(C). Acordo feliz,eram quase dez da manhã faço minha tradicional dancinha, dou bom dia ao mundo em frente a minha janela com essa vista maravilhosa,não tão maravilhosa quanto a vista de ontem a noite, o sol já estava forte mas não deixo de fazer a minha corrida matinal e quando chego em casa encontro Elaine que lavava louça e dançava cheguei bem devagarinho e dei um tapa na sua bunda. -Gostosa.
(Elaine). Que isso menino. Me respeite viu.
(C). Gargalho e vou tomar um banho e embaixo do chuveiro lembro de tudo que fiz com Lucas e tudo que Lucas fez comigo.Olho as marcas no meu pescoço e suspiro
Nossa a bicha é gostosa pra caralho mesmo.
Calma aí amigão ele não tá aqui não... Se bem que... Hum.... Tive uma ideia, me arrumo coloco meus óculos escuros e me dirijo a porta.
(Elaine). Já vai para rua Carlinhos, não se cansa não. Vem pelo menos comer alguma coisa.
Eita que o vampiro passou esse pescoço a noite rsss.
(C). Foi um besouro Elaine, um besouro.
Beijo Elaine pego uma maçã e grito da porta:
Eu vou à luta, por que a vida não está fácil para ninguém.
Entro na minha Ferrari e saio pelas ruas de Copacabana cantando...
"Copacabana princesinha do mar"...
Paro no sinal e me olho pelo retrovisor.
-. Nossa que pele é essa, radiante.
Que gato você está hoje....Nhac... Eu te pego viu.
Olho para o calçadão e vejo um gatinho passeando bem devagar.
-. Ei quer uma carona?
O gatinho me olha sorrindo.
-. Tarde demais o sinal abriu.
"Ele é o bom é o bom é o bom meu carro é vermelho Só uso espelho pra me pentear"...
Vou dirigindo e cantando em direção a minha conquista quase onze e meia era hora de almoçar.(C). Bom dia meninas.
(Secretárias). Senhor Luiz Carlos,quanto tempo o senhor não vem por aqui.
(C). Mas isso não significa que eu não sei o que acontece por aqui.
E você aí... É você mesmo lindona...
Aqui não é nenhum baile funk para você vir vestida assim a partir de amanhã quero ver vocês vestidas adequadamente ouviram bem?
(Secretaria). E o senhor vai vir aqui amanhã?
(C). Isso não é da sua conta. Que eu saiba a empresa é minha e eu venho aqui quantas vezes eu quiser.
Lucas está na sala dele?
(Secretárias). Sim senhor, eu vou anunciar.
(C). Por acaso eu tô pedindo para ser anunciado.
Eu estou perguntando se ele está.
Lucas está ou ainda está em reunião?
(Secretárias). O senhor Lucas está em reunião por vídeo conferência na sala dele.
(C). Tudo bem então. Eu vou entrar e não queremos ser interrompidos, temos assuntos importantes para resolver vocês me entenderam?
(Secretárias). Sim senhor.
(C). Me viro segurando meu riso, eu adoro colocar medo nelas.
Preciso manter a minha fama de mal, afinal eu sou um predador.
Nojentas com aqueles peitos quase pulando para fora são um bando de assanhadas.
(Secretárias). Grosso.
(C). Abro a porta e vejo Lucas concentrado de frente para o computador, entro devagar fecho e tranco a porta, e fico admirando ele tão sexy com aqueles óculos de grau, um tesão mesmo.
(L). Estou tão concentrado na reunião que nem percebo Carlinhos entrar no escritório.
(C). Está pronto para a próxima reunião doutor Guimarães, já são onze e meia.Falo alto tentando chamar a sua atenção.(L). Carlinhos... Quero dizer senhor Maia como entrou aqui? Que susto.
(C). E eu preciso de autorização?
(L). Claro que não.
Espere um pouco já estamos acabando. Então doutor Júlio, acho que precisaremos remarcar o senhor já tem todos os pontos anotados,reavalie entramos em contato na próxima semana, tenha um bom dia.
Desligo a chamada fecho o notebook, estico meus braços, tirando os óculos e colocando em cima da mesa.
(C). Não! Coloque de volta. Pego os óculos e coloco no rosto de Lucas.
-. Alguém já te disse como você fica sexy de óculos?
(L). Sorrio com as palavras de Carlinhos.
-. O que você veio fazer aqui? Só pra você saber estou caindo de sono.
Pensei que ia estar dormindo a uma hora dessas.
(C). Vim trabalhar...
(L). Trabalhar?
(C). É. Trabalhar e te chamar para almoçar, é claro. Mas não nessa ordem.
Me sento no colo de Lucas com as pernas uma de cada lado.
(L). Carlinhos... Isso não vai prestar.
(C). Ou no nosso contrato estava muitos beijos...E você não me deu nenhum desde a hora que eu cheguei.
Dou um selinho no Lucas e outro e mais um, e mais um.
(L). E quantos beijos você já deu no dia de hoje?
(C). Até agora eu contei seis... Sete...oito...nove...dez... continuo a beijar seu rosto.
Lucas fecha os olhos e eu aprofundo nosso beijo passo meus braços em volta do seu pescoço e Lucas me aperta em seus braços.
- Que tal uma partida?
(L). Aqui no escritório.
(C). Tem lugar melhor.
