Capítulo 31

147 3 0
                                    

(C)Me enfio no meio dos dois separando eles.
(L). Tá doido Carlinhos. O que é isso?
(C). Meu amorzinho vou te mandar o papo reto (falar direto) da fruta que você gosta  Lucas chupa até o caroço. Mete o pé (sai fora )vai lindona.
(L)Mermão o que é isso?Tá doido. Falo puxando Carlinhos pelo  braço até o banheiro.
Tu tá bêbado só pode.
(C)E você me testando só pode. Deu ruim para o teu lado malandro.
(L). Mermão. Eu por quê?
(C). Por quê... Por quê...
(L). Você nem consegue argumentar.
Joga uma água no rosto para baixar um pouco dessa cachaça errada que você bebeu e pode descer do palco que tu não é Xuxa não.
E enquanto isso eu vou voltar para lá porque minha cervejinha está esquentando.
Rapaz que loucura foi essa.
(C) Nada disso. Puxo Lucas quando ele tenta sair do banheiro, tento beijar Lucas mas ele me afasta.
O que foi? Você me deve uma despedida.
(L)E você está bêbado.Sai fora.
(C)Isso nunca foi um empecilho. Encosto Lucas contra a pia beijo seus lábios mesmo com ele tentando se esquivar.
Beijo Lucas, nossa como eu estava com saudade desses lábios carnudos junto ao meu. Desço beijando seu pescoço, mordo sua orelha e o aperto nos meus braços.
Volto para seus lábios em um beijo calmo e Lucas não luta mais contra, pelo contrário está totalmente entregue aos meus toques.
(L). Carlinhos me ganha  só por chegar perto de mim e eu não consigo resistir será a nossa despedida.
-. É a partida final... Depois voltaremos ser o que sempre fomos... Certo?
(C). Certo. Beijo seus olhos e digo:
-. Olha o que você vai fazer... Vamos marcar um dez (aguardar uns minutos) e ao meu sinal vamos sair rapidinho.
Beijo seus lábios mais uma vez.
(L). Tudo bem. Falo com os meus olhos fechados.
(C). Mas é no primeiro sinal Lucas, não vai me deixar com o pescoço doendo de tanto te chamar não,tá ligado? (entendeu).
Lucas sorriu e me deu um selinho e depois saiu se requebrando ao som da música.
Ai Lucas!Lucas...
20 minutos e Lucas continuava a dançar e a beber eu já estava travado de tanto indicar o caminho.
Então caminho lentamente para saída passando bem pelo seu lado e esbarrando no seu ombro,olho para ele e continuo a andar e ao chegar ao carro o Lucas chegou junto comigo.

(L). Cheguei no carro no mesmo tempo que Carlinhos hoje ia ser épico. Beijei seu pescoço e fui encostando ele no carro Carlinhos sorri e nós nos beijamos apressadamente, ele alisa minhas costas enquanto eu seguro sua nuca em um beijo cheio de pegada.
Carlinhos prende seus dentes nos meus lábios e os puxa para ele finalizando o nosso beijo.
Encosto minha testa na dele tentando acalmar meu coração que estava acelerado. Eu sou um vendido eu repetia pra mim mesmo.
Mas eu prefiro me arrepender de um erro que cometi do que um acerto que não fiz.
(C). Vamos para casa antes eu cometa uma loucura. Dou um selinho em Lucas
(L).Mas quem disse que eu quero ir pra casa, hoje eu quero uma loucura. Vem...
Estávamos perto da praia do Arpoador em Ipanema,atravessamos o  calçadão e entrelaço meus dedos nos de Carlinhos e caminhamos lado a lado, molhando nossos pés nas ondas que chegavam na areia.
Nos encostamos nas famosas pedras  do Arpoador aqui é lindo eu amo vir aqui de dia poder escalar as pedras e ter uma bela visão, mas hoje seria aqui no meio delas bem escondidinhos que eu iria me  despedir do meu amor. E depois deixar que as ondas levasse todo sentimento que eu estava tendo por Carlinhos embora.
Carlinhos me puxou pela cintura, puxando meu corpo de encontro ao seu e eu passei meus braços pelo seu pescoço e com as minhas pernas enlacei a sua cintura Carlinhos nos rodopiou por alguns segundos sorrimos como dois adolescentes e depois me colocou no chão me encostando na pedra.
(C). Eu estou sentindo umas coisas... E eu preciso te contar...
(L).Xii... Não fala... Não conta... Só me mostra...

