Capítulo 53

166 2 0
                                    

(L). Carlinhos me diz sorrindo e eu me ajeito na cama e digo: Estava no décimo sono já.
(C). Aí você me acorda para dizer que está sem sono e aí eu perco o sono também.
(L). Você tava roncando muito.
(C).AFF. no meu momento de ronco é a coisa que mais me irrita.
(L). Preto rapaz...
(C). O pretinho desculpa. Não foi a minha intenção me dê aqui um beijinho para poder passar.
Beijos lábios manhosos de Lucas e me aconchego no seu abraço por alguns minutos.
Preto me diga quando é que você vai voltar para o escritório aquele lugar não é o mesmo sem você, você precisa dar um jeito naquela bagunça.
(L). Sim eu não acredito que aquele lugar esteja uma bagunça porque eu ando escutando os seus telefonemas daqui do quarto, elas estão em Pânico e eu sei que elas vão adorar me ter de volta hoje eu vou fazer uma visitinha lá.
Vai logo para sua reunião antes que eu te amarre aqui em cima nessa cama.
(C).Hum gostei. É uma promessa . Eu vou cobrar viu.
Beijo mais uma vez Lucas que bate na minha bunda quando me levanto da cama.
Eu te amo!
(L). Eu também. Vai logo.
(C). Nunca pensei que seria tão bom namorar. O médico liberou o sexo e praticamos  o nosso beach tennis como nunca e já estamos nos adaptando novamente, Lucas e eu colocamos um chip hormonal para definir os nossos corpos e nos dar mais energia e disposição.
Dione sorvetão a  bochechuda está na Bahia a negócios e só chegará para a inauguração em Maceió. Tenho para mim que existe macholher (mistura de macho com mulher) na parada. Rsss.
Vai saber. Ele anda tão misterioso.
Lucas e eu não conseguimos mais  passar as noites sozinhos então revezavamos  as noites entre nossos apartamentos, mas Rafa reclamava muito quando era minha vez de dormir na sua casa.
Então após 4 semanas ou seja um mês de namoro decidimos viver juntos eu fiz um jantar romântico e entreguei para Lucas a chave da minha casa e do meu coração. E não é que está sendo bom dormir e acordar junto com o meu Pinho.

(C).O apelido pegou e junto com ele mais dois... Preto e vida.
Nunca pensei que fosse amar tanto essas bobeiras românticas de casal mas tenho que confessar que estou amando mesmo que às vezes eu não demonstre como diz o Lucas, sou rude e grosseiro mas  quando quero sei fazer os olhos do Gato de botas do  Shrek.
Rafael também não ficou tão soltinho assim como arroz de festa.
Ele voltou a se dedicar aos seus shows com uma banda nova dois meses depois do acidente e numa noite em que estávamos todos assistindo ele tocar em um barzinho na lagoa Rafael recebeu uma linda surpresa. Michael largou tudo nos Estados Unidos depois que recebeu a indenização do acidente e veio embora atrás do Rafa.
(Michael). Surpresa...
(Rafa). Não acredito. O que está fazendo aqui.
(Michael). Eu estava morrendo de saudades. Não estava mais aguentando essa distância então eu larguei tudo e vim.
(Rafa). Mas e o seu trabalho, sua casa?
Minha casa e meu trabalho  é aonde você está? Topa.
(Rafa). Claro meu amor.
(Michael). Eu te amo.
(Rafa). Eu te amo muitooo.
Eu também estava morrendo de saudades. Você é maluco.
Beijo Michael e o aperto em meus braços.
(L). Aí vocês tão lindos juntos. Falo interrompendo no beijo deles.
Mas um pra nossa tropa.
(C). Nada disso temos que arrumar outro apelido pra tropa, porque não tem espaço no nosso quarteto fantástico.
(L). Pinho rapaz.
(C). Pinho rapaz. Falo remendando Lucas. E todos acabamos rindo das nossas besteiras.
E não é que era amor, Quem diria que Rafael e Michael ficariam juntos.
Eles formam um casal lindo assim como Lucas e eu.
Estamos finalizando os últimos detalhes da inauguração da boate e tudo está ficando perfeito, Diogo deve chegar essa noite para podermos ir juntos para Maceió é claro no meu jatinhoé claro... Porque Diogo não perde essa mania de querer levar vantagem em tudo, Dione sorvetão não presta.

No fim da tarde recebi um telefonema que me deixou extremamente chateado.
Estamos gastando mais do que devíamos nessa boate de Maceió agora a fiscalização embargou a nossa inauguração alegando está faltando alguns documentos.
Mais Uma vez vamos ter que cancelar essa inauguração já está virando piada.
Infelizmente não conseguiu impedir Dione de vir em ser minha paciência aqui no Rio Então fui buscar lá no aeroporto já começou a resenha assim que ele entrou no carro e viu Mari ao meu lado.
-. Dione eu estou te achando tão esquisito me diga você está se aproximando de mim é você que está me roubando com essa obra na boate em Maceió toda hora é um problema toda hora é uma questãozinha e não podemos dar início as atividades.
(Diogo). Tá doido meu irmão.
Alguma vez eu menti para você a nossa relação é direta.
(C). Não sei. Me diga a verdade.
Diogo). A verdade é uma só... Mariana minha linda não acredite em nada que esse filhote de cruz credo fale. A verdade minha paquita de Satanás, falsiane escrachada, sensor robótico gene mal acabado é que eu vim aqui para conhecer essa linda mulher que estar ao seu lado. Eu vim com esse objetivo e vou concluir.
Diogo Oliveira prazer, falo pegando na sua mão, signo de Libra, ascendente em Escorpião, estado civil vem que tem ,posição social descapitalizado.
(C). Mari sorri sem graça mas eu logo respondo a Xuxa Meneguel dos pobres.
Não caia na dele Mariana. Até hoje ninguém sabe se gosta de homem ou de mulher.