Falo beijando seu pescoço abrindo os botões da sua camisa, enquanto rebolo no seu colo devagar sentindo o seu membro duro embaixo de mim.(C). Ficamos não sei quanto tempo assim entre beijos e amassos, já havia retirado nossas camisas e já me preparava para retirar a calça de Lucas seu pênis gritava por liberdade rebolava em seu colo estigando Lucas e chupando seus mamilos e Lucas gemia baixinho até que somos interrompidos pelo telefone que tocava sem parar.
(L). Espera... Ahmmm! Espera eu preciso atender.
(C)- Que saco. Não atende não. Falo beijando seus lábios carnudos.
(L). Eu preciso.
(C). Caralho tá bom! Digo separando nossos lábios.
- Eu disse aquelas incompetentes que não nos interrompesse.
(L).Ei! Não chame minhas secretaria de incompetente.
-. Pronto. Quem? Ah tá bom. Cinco minutos e mande entrar.
(C). Como assim mande entrar e nossa reunião? Falo apontando pro meu membro duro.
(L). Vai ficar pra mais tarde. Agora sai do meu colo, coloque a blusa, destranque a porta e vai pro banheiro se acalmar que o Diogo vai entrar a qualquer minuto.
(C). Que merda cara. Só mais um beijinho. Dou vários selinhos em Lucas enquanto me levanto do seu colo. Tá me devendo uma.
(L). Sem apego a emocional. Bato na sua bunda.
(C). É só um beach tennis. Não se esqueça pisco pra Lucas e vou em direção ao banheiro Diogo é um empata foda.
(L). Ajeito meu membro na cueca, fecho os botões da camisa e sento direito na cadeira, esperando Diogo entrar.
(Diogo). Cadê?
(L). O que?
(Diogo). Cadê aquela desqualificada que me esqueceu no aeroporto e me fez vir de Uber.
Eu sei que está aqui aquela mosquita seca.
As secretárias já me contaram.
(L). Eu não sei porque você ainda confia na palavra de Carlinhos sabe que ele não cumpre nada. Ele está no banheiro, acho que foi algo que ele comeu. Agora me dá aqui um abraço, estava com saudades.
(C). Eu estou ouvindo.
Eu não sou seu motorista e me lembro bem de dizer que se desse eu te buscaria.
Eu estava ocupado.
(Diogo). Ocupado com o que? Curupira Amazônia.
Lucas sorri e volta para a mesa me indicando a cadeira a sua frente.(C). Eu estava muito ocupado pra te buscar,um compromisso inadiável.
(Diogo). É mesmo, não me diga perna de saracura urbana.
(C)Eu estava jogando...
(L)Carlinhos... Falo o repreendendo.
(C)Eu estava jogando beach tennis.
(Diogo)Beach tennis. Eu também jogo em São Paulo, aonde você joga? Em qual praia?Quero ir também enquanto estiver pelo RJ.
(L)Me engasgo com a água e começo a tossir.
(C)Impossível meu pangaré azedo. É privativo e eu jogo a dois. Falo piscando pra Lucas por trás do Diogo.
(Diogo). Eu sabia que tinha macho na parada, tá vendo Lucas,Carlinhos não dá ponto sem nó.
Esperto é ele.
(C)Sou esperto mesmo. Sua girafa ambulante.
Eu vim para essa vida para gozar e ser feliz. Não é verdade Lucas?
(L)Não sei. Não me interessa sua vida sexual Carlinhos. Falo encarando ele.
- Carlinhos veio me chamar pra almoçar. E aí vamos almoçar ou não? Eu já acabei por aqui. Falo desconversando.
(Diogo). Vamos e enquanto a gente almoça você já vai me adiantando os assuntos da nova boate de Maceió pra reunião de amanhã.
(C). Tô fora. Não quero saber dessas burocracias chatas. Vocês vão... Eu acabei de lembrar de um compromisso importantíssimo.
(L). Trabalho não quer não né lindão.
(C). Eu já trabalhei demais a noite, eu preciso descansar minha beleza.Falo piscando pra ele. Nos vemos a noite, jantar hoje na casa do Lucas porque ele não vai querer sair já que temos reunião amanhã cedo.
(L). Acertou miserável rsss.
Até mais tarde. Vamos Diogo.
(Diogo). Vamos. Nos levantamos e saímos em direção ao elevador.
- Como eu estava com saudade de vocês. Tá faltando só o Rafa.
(L). Ele tá na gravadora. Vai sair uns novos hits.
(C). É ele diz que é cantor. A gente fala que acredita,pra ele não ficar triste.
(L). Carlinhos...
Ele arrasa Diogo, Carlinhos que é um invejoso queria ter a voz dele.
(C). Queria nada. Tudo que eu queria eu já sou
MILIONÁRIO.
(Diogo). E feio. Não se esqueça da sua essência , não teve dinheiro que te endireitasse, seus cromossomas são desalinhados demais.
(C). Tô achando muita graça. Muito rosto... Vai consertar esses seus dentes e esse olhar de rejeitada que você tem Dione sorvetão.
Acabamos rindo das nossas próprias piadas. A gente era assim leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DESAPEGADO
FanficO que temos a dizer sobre este conto. Um conto escrito com muito amor, muita dedicação,muito hot apimentados e com certeza uma bela sofrência. Amor desapegado é a nossa típica amizade colorida, mas com um jeitinho todo Carlu de ser.