Oi meus anjinhoss como vcs estão
Como eu tinha dito o cap de hoje é da nossa musa que mexe coma cabeça dos ninja INO YAMANAKA.
E quem escolheu foi:•LorraneeNascimento6
•mimikpop04
•ValentinaAlmeida4Agora vamos para o cap de hoje
Ino on:
Sexta feira:
Me levantei e fui para o banheiro para Tomar e começar um novo dia.Hoje meu dia vai ser cheio.
Eu decidi que iria tirar um dia da semana para cuidar só de crianças.
Disse a Shion para trazer sumire e pedir para Izume que é cunhada do Sasuke, para avisar ao Naruto que era para Kawaki vir para a consulta.
Vestir um look bem básico, fui acordar meu tesouro.
Fui no quarto dos meninos e ele não estava na cama então fui no banheiro e lá estava ele, escovando os dentes .
eu: Bom dia meu anjo.
Jin: Bom dia mamãe.
Eu: Hoje você tá muito animado.
Jin:Sim a tia Hina disse que vai ter muita criança no hospital hoje.
Eu: É a mamãe vai conversar com eles para saber como estão.
Jin: Sério?
Eu :Sim e você vai brincar com eles não é.
Jin:Sim a tia shion disse que ela vai levar a sumi e uma nova amiguinha.
Eu : Sim isso mesmo o nome da nova amiguinha é Miraí.
Miraí é prima de Kiba que é marido de Shion.
Eu :Certo vamos tomar banho?
Jin: Sim.
Depois de dar um banho e vestir ele, descemos as meninas estavam terminado o café da manhã
Depois de tudo preparado fomos comer.
Tenten: Hoje o dia vai ser cheio né Ino.
Eu: Sim já estou vendo mas vocês vão me ajudar né???
saky:Claro que sim porquinha.
Tema: Bom vamos cuidar ou vai ficar tarde.
Depois de Tomar café da manhã, fui no quarto para pegar minha bolsa que eu havia esquecido.
Depois de tudo trancado fomos para o hospital.
Chegando lá fui para minha sala que estava toda decoradas de uma forma mais infantil.
O Inojin foi para a sala de brinquedos que é onde vai ser a sala de espera das crianças.
Comecei a trabalhar logo pois pelo que eu vi seria muita crianças.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu já tinha atendido umas 5 crianças.
Ainda bem que eu tinha a Rin ela me ajudar muito a organizar tudo.
Olhei no relógio e já era a hora do almoço fiz uma pequena pausa para almoçar e depois comecei a trabalhar de novo.
Agora minha paciente era uma menina de 9 anos chamada Ana Júlia (eu coloquei esse nome porque esse seria o nome da bebê da minha tia, mas a bebê faleceu ainda na barriga dela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
Fiksi PenggemarHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...