindo de dentro de mim, me fazendo jogar a cabeça para trás. Fechei os olhos e contrai minha entrada apertando o pênis dele dentro de mim, fazendo Lucas soltar um gemido rouco e manhoso.
(L). Agarro a cintura de Carlinhos com força quando sinto minhas forças se acabarem e meu corpo começar a dar espasmos.
Subo e desço forçando sua sentada mais profunda, meu pênis pulsava dentro dele.
Beijos rápidos, respirações ofegantes... Dou um beijo longo em Carlinhos e jogo nossos corpos na cama quando sinto meu gozo preencher a camisinha, meu corpo se arrepia e Carlinhos ainda rebola em cima de mim fazendo eu liberar mais prazer ainda do que eu estava sentindo. Carlinhos se deita no meu peito e nossos corações estão acelerados ficamos assim por alguns minutos.
-. Uau! Falo tirando a camisinha e jogando no lixo do banheiro.
(C). Uau... Você vai ver agora.
Alexia abrir cortinas.

(C)Meu quarto tem paredes de vidro. Fui até a janela e a abri, deixando a brisa do mar invadir o quarto.
(L)O que vai fazer, tá doido Carlinhos?
(C)Tem medo de que nos vejam aqui? Falo segurando sua cintura e beijando sua boca pressionando o corpo dele contra o vidro.
(L)Você parece gostar do perigo. Digo com a respiração ofegante me afastando dele  e Carlinhos dá uma risada maliciosa e me puxando de volta pra ele.
(C)Você ainda não viu nada quanto mais perigo melhor.
Fui andando e beijando Lucas até chegar na minha janela maravilhosa, o virei  apoiando Lucas no parapeito.
-Agora é a minha vez de brincar. Fui mordendo suas costas até chegar na sua bunda, Lucas afasta suas pernas em empinando ainda mais a bunda apoiando os braços na janela e eu me perco no seu meio o invadindo com a minha língua.
Brincava com suas bolas e ouvia Lucas gemer, suas pernas tremiam e eu apertava sua cintura fazendo meus dedos ficarem marcados.
Me levantei, encaixei meu pênis na sua entrada e o penetrei com força, puxando o seu cabelo para trás até seus lábios encostarem nos meus.
- Extremamente apertado,que maravilha Lucas...Ahhhh... Gemo sentindo meu pênis inchar mais.
(C).Lucas geme fechando os olhos e eu sugo sua língua e um beijo de tirar o fôlego.
(L). Você sabe bem... Eu não tenho tempo pra relacionamento.
(C). E quem disse relacionamento. Eu disse  dar e receber prazer.
Fiquei parado esperando Lucas se acostumar.
Meu pênis todo dentro de Lucas e seu cuzinho que me apertava me fazendo inchar mais dentro dele.

(C).Agarrei seu quadril com força e comecei a me movimentar, Lucas se deitou novamente no parapeito da janela e uivava como o lobo para a lua que iluminava todo o mar.
-Eu quero barulho! Muito barulho Lucas,eu preciso te ouvir.
Falo enquanto me movimentava dentro dele.
Com um sorriso sacana eu metia tudo de uma vez fazendo Lucas se agarrar mais forte.
(L)CARALHO.Você quer brincar... Então vamos brincar.
Rebolo com seu pênis dentro de mim fazendo Carlinhos morder meu ombro, colo nossos corpos e puxo para perto de nós um puff e apoio uma das minhas pernas nele, fazendo meu corpo ficar mais aberto para Carlinhos.
Carlinhos estava alucinado entrava e saía me fazendo revirar os olhos, nossos gemidos faziam eco sobre aquela imensidão do mar e algumas pessoas que passavam na orla gritavam de volta,me fazendo ficar envergonhado e com mais tesão ao mesmo tempo.
Que visão mais linda: a lua e o mar /Carlinhos e eu.
Fazíamos amor como loucos, nossos corpos pegavam fogo, estavam tão encaixados que éramos um só. Nossas bocas não se desgrudavam, tornando mais mágica e louca a nossa noite.
Fechei meus olhos e coloquei minha cabeça em seu ombro enquanto Carlos me penetrava lentamente.
-Carlinhos... Ahmmmm!
Eu quero mais...Já que é pra brincar vamos brincar direito.
Ahmmm!!
Vem!Falo mordendo com força seus lábios.

AMOR DESAPEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora