Um almoço bem tranqüilo

1.9K 123 52
                                    

Hellooooooooooo tudo bom com vocês galerinha ????

Espero que sim

Demorei né vocês estavam com saudades???

eu disse que na minha outra conta tinha uma história e algumas pessoas disseram que já conheciam a história e eu fiquei muito feliz por vocês gostarem dela.

Eu tive que revisar e mudar algumas coisa que eu não tinha gostado e postei um episódio faz alguns dias, já estou escrevendo outro.

E sobre essa fic ela já tem mais de 7k de leitura e eu agradeço a todos que lêem, votam e comentem isso me da força para continuar escrevendo.

Mas vamos deixar de falatório e vamos para o Cap né

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ino on:

Domingo de manha:

Jin: Mamãe açorda você é muito dorminhoca ta parecendo o dai.

Dei um gargalhada.

Ino: Você tá muito animado hoje né

Jin: É porque eu quero brincar hoje com meus amiguinhos mamãe.

Dpois que Hina disse que a mãe do kurama chamou nos para almoçar lá ele e as crianças não param quietos eles amam a ideia de conhecer novas pesssoas.

Olhei as horas e eram 08:00 eu queria continuar dormindo mas sei como inojin é insistente então decidi levantar

Ino: Tá bom vamos tomar banho.

Jin: Tomar banho mamãe.

Ino: Claro que sim ou você que ser chamado de porquinho?

Jin: Não, vamos tomar banho mamãe

Peguei ele dei um banho ajudei a escovar os dentes e vesti uma roupinha.

Depois disse para ele ver se as meninas tinha acordado e fui tomar banho vesti uma roupa bem básica e desci.

Vi as crianças na sala fui para a cozinha ajudei a terminar o café da manhã.

Depois fomos comer.

Ten: Hina onde é a casa da mãe do kurama?

Hina: O nome dela é kushina e eu não sei onde é a casa dela.

Tema: Como assim você não sabe.

Saky: como é que nos vai chegar lá Hina?

Hina: Ela me deu o número dela.

Ino: Então manda mensagem logo enquanto arrumamos a cozinha para depois nos ir lá ajudar ela a fazer o almoço.

Hina: Tá bom.

Enquanto ela falava com a kushina eu E as meninas arrumamos as coisas e as crianças assistiam à um desenho na televisão.

Depois de alguns minutos Hina chega.

Tema: Iai descobriu onde é?

Hina: Sim, eu falei com ela é confirmei nossa presença no almoço ela ficou super feliz.

Ino: Ela parece ser bem legal né

Hina: E ela é além de ser muito linda com seus cabelos vermelhos como tomates e olhos azuis como o oceano

Ten: Nossa realmente com essa descrição ela parece linda

Hina: Ela não parece ela é

Saky: Bom melhor irmos para ajudá-la no almoço

Os Filhos Dos Donos Do Morro(Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora