Iai meu povo.
O que vocês acharam do cap anterior???
Bom vamos para o próximo cap.
Hina on:
Uns minutos passam e shion entra na sala e me vê chorando.
Shion:O que aconteceu hina.
Eu:O pai dela fez aquilo, ele quebro o braço da própria filha, sabe porque, por que ela não deixou ele tocar nela, ela disse que ele já tocou nela shion, ela disse que ele pegou na parte íntima dela.
Olhei para shion e ela estava espantada.
Shion:E o que nós vamos fazer com ela não podemos deixar ela voltar para casa.
Eu:eu vou falar com as meninas na hora do almoço, e onde está sumire???
Shion:Ela foi comer no refeitório ela estava com fome então Karin levou ela.
eu:Certo quando ela voltar traga pra cá pra que ela possa ficar na salinha junto com as crianças.
Shion:Sim hina .
eu: então tem mais alguém para eu atender???
Shion: Sim eu vou lá chamar eles.
Eu: Certo
Ela sai e eu me arrumo um pouco
Alguém bate na porta
Eu: Entrem
Entrou uma mulher linda com lindos cabelos ruivo, um loiro e um menino que estava todo machucado.
Eu: Bom dia eu sou a doutora Hinata, podem se sentar
Falei e eles se sentaram.
Kushi: Prazer eu sou kushina Uzumaki esse é o meu marido Minato esse é Kawaki.
Eu: Certo. o que aconteceu com ele???
Perguntei me levantando da cadeira.
Kushi: Um dos meus Garotos viu um homem batendo nele.
Eu:Garotos???
Kushi: Sim bom eu sou mãe do dono do morro e tia dos outros.
Eu:Ata.
Puta que pariu eles são muito importantes aqui tô com medo de fazer alguma coisa de errado.
Tentei colocar minha mão no Kawaki mais ele não deixou e começou a chorar.
Meus olhos se encheram de lágrimas, eu sou um pouco emotiva.
Mas eu acabei de atender uma criança de 6 anos que pode ter sido abusada e agora esse garoto que sofreu agressão.
mina:Você está bem???
Perguntou a senhor Uzumaki.
Eu:Sim só estou pensando o quanto esse mundo e imundo.
Falei e vi os olhos do casal brilharem.
Kushi:Realmente este mundo está podre .
Eu:E onde está???
mina:O que???
Eu:O desgraçado que bateu nele.
Mina:Ata o meu sobrinho matou ele na hora.
Eu:ata.
Tentei pegar nele e ele recuou um pouco mais depois deixo pegá-lo levei ele até a maca e tirei sua blusa e ele estava cheio de hematomas e cortes comecei a tratar.
Quando acabei coloquei ele no chão e ele foi até a ruiva me sentei na minha cadeira e fui colocar os remédios que ele devia tomar.
Eu:Bom ele tem que tomar os remédios na hora cer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)
Fiksi PenggemarHinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari. 5 mulheres que acabaram ficando grávida depois de uma festa, mas o que elas não sabiam era que os pais das crianças seriam os donos do morro. ★LEMBREM QUE PLAGIO É CRIME, ENTÃO NÃO PLAGIEM A MINHA OU QUALQUER O...