ㅡ Gente? Vocês viram o projeto da Bruna? ㅡ Priscila perguntou interrompendo meus pensamentos. Estávamos Saulo, Dafine, Maicão, Jurema, Gabriel, Pedro e eu jogando Uno enquanto Priscila mexia no celular; segundo ela, ela odeia jogar Uno.
ㅡ Quem é Bruna? ㅡ Dafine perguntou sem tirar os olhos de suas cartas. Logo em seguida colocou uma junto ao monte.
Deviam ser umas duas da tarde e nós estávamos no parque da caixa d'água. Já havíamos tomado banho de piscina, almoçado e agora estávamos sentados todos em volta da mesa do bar jogando.
ㅡ Aquela escritora que mora no morro perto da casa da Perola. Que é casada com o Felipe e escreveu aquele livro que eu gosto. ㅡ Ela virou a tela do celular para nós mostrando a foto da moça.
ㅡ Sei sim, o que tem ela? ㅡ Perguntei curiosa, mas notei que Pedro tentava olhar minhas cartas e lhe dei um tapa na costas.
ㅡ Ela tem um projeto que todo ano pede para pessoas mandarem suas história de amor, aí ela escreve um livro da história dessa pessoa, uma história baseada na vida do casal que mandar, entende? ㅡ Priscila explicou. ㅡ Ano passado ela publicou um chamado Amarelo, a nova cor do amor, de um casal chamado Elizah e Daniel. Eles são aqui da nossa cidade.
ㅡ Aonde tu quer chegar com tudo isso, Priscilão? ㅡ Dafine a olhou desconfiada.
ㅡ Ah, eu acho que a gente podia mandar a história da Pérola e do Saulo para ela, vai que ela escolhe e escreve um livro sobre vocês, não seria legal?! ㅡ Ela sorriu animada. Todos a encararam sem dizer nada. ㅡ Parem de me olhar como se eu fosse uma louca! A ideia não é ruim.
ㅡ Por que não manda a tua história de amor com meu irmão? ㅡ Arqueei as sobrancelhas.
ㅡ Porque não tem nada demais. ㅡ Ela deu com os ombros. ㅡ Eu gostei dele, ele me chamou para sair, nos beijamos, namoro. Só.
ㅡ Que isso, me senti humilhado. ㅡ Pedro fez uma careta. Priscila riu.
ㅡ Não foi isso que eu quis dizer, meu lerdinho. ㅡ Priscila deu um beijo na bochecha dele. Fingi vômito. ㅡ É que a Pérola e o Saulo tem uma história mais interessante. Ele gostou dela por anos, se encontraram depois de 1 ano sem se ver, a Jurema tentou dar em cima dele, o Patrick começou a gostar da Perola, o pai dela fez de tudo para separa-los... É muito mais emocionante. Sem contar com as regras do amor que a Perola tinha. O Saulo era total o oposto do cara que ela queria para ela. Vê se não é romântico? ㅡ Ela nos olhou com expectativa. ㅡ Isso! ㅡ Gritou nos assustando. ㅡ As regras do amor! Nome perfeito. ㅡ Ela sorriu para mim e se aproximou. ㅡ Vaaaaaaaai, Perola! Deeeeeeixa! ㅡ Me abraçou como uma criança pirracenta.
ㅡ Deixa essa garota fazer isso, Perola, pelo amor de Deus. ㅡ Dafine pediu voltando a encarar suas cartas.
ㅡ Escreve uma sobre eu e a Dafine. Começa assim: Cheguei no churras do Saulo no parque e vi aquele negão maravilhoso cantando pagode. ㅡ Maicão explicou encenando com as mãos. ㅡ Foi amor a primeira vista. ㅡ Nós começamos a rir e Dafine o empurrou.
ㅡ Foi, foi assim mesmo. ㅡ Ela riu balançando a cabeça negativamente.
ㅡ Por que não contam a de vocês todos? ㅡ Jurema sugeriu e nós a encaramos. ㅡ Tipo, foca na da Perola, mas como ela convive com vocês, vai mostrando a história de vocês também.
ㅡ É uma boa ideia. ㅡ Priscila assentiu. ㅡ Ok! Vamos fazer isso. ㅡ A garota simplesmente pegou todas acertas que estavam sobre a mesa, embaralhou e jogou dentro da caixa.
ㅡ OOUU! ㅡ Todos resmungaram juntos.
ㅡ Ou nada, vamos planejar essa história para eu mandar por e-mail para a Bruna, é só até esse fim de semana. Quero caprichar para sermos escolhidos. Imagina nossa história sendo publicada? ㅡ Ela sorriu animada. ㅡ Ok, vamos lá, me contem exatamente como se apaixonaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ondas do Amor Vol. 2
Romance[ 2 TEMPORADA DE AS REGRAS DO AMOR ] " Se antissocial fosse uma pessoa, essa seria eu. " Meu nome é Marina e no momento estou vivendo uma das maiores mudanças da minha vida. Nascida e crescida na cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro, pela primeira...