(L).Nos olhamos por alguns segundos e havia um brilho diferente nos olhos de Carlinhos ou pelo menos eu queria que tivesse. Nos beijamos longo e intensamente,eu acariciava sua nuca e enterrava meus dedos em seus cabelos, Carlinhos alisava meu corpo e apertava minha bunda com força,  impulsionava meu corpo para baixo esfregando nossos membros duro, dentro dos nossos shorts.
Nossos movimentos eram ritmados e eu gemia baixinho cheio de tesão,amor e desejo.
Dei uma mordidinha na sua orelha e lambi todo seu pescoço chegando até o seu queixo e voltando para seus lábios, hoje não tínhamos pressa.
Carlinhos se afasta, levanta os braços e eu retiro sua camiseta branca, chupando cada um dos seus mamilos.
Sinto sua pele se arrepiar quando vou descendo beijando seu umbigo, puxando e mordendo-o bem devagar.
Faço meu olhar sedutor e subo mais uma vez  até seus lábios  e os sugo para mim nossas línguas se entrelaçam e nossas mãos passeiam pelo meio dos nossos corpos, mordo seu queixo e desço mais uma vez distribuindo beijos molhados por todo seu abdômen.
Abaixo seu short junto com sua cueca, beijo a cabecinha molhada do seu pênis que já derramava gotas de pré-semen.
Subo novamente de encontro aos seus lábios dividindo com ele seu gosto agridoce.
Carlinhos retira as minhas roupas e eu o  giro  encostando ele na pedra,mordendo suas costas, fazendo Carlinhos gemer alto, separo suas pernas e o penetro com a minha língua.

(C). Ahhh! Lucas você está judiando de mim. Falo jogando minha cabeça para trás, enquanto Lucas me penetrava com a língua e brincava com minhas bolas em suas mãos.
(L). Virei Carlinhos para mim e beijei seus lábios nossas línguas duelavam, Carlinhos me apertava em seus braços e nossos membros duros se cumprimentavam.
Me ajoelhei bem na sua frente agarrando com as duas mãos seu lindo pênis duro e ereto na minha direção e não contive a emoção e o desejo de tê-lo tão perto de mim. O coloquei inteirinho na minha boca e o lambi todinho percorrendo com minha língua, meus dentes e lábios toda sua extensão e eu o engolia o máximo que eu conseguia.
Carlinhos segurou minha cabeça e começou a movimentar seu quadril bombeando seu pênis em minha boca até a minha garganta me impedindo de tirá-lo, eu fiz uma garganta profunda e fui chupando sua cabecinha.
Carlinhos jogava a sua cabeça para trás e seus gemidos ecoavam por dentro do meu ser, me fazendo arrepiar inteiro e me sentindo satisfeito por está lhe agradando.
Estava em um boquete gostoso mas eu queria elevar o nível do seu tesão, então tirei minha boca do seu pênis e Carlinhos me olhou me mandando voltar.
Eu sorri debochado e apertando a cabeça do seu pênis me levantei devagar enquanto Carlinhos se contorcia de prazer,chego até a sua orelha e digo:
Sem gozar bonitão...
O viro de volta para as pedras,lubrifico sua entrada com minha saliva, levanto sua perna encosto meu corpo bem junto ao seu,Carlinhos  segura forte contra a pedra e o penetro bem devagar sentindo o seu cuzinho acomodando meu pênis dentro do seu íntimo me fazendo soltar um gemido longo.
EU TE AMO! Gritei em pensamento enquanto o penetrava e nossos olhos se encontravam. Beijo seus lábios passando todo meu sentimento em forma de beijo.

(C). Sentir Lucas dentro de mim me fazia gemer suplicando por mais, Lucas foi rebolando se enfiando aos poucos e meu gemido agora era alto e quando ele atingiu minha próstata eu quase pirei, meu pênis pulsou tão rápido fazendo minhas bolas doerem e eu gemi alto.
AHAAMM!
Lucas fazia gostoso, mexia gostoso,ele era todo gostoso,falava  bobagens gostosas no meu ouvido e eu me encontrava no paraíso, ouvindo o barulho do mar, a brisa suave a nos arrepiar a pele e aquele pênis lindo, grosso e cheio de veias entrando e saindo de mim.
Nossos gemidos se completavam, beijos apressados, seguro meu pênis para gozarmos juntos massageio ele levemente  mas Lucas me impede.
(L).Quero que goze dentro de mim.
(C). Lucas me diz segurando minha mão, me penetrando mais forte e rápido, atingindo repetidas vezes minha próstata, me levando a beira de um ataque de prazer.
Entramos em pleno êxtase estou tão entregue ao momento que tenho vontade de gritar.
Lucas segurou firme minha coxa e bombou como muita vontade e eu o acompanhava mexendo e gemendo muito alto.
(L). Estou quase... Quase lá... Puxo  Carlinhos para mim e gemo nos seus lábios.
Ahmm! Um longo gemido e gozo como nunca dentro de Carlinhos... Os beijos apressados dele, junto a mistura da maresia do mar me faz me sentir pleno, completo.

AMOR DESAPEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora