Eaiii meuuuu povo.
Tudo bom com vocês?
Espero que que sim.
Eu decidir revisara história pra tirar alguns erros ortográficos.
(Cap revisado)
Por MarcosJy☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Tema on:
Olá meu nome é Temari No Sabaku, tenho um filho chamado Shikadai e tenho 24 anos.
Eu estou arrumando as malas porque eu e as minha amigas vamos ter que voltar para Konoha.
Dai: bom dia mama
falou o meu príncipe.
Tema: bom dia meu amor, vamos nos arrumar para a viajem.
Dai: sim
Peguei ele e levei para o banheiro, dei um banho e aproveitei e me banhei também, saí e coloquei a roupa que eu já havia separado para mim e para Shikadai.
Desci a escada e coloquei o Shikadai no sofá com o meu celular e fui pra cozinha.
Comecei a fazer o café da manhã, depois de um tempo as meninas chegaram e me ajudam a terminar de fazer a comida e arrumar a mesa.
Depois do café da manhã chamei três táxis para nos levar para o aeroporto depois que os táxis chegaram fomos colocar as malas nos porta malas e outras no táxi a divisão ficou assim.
1° táxi :
Hinata, Boruto, Sakura e Sarada.
2° táxi :
Tenten, Keiko, Temari e Shikadai.
3° táxi
Ino Inojin e algumas malas.
Fomos para o aeroporto e depois de um tempo escutei a chamada para o embarque.
Depois de entrar eu e Shikadai dormimos a viajem toda, horas depois chegamos em konoha .
Konoha é um lugar muito legal de se viver, eu nasci e fui criada lá, na verdade foi eu e as meninas.
Mas lá tem um morro que é comando por um chefe: kurama, um sub chefe: corvo, um estrategista: sombra e dois comandante um de armas: águia e um de drogas: shukako eles são os maiores donos do morro de konoha.
Bem nos temos que ir morar no morro porque nós somos médica a saky cirurgiã, Hina pediatra, Tenten fisioterapeuta, Ino psicóloga e eu sou uma cardiologista.
Bem, aí mandaram nos vir para Konoha para ficar em um hospital que fica no morro por que lá não tem muita coisa de saúde.
Chamei 3 táxis e fizemos a mesma estratégia de antes eu já tinha comprado uma casa lá então não tinha que me preocupar com isso.
Ao chegar na casa, eu vi que ela é bem bonita e bem grande tem 7 quartos, cada quarto tem o seu banheiro, uma sala grande onde as crianças podem brincar e uma cozinha que a Hina ficou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
FanficHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...