ㅡ Ah, fala sério, eu estou conseguindo cumprir todas as minhas metas. ㅡ Priscila sorriu alegre enquanto manuseava o garfo.
ㅡ Eu também! ㅡ Dafine disse, mas logo ela e eles começaram a gargalhar.
ㅡ Que metas? ㅡ Perguntei curiosa, já que era a única boiando no assunto.
ㅡ Todo início de ano fazemos metas e contamos para, assim, nos ajudarmos. Por exemplo, a Priscila prometeu que não beberia mais refrigerante, então sempre que ela se sente tentada ou esquece, nós damos uma força. ㅡ Gabriel explicou.
ㅡ Eu já não era muito de beber refrigerante, mas bebia as vezes. Esse ano decidi que não beberia mais e está sendo de boa, até agora. ㅡ Priscila sorriu novamente. ㅡ Também prometi que me alimentaria de forma mais saudável, acordaria mais cedo, me exercitaria o máximo de vezes que pudesse na semana, aprenderia um novo idioma e tentaria ser mais zen. Do tipo de pessoa que vive a vida, não apenas sobrevive.
ㅡ E como está sendo? ㅡ Perguntei após terminar a última garfada do meu prato.
ㅡ Um pouco mais difícil do que pensei. Achei que conseguiria mudar toda a minha rotina de uma hora para a outra, mas não foi assim. Ainda é difícil para mim acordar cedo e quando me exercito passo mal depois, o que me desanima muito. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Mas, não vou desistir. Amanhã mesmo tenho uma aula experimental de yôga. Alguém quer ir comigo?
ㅡ Que horas? ㅡ Perola também comeu sua última garfada antes de perguntar.
ㅡ Seis da manhã.
ㅡ To fora. ㅡ Perola balançou a cabeça encostando suas costas na cadeira. ㅡ Eu estou de férias. Quero acordar tarde.
ㅡ Ah, vamos! Vai ser legal. Eu consigo inscrever todo mundo ainda hoje. ㅡ Priscila pareceu animada com a ideia.
ㅡ Seis da manhã? Eu não raciocino às seis da manhã. Meu corpo vai estar lá, mas minha mente não. ㅡ Dafine disse franzindo a testa.
ㅡ Não tem problema, o importante é o corpo mesmo. ㅡ Priscila deu com os ombros.
ㅡ Eu vou. ㅡ Maicon assentiu.
ㅡ Viu! Maicão vai! Vamos, gente! ㅡ Ela continuou insistindo.
ㅡ Você quer mesmo o Maicão dentro de uma sala de yôga? Ele vai ser expulso em menos de cinco minutos. Ele não consegue ficar quieto. ㅡ Saulo riu empurrando o prato vazio para a frente.
ㅡ Que isso? Vai ficar me humilhando mesmo? Pro seu governo, eu sei ser comportado nas ocasiões certas. ㅡ Maicon sorriu de maneira confiante e novamente eles voltaram a rir.
ㅡ Ta bom! Ta bom! Se for para ver Maicão calado por uma hora inteira, eu vou. ㅡ Perola assentiu despertando animação em Priscila.
ㅡ Eu também, se eu conseguir acordar. ㅡ Gabriel coçou a cabeça.
Aos poucos eles foram topando até que olharam para mim.
ㅡ Você vai, né? ㅡ Priscila olhou para mim e começou a piscar várias vezes. Acabei assentindo sem nem pensar. Eu nunca tinha feito yôga na vida. ㅡ Oba! Às cinco eu acordo vocês.
ㅡ Voltando ao assunto que estávamos, além das metas separadas, fizemos uma meta juntos, que era a de seguirmos nossos hobbies sem se preocupar com as opiniões dos outros e sem ter medo de tentar. ㅡ Dafine voltou a falar. ㅡ Por exemplo, o GB toca instrumentos. É um hobby dele. Então, esse ano ele vai investir nisso, sem ter medo de tocar na frente das pessoas, por exemplo. O Saulo é bom em escrever textos e essas coisas, ele vai arriscar nisso, entende? ㅡ Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Ondas do Amor Vol. 2
Roman d'amour[ 2 TEMPORADA DE AS REGRAS DO AMOR ] " Se antissocial fosse uma pessoa, essa seria eu. " Meu nome é Marina e no momento estou vivendo uma das maiores mudanças da minha vida. Nascida e crescida na cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro, pela primeira...