(Diogo). Não queira montar em mim não ouviu Paquita desqualificada. Você era todo esculhambado quando eu te conheci, com chinelo de dedo para ir no shopping, andava com roupa de dormir,todo amarrotado você é a mesma pessoa para mim.
(C).xiiii.
(Diogo). Nada mudou não minha linda.
(C).Xiii.
Diogo). Não queria fazer pose de bacana, de bem vestida, que para mim não cola de empresário fodão não vai rolar.
(C). Querida... Tudo mudou.
Diogo). Mudou tudo o quê? Para mim nada mudou Você ainda é a jaguatirica da caatinga que eu conheci lá atrás aquele pé-rapado nordestino que só teve sorte na vida.
Você é uma esculhambada horrorosa.
(C). Só que aí o que mudou querida.
Você tá pobre rsss.
E eu não sou milionário.
Mari ficava olhando para nós dois sem entender nada.
-. Não ligue não lindona Dione e eu somos assim mesmo, brigamos mas nos amamos não é Dione?
Diogo). Não.
(C). Eita para carregada.
Vamos logo que Lucas está nos esperando.
(Diogo). Eita que tá mesmo dominada olha como os olhos de Tandera brilham só de falar o nome de Lucas. Quem te viu quem te vê o rei da noite, o pegador de Copacabana rendido de quatro pelo financeiro e melhor amigo.Rss
(C). Cala essa bolacha meio a meio, professor Girafales não me irrite porque senão te largo aqui no meio da Av. Atlantica.
Hoje o dia promete muito stress,precisamos nos reunir mais uma vez eu não aguento mais essa boate de Maceió nem inaugurou e já está me dando dor de cabeça e aquele investidor de meia tigela não me desce. Já tô doido pra arremessa-lo na praia de Maceió toda vez que ele liga pra Lucas com voz melosa.
Mas ele não perde pra esperar tá pensando que é Lucas que vai ao encontro deles se precisarmos ir serei eu. Quero Lucas longe.
(Diogo) Além de feio ainda é ciumento. Não condiz com sua reputação.
(C). O que é meu, é meu. E eu não gosto de dividir. E não são ciúmes são apenas cuidados.

(C). Diogo chegou a 4 dias e eu já quero que ele vai embora, penso ao abrir meus olhos e não ver Lucas do meu lado respiro fundo e confira as horas tenho uma reunião com a b-burguer em duas horas e amanhã vamos para Maceió a inauguração será na próxima sexta à noite.
Chego na sala e Lucas está lindamente tomando café e começamos a falar bobagens na língua do t, nós amamos isso.
Estávamos interagindo tão bem quando deone de Sabugosa surgiu debochando da nossa cara.
(Diogo). Mas o que é isso hein demônia? Que voz de taquara rachada é essa, fazendo voz de bebê. Pare com isso cuca do sítio do picapau amarelo nem combina com você.
(C). Saia nojenta. Dione Quando você vai voltar para casa?
(Diogo). Mas eu tô em casa.
Olha aí Lucas como são as coisas já quer me expulsar...
(C). Quero. Não vou mentir.
Elaine traga aquela garrafa de água importada que Diogo gosta comprei para ele.
-Pronto, você mereceu! É isso tá grávida gente.
(Diogo). Na realidade,você acha mesmo que eu mereci.
Lucas se levanta e vai até o frigobar e eu vejo como ele está vestido.
-Preto que shortinho é esse com visitas em casa, vida.
(L). Oxi preto, é o Diogo.
(Diogo). Oxe tá maluca é?
(C). Vida.
(L).Oi?
(C). Vidaaaaa, que shortinho é esse com visitas em casa
(L). Oh preto é o Diogo.
(Diogo). Você é louca da cabeça, você tá precisando de terapia sabia.
(C). Venha cá! Dou um tapa na bunda de Lucas.
Eu amo quando ele coloca esse shortinho.
(L)Gosta né.
(Diogo)Tarado.
(C)Espero Diogo colocar uma colher de cuscuz na boca e grito para Lucas que está conversando com Elaine.
-Vidaaaa. Olha a rainha da piroca bem aqui.
Diogo bate no meu braço e eu continuo zuando ele.
-Como é mesmo o nome do cara que você estava ontem à noite?
(Diogo)Rebeca
(C)Eu começo a rir.
-Sai fora Diogo sorvetão que você adora queimar uma rosca vou te expor mesmo. Rsss.
(Diogo). Paquita de satanás a única rosca queimada aqui foi a que você queimou ontem com o Lucas.
Para viu...Já tá ficando feio para o seu lado. Olha como você tá todo troncho sentando de lado porque Lucas quando te pega de arregaça viu nega.
Carlinhos fica sem palavras chega ficar pálido não sabe aonde enfiar a cara e está procurando algo pra revidar.

AMOR DESAPEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora