(C). Andar de bike com Lucas é horrível, ele é um péssimo ciclista já quase atropelou o cachorro da menina,bateu ali na velha tem que ficar de olho.
Lucas está lindo seu sorriso fica ainda mais encantador com o noite
-Que palhaçada é essa Carlinhos? Eu hein.
-Bora pedaço de gostoso quer ver esse cunhão assado caceta,pra eu tomar no café da manhã,porra!
Lucas sorri e pedala mais rápido tentando me acompanhar.
Fomos toda a orla apostando corrida,Lucas perdia pra mim eu soltava as mãos enquanto pedalava.
-Eu novinha não se balance muito não,senão você vai na minha brisa.
(L). Adoro.
(C). Cada coxinha gostosa que dá pra morder de leve.
Ei Lucas, atenção... Ia ter cada batida do cancro agora.
Eita cada batida do caralho.
Não dá não, pra fazer essas coisas com Lucas.
Você vem mais é nunca mermão.Falo rindo da cara dele.
(L). Eu venho só.... E aposto que Bernardo vai amar pedalar comigo.
(C). Como é Lucas... Aumento as pedaladas e Lucas grita tentando fugir de mim.
-Olha a véia aí Lucasss...
Já tô me estressado.
(L). Fique não estressadinho.
Paramos para apreciar o por do sol e antes de entregarmos a bicicleta puxo Carlinhos e lhe dou um selinho.
A praia estava linda e seu mar com três tons de azuis quando entregamos as bicicletas e nos sentamos na areia para observarmos o lindo pôr de sol que sumia na imensidão azul e hoje estava incrível.
O sol com a sua tonalidade laranja tocando as águas do mar formando sombras e refletindo na água um espetáculo inesquecível.
(C).Os olhos de Lucas cor de mel se iluminavam com os últimos raios de sol, o vento passava pelo seu rosto e movimentava seus cabelos e eu sorria feito um bobo.
Me levantei, tirei minha blusa e corri até a beira da água,molhei meus pés, dei um mergulho, abri meus braços e rodei agradecendo a Deus por tamanho espetáculo.
Lucas sorria para mim e eu corri ao seu encontro me jogando por cima dele.(L).Sai Carlinhos você está todo molhado.
(C).Vem,entra comigo a água está uma delícia.
(L).Nada disso! Consigo ver daqui sua pele arrepiada, a água deve estar super gelada.
(C).Vem!
(L).Não!
(C). Ah é! Me levanto pegando Lucas no colo e correndo direção da água. Lucas esperneia e eu sorrio.
(L). Carlinhos... Pare de graça.Pare! Pare!
Eu não tô de brincadeira... Carlinhos eu...
(C).Tarde demais! Entro com Lucas na água e ele grita... Vem uma onda e nos cobre inteiro.
(L). Carlinhos você me paga seu pela saco( idiota) de merda.
Vem cá!
Afundo Carlinhos e saio nadando junto com a onda que nos surpreende fazendo Carlinhos tomar um caixote.
Saio da água e me sento na areia ao lado dos nossas coisas e vejo Carlinhos sair da água todo desengonçado tossindo.
Bem feito viu.
(C).Lucas você quase me matou, bebi muita água viu... Meus olhos ardem... Ardem muito.
Aí...aiii.aiii. eu vou ficar cego Lucas e a culpa é sua.
Falo esfregando meus olhos.
(L). Espera... Pare de esfregar...Pare! Para logo vai piorar eu vou ali buscar uma garrafa de água.
Corro até a barraquinha mais próxima e busco a água.
-. Pronto! Deixe eu lavar, seu manhoso.
(C). Porque não é em você. Palhaço...
Minha garganta tá seca,tá queimando.
(L). Espera bebe um pouco de água.
(C). Lucas joga um pouco de água na minha boca eu engulo e falo:
Não adiantou, vai ter que fazer um boca a boca.
Enrosco minha perna na cintura de Lucas e me giro fazendo ele cair na areia e eu fico por cima dele.
Beijo seus lábios carnudos e Lucas sorri na minha boca.
(L). Você não tem jeito, safado.
(C). Jeito gostoso de ser e fazer.Você não vai encontrar amigo melhor.
(L). Não vou mesmo.
(C)Beijo mais uma vez seus lábios e
quando vou aprofundar nosso beijo seu telefone começa a tocar sem parar.(L)Eu preciso atender.
(C)Não.
(L)Pode ser alguém importante da negociação,pego meu celular.
(C)A essa hora.
(L)É um segundo hum. Dou um selinho nele.
(C)Chato. Me sento do seu lado.
(L)Verifico as mensagens e depois olho para Carlinhos sem saber o que responder.
(C)O que foi?
(L)É o Bernardo, confirmando o jantar.
(C)Hum. Falo me levantando.
(L)Se você quiser eu desmarco e aí podemos...
(C)Não cara. Tá louco. Vai lá e divirta-se é tão difícil você conseguir arrumar alguém rsss.
Vai pro seu rolê que
eu vou me arranjar também.Meu telefone toca
-Oh! O que eu falei mais um MATCH.
Digo indo em direção do calçadão.
(L)Ei! Me espere.Carlinhos pede um Uber e vamos em silêncio até o hotel Carlinhos pega um quarto para ele, mesmo eu dizendo que podia ficar comigo. Entramos no elevador e quando chegou o meu andar eu saí e segurei a porta e disse:
-Está tudo bem mesmo. Você não vai ficar bolado (bravo) comigo vai?Eu desmarco.
(C). Não Lucas... De boa vai lá.
Afinal isso aqui... aponto para nós dois.
- É só um beach tênnis.
(L). Tem certeza?
(C). Absoluta Mermão. Mete o pé (vai embora) garanhão, que eu também vou e você já está me atrasando.
