ㅡ Sério? Não acredito! ㅡ Gabriel exclamou expressando exatamente o que eu estava sentindo, mas não disse porque estava rindo.
ㅡ Sim, eu até me assustei. Saí por uns minutos para correr e quando voltei ele estava ensinando uma dancinha pra minha equipe. ㅡ Era de se esperar que Maicon fizesse algo assim. Vitor estava falando sobre o dia em que nos esbarramos na praia, e que Maicon havia ido conhecer os guarda-vidas. Ele não só os conheceu como ensinou uma dancinha
ㅡ Como diz Dafine: Maicão é um ser que precisa ser vigiado. ㅡ Gabriel balançou a cabeça rindo logo antes de empurrar o seu prato vazio para a frente.
ㅡ Acho que todo mundo lá tem uma mania, a Perola assiste Girls in the house o tempo inteiro, Dafine só sabe resmungar, Maicon vive cantando, Pedro só abre a boca para falar besteira, Priscila é a defensora do meio ambiente e a Marina está sempre com um livro na mão. ㅡ Gabriel comentou e eu encarei o livro em minhas mãos. Ele tinha certa razão.
ㅡ Ah, só você não tem mania nenhuma? ㅡ Cruzei os braços e o fitei.
ㅡ Óbvio. Sou o único normal desse bonde. ㅡ Gabriel sorriu convencido. ㅡ Você tem alguma mania? ㅡ Encarou Vitor.
ㅡ Praia conta como mania? Fui criado na praia e fico mais nela do que em casa. Era surfista quando moleque, mas decidi usar isso para tentar ajudar pessoas. ㅡ Ele explicou passando a ponta do dedo pelo copo de suco pela metade. ㅡ Mas também gosto de livros. ㅡ Indicou meu livro com o queixo. ㅡ Conheço alguém que adoraria passar horas lendo com você. ㅡ Ele sorriu para mim.
ㅡ Cheguei, desculpa a demora, minha gata sumiu no meu apartamento e fiquei horas procurando por ela já chorando pensando que ela tinha fugido. ㅡ Uma garota de pele bem bronzeada puxou o banco ao lado de Vitor. ㅡ No final, ela estava dormindo dentro do forro da minha cama. Quase morri do coração. ㅡ Ela puxou o cardápio, mas notou nossa presença. ㅡ Oi!
ㅡ Oi. ㅡ Gabriel e eu falamos juntos.
ㅡ Essa é a Gabriela. ㅡ Vitor a apresentou. ㅡ É a minha namorada.
ㅡ É um prazer conhecer vocês, apesar de eu não saber quem são vocês. ㅡ Gabriela tinha um sorriso sincero e espontâneo. Ela gesticulava e agia como uma pessoa extrovertida e parecia muito divertida. Era o tipo de pessoa que todos queriam estar perto por ser autentica fluida.
ㅡ Lembra da garota que eu derrubei na praia? ㅡ Vitor olhou para ela com uma sobrancelha arqueada.
ㅡ Ai, meu Deus, eu me lembro! Desculpa, eu não sabia quem era você, mas vi a queda da cabine dos guarda-vidas e ri muito. Ele é super desastrado. ㅡ Ela riu. ㅡ Ele te machucou?
ㅡ Não. ㅡ Neguei com a cabeça. ㅡ Você também é guarda-vida?
ㅡ Sim, mas não faz tanto tempo, então ainda estou em treinamento. ㅡ Ela puxou o copo do namorado e deu um gole. ㅡ E vocês? Não parecem ser daqui, estão de passagem ou se mudaram recentemente?
ㅡ Eu vim passar uma temporada. ㅡ Gabriel respondeu.
ㅡ Eu vou ficar aqui enquanto curso a faculdade. ㅡ Respondi logo depois.
ㅡ Sério? Vai amar a faculdade daqui! A galera é bem legal e temos eventos muito bons. Qual curso? ㅡ Ela voltou a falar. Era nítido que a relação deles era de uma garota que ama falar e de um cara que só fala quando ela fica em silêncio.
ㅡ Gastronomia.
ㅡ Sério? Uau... Eu acho muito legal, mas não levo jeito na cozinha. Ele cozinha mil vezes melhor que eu. ㅡ Ela deixou o cardápio de lado e chamou pelo atendente, fez o seu pedido e focou os olhos no livro que eu segurava. ㅡ Oh, meu Deus! Eu amo esse livro! Fico até arrepiada quando conheço alguém que já tenha lido ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ondas do Amor Vol. 2
Roman d'amour[ 2 TEMPORADA DE AS REGRAS DO AMOR ] " Se antissocial fosse uma pessoa, essa seria eu. " Meu nome é Marina e no momento estou vivendo uma das maiores mudanças da minha vida. Nascida e crescida na cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro, pela primeira...