(C). Lucas quer guerra ele vai ter guerra, fico enrolando embaixo do chuveiro até ele vir me buscar faz uma pose bem sexy com bastante sabão no meu membro, faço um olhar sexy e vejo ele babar por mim. Retiro todo o sabão deixando a água cair bem devagar sobre meu corpo olho para Lucas e falo:
- Você pode me dar a toalha, eu estou com uma ressaca daquelas.
(L). O que... Ah sim... Se você consegui se apressar aí a Elaine já está fazendo um caldinho para você curar essa ressaca. Estendo a toalha na sua direção e sem menos esperar Carlinhos me puxa para debaixo do chuveiro.
-. Carlinhos...
(C). Puxo Lucas colando nossos corpos.
-. Você não me molhou todo, aqui está seu troco, toma despreparado. Rsss
(L). Saia Carlinhos, deixe de graça eu ainda tenho que voltar pro trabalho.
(C).Encosto Lucas na parede do banheiro nos molhando mais uma vez,Lucas tenta sair mas o pressiono contra a parede forte e beijo seus lábios apressadamente e Lucas retribui nos beijamos por alguns minutos e seu membro se animou todinho, então dou um selinho nele e falo saindo do chuveiro...
-. Não resistiu né...
(L). Carlinhos você me paga seu imbecil... Carlinhos me dá outro selinho e sai todo convencido.
-. Você é um grande idiota cara, um idiota.
Esteja pronto!
Grito saindo do quarto.
(Elaine). Mas o que foi isso?
(L). Seu patrão Elaine,ele é um completo idiota.
(C). Sou nada. Eu só devolvi na mesma moeda falo jogando um beijinho no ar, me jogar um balde de água fria pode e tomar banho comigo no chuveiro não.
Incoerente você viu Lucas Guimarães.
Grito quando Lucas sai batendo à porta do apartamento e Elaine me olha de cara feia.
O que?
Vai trabalhar vai.
(Elaine). Vou! Porque você meu filho está perdido e pelo que percebi Lucas está cansando de você e eu acho é bom.
Com licença.(L). E assim se passou a semana Carlinhos saiu para todas as baladas das possíveis entre a zona sul e a Lapa. Não sei como ele tem disposição pra tanta festa.
Me ligava de madrugada bêbado, umas vezes chorando, outras brigando, me falando um monte de desaforo me dizendo como eu era ingrato como eu tinha coragem de abandona-lo.
Me fez ir buscar ele pelo menos umas três noites seguidas dizendo que não tinha condições de dirigir como ele fez um drama sentimental e o pior é que eu caía todas as vezes.
Mas eu também não deixei barato e pela manhã eu fazia o mesmo ritual Elaine colocou um plástico na cama, pois saberia que essas picuinhas não terminariam tão cedo. Elaine já me esperava com balde e toalha prontos para o uso.
Carlinhos me irritava à noite e eu o irritava mais ainda pela manhã e no final de 7 dias Carlinhos já estava convencido de que eu iria mesmo viajar.
Me reunia com Mariana e passava as coordenadas disse a ela que precisava ser dura com Carlinhos só assim ele iria cumprir pelo menos 1%de tudo que eu tinha proposto para ele.
Carlinhos chegava de ressaca mas enfim tentava entender todas as suas obrigações e assim conseguimos passar horas a fio revisando sobre tudo que ele precisava aprender para ficar responsável pelas boates.
Ele ficaria responsável sobre a finalização da obra de Maceió e definir o dia da inauguração provavelmente eu voltaria perto da inauguração.
-. Você entendeu tudo direitinho Carlinhos?
(C). Sim mestre. Já entendi todas as responsabilidades e que você deixou tudo anotado e o que eu não entender eu pergunto a Mari gostosa ali... pisco para Mari que me olha sério.
(L). Carlinhos...
(C). Eu tô brincando, saco não se pode nem brincar mais. Eu sei o que fazer...
Eu te repasso as anotações e você faz as finanças de onde você estiver.. eu deposito o dinheiro sempre às terças-feiras e me reúno com os empregados as quintas antes de abrirmos a boate na sexta.
(L). Isso aí.
(C). Eu só não entendo uma coisa.
(L). O que?
(C). Porque você não desiste dessa ideia absurda de viagem e fica aqui.
(L)Porque eu preciso desse tempo e você também para se tornar um empresário que eu sei que você é porque você meu amigo é visionário.(L). Eu sei que você tem um grande futuro pela frente no campo empresarial, você tem o staff como dizem você é um gênio para criar e elaborar coisas novas eu só preciso que você
Carlinhos queira também estar nessa fase de empreendimento... Eu quero que você entende...
(C). Eu endendo.
(L). Mari se levanta, balança a cabeça pega as papeladas e nos deixa sozinhos no escritório.
Eu me levanto indo até a janela e Carlinhos vem e me abraça por trás.
(C).Tudo bem eu não vou mais questionar. Mas você me deve uma e eu vou cobrar.
(L). Eu te devo. Devo o que rapaz?
(C). Sim. Me deve uma despedida. Eu quero uma partida final.
(L). Carlinhos a gente jurou que...
(C). Eu sei bem o que eu jurei.
E só pra constar eu quero te dar uma festa de despedida porque eu sei que eu criei um monstro aí dentro.
Queria tanto que você curtisse a vida e agora você vai curtir a vida em outros países longe de mim, de seu amigo aqui, que te ensinou os prazeres da vida. Beijo sua nuca, Lucas se afasta e eu seguro sua mão e digo:
Eu quero que você seja feliz. Você é meu melhor amigo e se você está me dizendo que quer viver essa aventura em outro país eu vou te apoiar.
(L). Carlinhos porque você é assim tão cego ao que está na sua frente.