(L)Sem apego né?
(C)É!Sem compromisso, só pegação.
(L)É! Você tem razão.Só uma pegação... Forço uma risada triste e solto a porta do elevador.
(C)O que tá acontecendo com você cara?
Deixa de ser um vacilão, concentre-se e vamos à luta.
Tomo um banho e coloco uma roupa chique e marco um encontro no barzinho do hotel com um gatinho lindo. Loiro, olhos azuis, não é o meu tipo de homem mas hoje eu quero variar o estilo.
Marquei no hotel porque hoje não quero muita cerimônia quero logo arrastar para o quarto e já estando aqui é mais fácil inventar uma desculpa para subir.
Depois de arrumado entro no elevador e me encontro com Lucas que também estava indo para o seu jantar com pangaré amarrotado.
-Lucas...
(L)Carlinhos... Ficamos em silêncio até que Carlinhos falou:
(C)Você está lindo?
(L)Você também. Então encontrou alguém?
(C)É deu MATCH. Você me conhece eu não deixo passar uma.
(L)Não deixa mesmo. Bom jogo para você.
(C)Eu digo o mesmo. Bom jantar... Olha lá o pangaré já está te esperando.
Bom rolê e Divirta-se!(C)Fico vendo Lucas sair acompanhado e me veio um sentimento de raiva nunca antes sentido.
Volto para o quarto do hotel desmarco com boy e ligo para recepção e peço que me tragam duas garrafas de vinho da melhor qualidade a mais cara que eles tivessem.
Coloquei música na televisão encomendei pizza e hoje eu iria curtir a minha própria companhia.
O vinho,a pizza, a música tudo estava em sintonia,então porque eu não estou...Está faltando algo?
Fico sentado na poltrona da varanda do quarto admirando a lua que banhava mar, a noite de Maceió era tão linda quanto o dia.
Maceió era sim o Caribe brasileiro não havia como negar.
(L)Bernardo estava muito bem vestido, sorridente me esperando na recepção do hotel, me cumprimentou com um beijo no rosto e seguimos para o restaurante. Ele me levou a um restaurante fino e isso já me decepcionou, hoje eu estava querendo algo típico, bem nordestino, bem bagaceiro mesmo.
Bernardo só falava de trabalho ou se engrandecendo com tudo que havia conquistado durante esses anos de trabalho o que era um verdadeiro império.
Mas ele estava muito enganado quanto a minha pessoa isso não me enchia os olhos eu admirava pequenos, gestos demonstração de carinho, coisas simples do dia a dia.
(C)Eu estou entediado e estou meio embriagadinho rsssss. Liguei para a girafona e ela nem sequer me atendeu somente me mandou uma mensagem que estava fora de órbita.
Mas isso ele já está muito tempo. Sorrio virando todo conteúdo na minha taça.
Encho mais uma vez minha taça e pego a minha lista de contato, desliso de um lado para o outro e o meu dedo para em cima da foto do Lucas.
Resolvo mandar mensagem para ele para saber como estava a sua noite.
Digito... digito...E não sei o que escrever.
Não cara,deixa ele viver a noite dele.
Sem apego emocional, esqueceu?
O que está acontecendo contigo Carlinhos? Falo aumentando o volume da televisão que tocava uma música que eu amava.
"Namora mas adora um proibido e eu que sou culpado e eu que sou bandido.Prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar lancinho comigo".
Começo a dançar no meio da sacada,um vento quente passa por todo meu corpo e eu penso: a noite está realmente linda e eu aqui sozinho.(L). Reviro os olhos quando Bernardo me conta pela milésima vez como foram seus dias em Dubai e acabo rindo me lembrando da minha viagem com Carlinhos a Dubai e nossa visita ao sheik árabe.
Como Carlinhos foi corajoso e alimentou o leão ao contrário de mim que dei vários gritinhos para tirar a foto.
Relembrei cada momento daquela viagem,Bernardo era um cara insuportável o papo era chato e eu não via a hora de voltar para o hotel o melhor voltar para Carlinhos.
(Bernardo). Sobremesa...
(L). Eu passo.
(Bernardo).Você está tão calado,me conte mais sobre você.
(L). Sorrio mais uma vez me lembrando que Carlinhos sempre diz que eu nunca paro de falar aí me dei conta que eu estou no lugar errado com a pessoa errada.
-. Me desculpe Bernardo, mas eu preciso ir.
(Bernardo). Mas já. A noite está apenas começando.
(L). Bernardo alisa meu braço segurando minha mão e eu tenho vontade de socar a cara dele.
-. Me desculpe mas eu tenho uma vídeo conferência amanhã cedo.
(Bernardo). Mas amanhã é sábado.
(L). Você sabe bem como é a vida de empresário próspero, a gente não para nunca.
Toma despreparado.
Faço o gesto para o garçom pedindo a conta quero sair dali o mais rápido possível.
(Bernardo). Deixa que eu pago e eu te deixo no hotel.
(L). Não precisa eu já pedi o Uber até mais.
(Bernardo). Foi um prazer, Lucas.
(L). Igualmente. Dou dois passos para longe dele e digo: IDIOTA.
Vou rápido para o hotel e peço na recepção uma garrafa de vinho e 2 taças,subo até o andar do Carlinhos ainda não entendo porque ele gosta tanto de altura.
Chego em frente à sua porta abro os botões da minha camisa,arrumo os cabelos e toco a campainha.Fico esperando que ele abra, espero que já não esteja dormindo aquele velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR DESAPEGADO
FanficO que temos a dizer sobre este conto. Um conto escrito com muito amor, muita dedicação,muito hot apimentados e com certeza uma bela sofrência. Amor desapegado é a nossa típica amizade colorida, mas com um jeitinho todo Carlu de ser.