(C)Acabo de perceber que se tem alguém que gosta tanto de sexo quanto eu, essa pessoa se chama Lucas Guimarães ele é uma máquina de sexo.
Lucas me coloca no braço do seu sofá e abre minhas pernas me penetrando com força. Ele me segura por baixo dos ombros indo cada vez mais forte e mais fundo.
Levanto minhas pernas colocando elas nos ombros de Lucas, e seguro no apoio atrás do sofá. Lucas aumenta o ritmo freneticamente segurando minha cintura me fazendo ir de encontro a ele.
(L)Uma onda de prazer me invade que eu não consigo pensar, eu só consigo fazer.
Aumento o ritmo, os gemidos roucos de Carlinhos me leva ao nível máximo de excitação e eu quero me enfiar inteiro dentro dele.
Carlinhos é um cara gostoso e sabe fazer gostoso, com ele eu consigo dar e sentir prazer.
Levo Carlinhos de volta ao sofá, eu o coloco de quatro o penetrando mais uma vez. Coloco minha mão em sua boca e Carlinhos chupa meus dedos enquanto ô vai e vém que faço atingi sua próstata, fazendo Carlinhos tentar fugir da posição mas eu seguro em seus cabelos e começo a meter mais forte.
Sinto que Carlinhos está prestes a gozar novamente e eu também e quero que gozemos juntos,coloco mais força e seus gemidos me fazem ir à loucura.
(C) Eu... Vou... Gozar.Carlinhos me diz com a voz falhada.
(L)Goza...Goza gostoso para mim.
Falo no seu ouvido enquanto puxo os seus cabelos.
Carlinhos de goza enchendo meu sofá de porra.
E eu continuo penetrando com mais força e explodo de tesão liberando o meu gozo de todo dentro de Carlinhos.
Carlinhos se joga no sofá e eu por cima dele ainda arrisco umas rebolada de leve. Enquanto nossas respirações se normalizam me deito do seu lado e Carlinhos abraça a minha cintura acariciando minha barriga.(C)Uau! A gente é bom mesmo.
(L)Somos sim! Rsss
(C)Que partida foi essa?
(L)Foi maravilhosa.So pra te avisar lindão essa eu ganhei.
(C)Nem fudendo. Foi eu ganhei. Rsss.Eu joguei muito melhor que você
(L). Nada disso... Eu ganhei. Falo subindo em cima de dele e fazendo cócegas em Carlinhos.
(C). Para... Para... Sabe que eu detesto cócegas.
(L). Só paro se você admitir que eu joguei uma bela partida e foi eu o ganhador da noite.
Aumento as cócegas e Carlinhos se contorce.
(C). Consigo me soltar e nos viro no sofá segurando as mãos de Lucas em cima da cabeça.
Fala agora quem é o vencedor... Digo beijando seu rosto e puxando seus lábios com os dentes.
Fala... Beijo seus lábios roçando nossos membros cansados de brincar.
(L). Tudo bem... Eu falo...
Foi... Mordo sua orelha Gemo sentindo nossas ereções mais uma vez...
Empate.... Nós somos muito bons juntos... Essa partida foi sensacional,vamos precisar de mais um set para definir o vencedor.
Beijo seus lábios invadindo sua boca com minha língua e sentindo nossos corpos se aquecerem mais uma vez.
(C). Beijo seu pescoço e descanso minha cabeça em seu peito. Gostou desse corpinho pode usar e lambuzar mais não esqueça é só uma partida de beach tennis.
(L). E por acaso eu esqueci disso. Sem apego,sem romantismo.
(L/C). Só sexo.
(C). E que sexo viu... Dou um selinho e digo:
-Tá com fome?
(L)Morrendo.
(C)Vamos nos vestir e arrumar,um lugar decente para tomar um café.
(L)Vamos naquela padaria na lapa, aquela do Seu Jorge. A essa hora eles já deve estar abertos.
(C)Na lapa, a essa hora?
(L)Já é quase seis da manhã. Vamos vai? Digo fazendo beicinho.
(C)Tá bom. Mas depois vamos passar na praia, quero tomar um banho de mar antes de ir para casa.
(L)Combinado.(L). Dou um selinho em Carlinhos e me levando puxando ele que reclama do incômodo.
(C). Você judiou hoje viu. Falo alisando minha bunda.
(L). Hahaha Olha que sensível. Até parece que você não, lindão. Eu não sei como consigo ficar sentado tantas horas no escritório.Porque quando você pega de jeito você pega viu.
(C). O que posso fazer se eu sou uma máquina de sexo.
(L).Cala a boca e se veste.
Eu estou com fome e sono. Beijo seus lábios.
(C). Saímos da boate já estava amanhecendo o trânsito estava bom e rapidamente chegamos a padaria de Seu Jorge.
Pedimos um pingado e um pão na chapa.
Só a gente mesmo, para sairmos da zona sul e virmos até a Lapa para tomarmos um pingado e comer um pão na chapa.
(L). Não é só isso. É o melhor pão na chapa do estado do Rio de janeiro eu falo mordendo um pedaço do meu pão quentinho.
(C). E você não muda mesmo. Eu admiro isso.
(L). É nunca esquecer as raízes.
Carlinhos sorri com os olhinhos quase fechados e uma sensação de plenitude me invade e me incomoda.
Conversamos bobagens enquanto tomados nosso café da manhã relembrando os nossos velhos tempos de perrengue mas felizes aqui na nossa amada Lapa.
Seguimos para a praia, Carlinhos era apaixonado pelo mar, por isso sua insistência em termos o apartamento de frente para ele. Carlinhos diz que tudo muda quando a gente ver aquele oceano azul pela manhã.
Coisas de Carlinhos.
Me encosto com a cabeça no vidro do carro enquanto o Carlinhos dirigia e acabo adormecendo.(C). Lucas adormece no caminho para praia por um minuto penso em ir direto para casa e levá-lo para descansar, mas eu preciso do meu momento com mar nem que seja cinco minutos,eu amo demais essa minha sintonia com ele.
Paro o carro na orla de Copacabana e fico observando Lucas que dorme lindamente, é um príncipe mesmo sinto uma felicidade tão grande por ter Lucas na minha vida que meu coração bate desesperadamente rápido,ele é meu melhor amigo.
-. Lucas... Chegamos... Vem...
(L). Vai você Carlinhos, me deixa dormir aqui no carro enquanto você faz o seu ritual.
(C). Nada disso. O combinado seria os dois juntos.
Venha, vamos. Vai ser rápido eu prometo. Falo dando selinhos em Lucas para que ele desperte. Lucas sorri abrindo aqueles lindos olhos castanhos.
Que tal...Hummm ... Melhor fazer do que falar. Seguro a nuca de Carlinhos puxando ele pra cima de mim,Carlinhos sorri nos meus lábios e nossas línguas duelam por espaço e nossos corpos começam a aquecer,Carlinhos volta para o seu lugar parando nosso beijo com um selinho molhado e eu tento subir em cima de Carlinhos procurando por mais contato mas ele me para.
(C). Lucas estamos no meio da rua as sete da manhã quer ser preso por atentado ao pudor.
(L). Isso nunca foi impedimento pra você tá ficando borracha fraca(sem atitude).
(C). Olha só como tá saidinho. Vou te mostrar a borracha fraca aqui. Minha raquete está sempre preparada mas não aqui. Vamos! O sol está lindo.
(L).Tudo bem seu chato. Me espreguiço, abro a porta do carro e digo: o último a chegar é a mulher do padre.
Falo batendo a porta do carro e correndo em direção à areia.
(C). Ou... Isso não vale. Grito,trancando o carro e correndo em sua direção.
A praia estava vazia apenas algumas pessoas que caminhavam na beira da areia ou no calçadão.
Alcanço Lucas e jogo ele na areia nos fazendo rolar. Lucas sorri como uma criança enquanto eu lhe faço cócegas.
(L). Chega! Carlinhos chega... Você ganhou.
(C). Isso é para você aprender a não me desafiar mais. Falo me sentando no seu colo, prendendo as mãos de Lucas em cima da cabeça,rebolando devagar e beijando seus lábios.(L)Carlinhos me beija,sinto nossos membros crescendo dentro de nossas cuecas e gemo em sua boca com a fricção gostosa que estou sentindo,Carlinhos sobe e desce bem devagar esfregando lentamente seu corpo no meu enquanto suga meu pescoço eu passo as mãos por dentro de sua camisa e o aperto mais junto ao meu corpo Carlinhos relaxa e eu aproveito e lhe dou uma chave de pernas invertendo as posições eu beijo seus lábios com intensidade e me levanto.
-Você não me pega! Falo retirando minha camisa e a minha calça, ajeito meu membro excitado na cueca e começo a correr.
Carlinhos faz o mesmo vindo outra vez atrás de mim, parecíamos duas crianças visitando a praia pela primeira vez.
(C)Lucas me engana mas isso não ia ficar assim. Retiro minha roupa deixando na areia corro atras dele,o jogo nas minhas costas e começo a caminhar em direção ao mar.
(L)Carlinhos não!Não cara. Digo sorrindo enquanto Carlinhos me carrega nas costas igual uma criança, tento me soltar mas não consigo.
- Você não vai fazer isso.A água deve estar....
Não deu tempo de terminar a frase, Carlinhos nos joga na água e uma onda logo nos encobre, me fazendo tremer de frio.
(C)Gostou lindão.
Bom dia mundo! Bom dia Rio!Bom dia Lucas! Falo jogando água para cima e em Lucas.
-Agora sim o dia começou.
(L)É! Vem cá! Seu pela saco(irritante)de merda... Isso aqui foi por ter me jogado nessa água fria. Afundo sua cabeça na água e somos arrastados por uma onda.
Ficamos assim brincando na água por algum tempo, envolvo minhas pernas na sua cintura e trocamos mais alguns beijos e carícias.
(C)Lucas resolve sair da água já que está batendo o queixo de tanto frio eu me jogo nas suas costas e ele vem me carregando na carcunda até chegarmos perto de onde eu tinha deixado as minhas coisas.
Nos sentamos lado a lado observando aquela imensidão azul e as ondas que batiam próximo aos nossos pés, em silêncio seguro a mão de Lucas e deixo que aquela energia boa nos completasse por alguns minutos.
(L) E aí,partiu casa? Falo me levantando e esticando a mão para Carlinhos.
(C)Mas já?
(L)Eu estou cansado. Não tenho essa sua energia de ficar virado(acordado)fazendo um monte coisas sem dormir.
(C)Ok!Partiu!Seu velhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DESAPEGADO
FanfictionO que temos a dizer sobre este conto. Um conto escrito com muito amor, muita dedicação,muito hot apimentados e com certeza uma bela sofrência. Amor desapegado é a nossa típica amizade colorida, mas com um jeitinho todo Carlu de ser.