(C). E o que está na minha frente que eu não estou vendo seguro seu rosto e vejo seus olhos marejados.
(L) Eu... Aff... Como eu vou te dizer isso... Sinto minhas lágrimas descerem e me sinto ser tentado a desistir ao ve-lo tão desnudo na minha frente.
Eu estou apai...
O telefone toca e eu me afasto para atendê-lo.
-. Sim. Me dê 5 minutos e eu já atendo. Me viro para Carlinhos e digo:
-É um cliente. Conversamos depois, está bem?
(C). Está bem. E agora chega de choro. Partiu festa...
Porque se você vai farrear 30 dias no estrangeiro, eu vou farrear muito mais aqui no Brasil.
Falo puxando Lucas pela cintura na minha direção e girando ele no ar, dou um selinho nele e me sento na cadeira a sua frente vendo ele ser o empresário de sucesso que eu tanto me orgulho.(L). Carlinhos organizou uma festa de despedida chamou alguns amigos e Rafa aproveitou que estávamos todos reunidos e fez um ensaio final com sua banda antes de viajarmos.
A noite estava agradável roda de música cerveja gelada e amigos.
Estávamos dançando, cantando, nos divertindo foi uma ideia maravilhosa.
(C). Começaram a tocar a música cheia de mania e eu amava fui para o meio da roda e comecei a sambar, eu estava dando um verdadeiro show de samba já estávamos altos de tanto beber, eu estava me acabando de dançar com todos a minha volta me admirando e eu adoro isso eu adoro ser o centro das atenções.
Ao me girar reparei os olhos de Lucas em cima de mim, com um bico enorme e foi aí que eu me empolguei mesmo me requebrava, batia palmas e colocava as mãos para o alto sambando e me divertindo muito.
Até que eu cansei e fui para perto de Lucas, chego sem folego e pergunto: E aí o que achou?
(L). Deu um show nega.Sorrio e bebo minha cerveja.. Carlinhos volta a sambar na minha frente e vejo os caras bem oferecidos paquerando ele... Carlinhos exibido que é estava adorando aparecer mas eu ia acabar com a farra dele agora mesmo.
Dou o último gole na minha cerveja e me levanto pois iria mostrar para Carlinhos quem é que dançava ali.
(C). Lucas aperta meu queixo fazendo nossos olhares se cruzarem e eu conheço aquele olhar desafiador.
Lucas começa a sambar e logo se juntaram a ele um grupo de menina e sambando e tirando a minha visão daquela bundona se movimentando na minha direção
-. Saia da minha frente... oh menina.
Olha como é oferecida. Eita olha o banco, o banco não tem nada a ver com isso não mulher.
-. Olha como o Lucas arrasa comento com os meninos do meu lado. Eles me olham um tanto indignados e eu completo...
- Ela dança bonito também.
Mas olhe lá atrás... Ei Isso aí é o quê ciranda é...
O que é estão cambaleando rsss. E se trombar aí, vai dar uma cacetada rsss.
Lucas sorri e puxa uma das meninas para dançar.(Rafa). Que cara é essa brother tá com ciúmes Carlinhos?
(C). Ciúmes eu... Eu não tenho ciúmes eu tenho é Cuidados... Você vai ver o cuidado é agora... Falo quando vejo o Lucas bem encaixado dançando com aquela oferecida.
-. Safadeza é essa hein Lucas.
(Rafa). Deixa eles cara.
(C). Não gostei da cara dela... Olha como ela morde a boca... Eita que loucura dela.
(Rafa). Rapaz você está se entregando viu.
(C). Eu... Ela que está se entregando... Não meu amor Isso aí é brincadeira... Gente ela nem ri... Eita olha ela se entregando...
(Rafa). Você é que está se entregando se não quer comprometimento deixa o Lucas em paz eu já te falei ele não é um dos seus peguetes.
(C). Do que você está falando mermão. Olha cachinhos dourados é melhor você não se meter.
(Rafa). Lucas faz muito bem em viajar, você é muito abusado ele nunca deveria ter começado essa partida de sei lá o que...
(C). Escute bem Rafael, não se meta na minha vida e principalmente na vida do Lucas o que é tu tá apaixonado por ele é isso? Falo empurrando ele pra traz.
(Rafa). Tá doido tu. Comeu bosta è demente ou o que? Lucas é meu irmão assim como você. Pena que você é idiota o bastante pra prestar atenção nas entrelinhas depois não venha chorando porque eu não vou passar pano pra você não.
(C). E quem disse que eu quero que você passe pano. Eu quero é que você não se meta nas minhas partidas de beach tennis com Lucas, o que Lucas e eu temos é meu e dele não é essa coisa doentia que passa aí na sua cabeça. E outra eu faço o que eu quero da minha vida, não venha se meter,afinal a vida é minha pronto e acabou.
(Rafa)E vai fazer o quê a respeito.
(C)Eu... Lucas Maurício...
(Rafa)Ela quer ser sua mulher Lucas beija. Falo só para provocar Carlinhos.
(C)Não. Não vai ser mulher de ninguém... Vai procurar outra pessoa...
(Rafa). Tô bege com você Carlinhos acho melhor você parar de beber tá fazendo vergonha... Deixa Lucas ele está se descobrindo.
(C). Lucas o quê... Passado Mermão...
Rafa sorri e sai puxando o seu boyzinho para dançar junto com eles.
É só eu que tô vendo essa esfregada estranha.
Vou acabar com essa palhaçada agora me levanto meio cambaleando e vou em direção à eles.
-Parou querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DESAPEGADO
FanficO que temos a dizer sobre este conto. Um conto escrito com muito amor, muita dedicação,muito hot apimentados e com certeza uma bela sofrência. Amor desapegado é a nossa típica amizade colorida, mas com um jeitinho todo Carlu de ser.