Capítulo 26

119 6 0
                                    

(L)Acordo na madrugada e vejo  Carlinhos agarrado na minha cintura, pernas jogadas em cima da minha, passo a  mão pelos seus cabelos e tateio seu rosto devagar e digo:. O que você fez comigo Pinho? O que fizemos com a gente? Como vamos parar essa loucura? Eu não quero parar... Acho que me enganei e você não tem sentimentos por mim como eu estou tendo por voce... O que eu vou fazer? Me desculpe por quebrar as regras... O que vamos fazer agora? O que eu vou fazer agora pra te arrancar daqui de dentro e voltarmos a ser somente amigos. Acho que eu não vou conseguir ser só seu amigo.
Falo beijando seus lábios delicadamente e Carlinhos se gira deitando de barriga para cima. Me aconchego em seu peito ele me abraça apertado,deixo algumas lágrimas caírem e assim eu adormeço mais uma vez.
(C). Acordo com os primeiros raios de sol no meu rosto, o sol na pele de Lucas a deixa  iluminada  e ele estava tão lindo dormindo no meu peito.
Está com Lucas era tão leve e eu me sentia feliz e completo eu acho que eu já disse isso algumas vezes e esse sentimento me dá medo.
Eu não posso estragar tudo o que temos por causa de uma foda... Uma foda bem dada por sinal.
Saio devagar e me ajoelho ao lado da cama ajeito seus cabelos bagunçados e digo:
O que você está fazendo comigo menino lindo? Acho que isso já está indo longe demais, eu não quero e nem posso magoar você.
Você é importante demais na minha vida. Você é meu melhor amigo.
Esses sentimentos não estava no contrato do jogo de beach tennis.
Afinal que sentimentos são esses, toda essa confusão aqui dentro de mim eu não quero e nem posso te arrastar para esses conflitos que nem eu entendo.
Acho que está na hora de pararmos com isso. Mas como? Como se eu não quero... Como falar isso pra você sem você te assustar com toda esse mundo de incertezas no meu peito... Não quero te ter longe de mim.
Penso enquanto acaricio seu rosto e beijo seus lábios carnudos fico ali por alguns segundos olhando  Lucas dormir tão tranquilamente.

(C)Faço minha higiene e vou até a cozinha mamãe está preparando o café e o me sento fazendo companhia para ela.
(Maria)Carlinhos porque você não me disse que Lucas e você eram namorados?
(C)Oxe.. E que doidiça é essa mamãe?
(Maria)Não engane sua mãe menino eu vi vocês dois ô! Pimbando rsss.
O fogo de vocês é tanto que vocês não fecharam nem a porta.
(C)Mamãe mulher!
(Maria)É sim! Vocês dois tudo viado. São namorados pronto e acabou. E são lindos juntos, vocês dois são como Virgílio e eu é um amor pra sempre.
(C)Mulher deixa de coisa nós dois somos amigos só isso.
(L)Acordo feliz passo minha mão pela cama procurando por Carlinhos mas ele já se levantou.
O que você pensou Lucas que ele te traria café na cama,acorda Lucas.
Caminho devagar e escuto ele conversando com a mãe e dizendo que somos somente amigos.
(C)Deixa de doidiça viu, se Lucas escuta um negócio desses ele zanga.
(Maria)Pensa que eu sou boba Carlinhos, eu percebo os olhares.
(C)Então use óculos sua visão está fraca.
Eu digo e repito:
Eu vim para essa vida para gozar e ser feliz.
Eu não pego um, eu pego geral mesmo. E Lucas é gostoso mas é só o peguete da vez e o que a senhora viu,fuxicando meu quarto na calada da noite não vai mais se repetir. Foi só uma noite de bebedeira . Entendeu?
Mamãe sorri e se vira para pia e eu vou até o quarto para acordar Lucas.
(L)Fico triste com o que acabo de escutar, eu confundi tudo,sou um bobo romântico como ele diz. Volto para o quarto tentando esconder minhas lágrimas.
(C)Bom dia, já acordou.
(L)Bom dia. Falo terminando de colocar minha roupa.
(C)Pensei em fazermos alguma coisa especial hoje já que é domingo.
(L)Impossível.Olho para Carlinhos e falo:Será que você pode pedir o helicóptero preciso está no Rj amanhã cedo.
(C)Mas eu pensei que nós só iamos embora amanhã a noite.
(L)Eu esqueci de uma reunião importante.
(C)Segunda de manhã. Mas segunda não é a sua folga?
(L)Sim. Mas era o único dia disponível para o investidor e essa reunião é muito importante para nós então não dá para remarcar.
Eu já marquei as passagens para hoje à noite, mas você não precisa ir, pode ficar aqui com sua familia.Eu só preciso que peça para o helicóptero  vir me buscar.

AMOR DESAPEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora